Pepê

Pepê 11

Pepê

4.21

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.21 Performance da Época
Jogos
45
Golos
6
Assistências
4
Amarelos
5
Vermelhos
0

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,019
4,874
ui

o mika vai ficar tolo com esta noticia.
Eu nao fico tolo. Pepê tem de sair, o ciclo acabou. Alias, ja vai com um ano de atraso provavelmente.

Mas admito que fico com nojo da falta de noçao de adeptos que torcem pelo mesmo clube que eu.

Com tanta tralha que este clube tem, o bode expiatorio favorito ser o Pepê diz muito.

Nao é só o clube que anda mal. A sua massa adepta tambem perdeu toda a noção. Certamente consequencia do proprio estado do clube e seus resultados que deixam tudo tolo.

Que vá com Deus e seja feliz. E obrigado por nos ter poupado a perder contra uns camelos do Sahara depois de ja perdermos contra uns mongos da CONCACAF.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,439
25,528
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
No es posible. Our best jogador.
I hope que nuestros spanish brothers y english hermanos busquen for another one.
Hey, I'm warning los dos: leave Pepê alone. Pepê and Otávio. Please, don't even piensen about it
O teu talento de escrita impacta diretamente com a qualidade dos pés do Pepê. Senti me todo driblado, só senti falta de um toque de calcanhar

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,535
919
O problema não é a qualidade do jogador mas sim a sua cabeça. Passou o ano todo a fazer birra porque o clube não aceitou as propostas que fizeram por ele no verão passado. Uma vergonha que espero ver bem longe daqui.
Foi um dos que enterrou o VB.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,417
1,186
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Já está cá há meio ano a mais.
Desde a pouca vergonha da pedrada ao treinador no Instagram que devia ter sido corrido.

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,539
2,605
Conquistas
1
  • Deco
É um grande jogador, o melhor extremo no clube desde o Hulk, no mínimo tem de ser vendido pelo mesmo preço, 50M ou nada.

MMCorreia

Arquibancada
19 Maio 2025
197
319
Muita gente aqui a ser gozona, mas para equipas de futebol que também tenham um departamento de Esports, isto é uma compra de 2 por 1!!!

Pro de Counter-strike e federado da bola, combinações destas não é fácil!

Vai ser um momento dificil para mim, mas vou abrir uma garrafa de Ruinart Brut se ele for vendido!

• Love
Reações: Hendrix

Reacher

Arquibancada
11 Maio 2025
365
317
O problema não é a qualidade do jogador mas sim a sua cabeça. Passou o ano todo a fazer birra porque o clube não aceitou as propostas que fizeram por ele no verão passado. Uma vergonha que espero ver bem longe daqui.
Foi um dos que enterrou o VB.
Já aqui o referi, um cancro do balneário, junto com o otário o FV e o JM

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
582
973
Conquistas
7
www.dailymotion.com
  • Vítor Baia
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
Acho normal esta noticia.
Com o desempenho desta época, e o desgaste do jogador e do Clube, é normal estar na lista de vendas.
São mercados interessantes para o jogador e para negociar um bom preço.
Pepê é um bom jogador, precisa de relançar a carreira, e nós precisamos de cash.
Tem ainda dois anos de contrato, e não 1, por isso 20-25M€ é bom negócio.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,781
13,580
Eu nao fico tolo. Pepê tem de sair, o ciclo acabou. Alias, ja vai com um ano de atraso provavelmente.

Mas admito que fico com nojo da falta de noçao de adeptos que torcem pelo mesmo clube que eu.

Com tanta tralha que este clube tem, o bode expiatorio favorito ser o Pepê diz muito.

Nao é só o clube que anda mal. A sua massa adepta tambem perdeu toda a noção. Certamente consequencia do proprio estado do clube e seus resultados que deixam tudo tolo.

Que vá com Deus e seja feliz. E obrigado por nos ter poupado a perder contra uns camelos do Sahara depois de ja perdermos contra uns mongos da CONCACAF.
Sempre podes passar a ser adepto do Getafe.