#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,424
3,119
Porto
" Sobre o fica não fica do Martín Anselmi, não falo. Quando houver novidades, então falarei. Até lá os papagaios que se entretenham a ver quem está melhor informado. É ridículo, mas eles querem lá saber? Depois daquele espetáculo absolutamente deprimente que foi a novela Cavani, vergonha é algo que aquela gente não tem "

Comentário do Vila Pouca no seu Blog.

• Like
Reações: rvaz e Dragão_1977

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,958
8,449
45
Lisboa
Se depois da reunião, que seria para informar o treinador que já não se contava com ele, AVB ficou com duvidas, dá a ideia que o presidente está à deriva.
Todos já viemos que não houve melhorias nenhuma. Não se conseguiu lutar por nada. Não se viu futebol. Acham que é só porque o plantel é banal? Então porque as equipas pequenas apresentaram melhor futebol que o nosso, com plantel pior? Um treinador, se for competente, coloca em campo a sua qualidade. Pode não vencer um título com um plantel banal, mas decerto que mostrará coisas positivas no jogo.
Este não mostrou NADA!
Qual a dúvida? Foi porque o presidente mais uma vez aumentou a espectativas a alguém e agora não quer admitir que errou? Aos adeptos disse que íamos lutar pelo título, vencer liga Europa...e ao treinador que disse? Que independentemente os resultados, ficava sempre na próxima época? Isso é o que?
Tinha ideia que tínhamos um presidente à altura do anterior, mas começo achar que não vai ter muitos anos nessa posição...Infelizmente.
Se Anselmi ficar, será um erro, pois à mínima derrota, entramos em crise, pois os adeptos já vão entrar na nova época contra essa ideia, sem confiança. Mais muros vão ser escritos, lenços e assobios vão aparecer nos jogos, a quantidade de adeptos a irem aos jogos vai diminuir... Mais um ano sem ir a Champions, irá alargar ainda mais o fosso que nos separa dos rivais.
Esta época tem que apostar tudo, em treinador e jogadores. Se não houver vitórias, não há dinheiro.
Se os jogadores não se mostrarem, não há dinheiro.
Ele pode andar a cortar em muita coisa, mas se não vencer títulos, o dinheiro vai sair por outro lado...ou melhor... Não vai entrar.
Se no próximo ano for como este... 2 treinadores numa época...fica provado que o clube está sem rumo...sem ideia do que fazer...sem plano certo, quando devíamos desde a época passada estar a construir a base para voltar ao sucesso...em vez de trapalhada atrás de trapalhada devido às sucessivas más escolhas de treinador.
Quando AVB entrou, acreditei muito nele, pois parecia ser uma pessoa ponderada, que tinha tudo bem delineado e planeado. Notou-se nos cortes, na melhoria financeira...
No futebol, que esperava muito, fiquei admirado por ter corrido mal. Não esperava.
Espero que saiba corrigir os erros e consiga colocar de novo o clube no caminho das conquistas.

Jigen

Superior
12 Junho 2025
11
21
Houve a reunião de urgência e o treinador vai cair devido ao mundial de clubes… a eliminação na fase de grupos foi inesperada e deitou abaixo o treinador! Venha a restante limpeza de balneário e um treinador de qualidade para, em conjunto com a estrutura, montar um elenco vencedor!!! Temos de ser campeões em 2025/26 e sem Anselmi estaremos mais perto!

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,860
8,236
Se o plano for mesmo despedir o treinador, ele tem de ter cuidado com as exigências também. Depois da maneira que saiu do México, se se põem com muitas coisas fica com estigma associado a ser difícil nisso e queima a carreira.

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
821
1,100
Despedir o Anselmi é um erro, porque não se deu as condições para ele trabalhar e ele já devia estar a preparar uma nova epoca...apenas isso...
Eu acho que se AVB achava antes do mundial que o Anselmi era o treinador do Porto para a proxima epoca, porque razão depois do mundial acha o contrario...

Não fiquei satisfeito com a nossa prestação, mas não acho que seria diferente fosse quem fosse o treinador... é a minha opinião...

Eu sou apologista de que as pessoas precisão de tempo (principalmente quando as coisas estão tão contorvadas com estão neste momento no Porto), se não conseguir que um treinador esteja mais que meia epoca no clube, ele nunca se vai erguer...
Eu subscrevia tudo o que escreves, antes do jogo com os egípcios.
Aquela segunda parte foi inenarrável, não tenho memória de ver um jogo semelhante. Estivéssemos nós a jogar contra uma equipa a sério e o resultado teria chegado aos 2 dígitos... Organização defensiva de bradar aos céus, culpa de substituições sem sentido nenhum. Nem um elemento a meio campo capaz de defender, zero.

O meu adeus foi aí, mesmo tendo consciência de que temos a pior equipa dos últimos 40 anos.

Enviado do meu 2311DRK48G através do Tapatalk

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,565
18,587
Administração anterior cessante, com mandato já terminado, apenas em meras funções de gestão ordinária até ser eleita nova administração... não é a mesma coisa que administração anterior em plenas funções...
Mandato já terminado ? Só cessaram funções de administração um mês depois das eleições . Até se dizia que era para o PDC estar presente na final da taça …

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,572
6,008
Se o clube ainda não mandou o comunicado cá para fora é porque a decisão ainda não está tomada, nunca na vida o Anselmi ficava só porque teríamos de pagar a indemnização que seria de 4M€.
Então íamos ficar com um treinador que a estrutura não queira porque não queriamos pagar?
Que filme que a malta faz.
Isso é como quando o Anselmi estava no aeroporto alguem dizer “se ainda nao foi comunicado à cmvm é porque ainda nao decidiram quem era o treinador”.

Estao em conversas para alinhar os termos da rescisao, n ha pressa de comunicar a cmvm que é um pro forma.

Se tivessemos a meio da epoca a urgencia era diferente porque o novo treinador tinha de entrar, treinar e ir aos jogos

• Like
Reações: Correia e Palu1893

Reacher

Arquibancada
11 Maio 2025
321
282
O primeiro dele foi pior pá, os primeiros meses pelo menos foram tremidos (devido a vários fatores).
Depois foi só ganhar quase.
Campeonato invicto contra o melhor carnide.
Num ano sem ponta-de-lança e no outro sem banco.

Ainda se desvalorizar o VP no Porto e 2025 é demais acho.
Talvez tenhas razão.
qual foi o ano em que ele perde com o Gil Vicente numa exibição horrorosa ?

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,992
3,957
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Se isso é suficiente para despedir um treinador, desculpa mas estamos muito mal e não auguro nada de bom para o nosso clube...
O mundial de clube deveria ter sido um torneio de 'aquecimento' / 'pre-epoca' para o Porto, isso sim era aproveitar este torneio...
Tu estás a gozar comigo certo? Mas somos o Porto ou o Rio Ave? Isto dava despedimento em qualquer grande português, até num Braga dava despedimento.
Despedimos o NES por menos, despedimos o Peseiro por menos, quisemos o Vitor Pereira daqui para fora por perder 1 jogo com o Málaga. E o treinador com o pior racio de vitórias do clube desde os anos 40 ia continuar.
Faz um favor e vai para o fórum do teu clube porque portista não és de certeza ao dizer que o que acima coloquei não é suficiente para se despedir um treinador

• Like
Reações: caxas72

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,486
48,587
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se tens tantas certezas podias avisar o homem... é que ele ainda não sabe...

Enviado do meu SM-S921B através do Tapatalk
Não sabe? Sabe.. sabe.. mas um alucinado que ficou surpreso por estar a ser despedido.. só mostra o grau de alucinação que ele tem.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,611
17,194
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O primeiro dele foi pior pá, os primeiros meses pelo menos foram tremidos (devido a vários fatores).
Depois foi só ganhar quase.
Campeonato invicto contra o melhor carnide.
Num ano sem ponta-de-lança e no outro sem banco.

Ainda se desvalorizar o VP no Porto e 2025 é demais acho.
Não tinha o brilho do AVB e ainda manda vir que caga para os adeptos, interessa-lhe é a opinião do Presidente.
Acresce que nessa altura éramos uns mimados.

• Like
Reações: Edgar Siska