Também está na lista que elaborei.Carlos Queiroz
Também está na lista que elaborei.Carlos Queiroz
Excelente ponto, pena o pessoal andar nervoso, e não assimilar a lógica de algo tão simplesPrimeiro, se o treinador ficar fosse uma possibilidade, o Presidente tinha vindo reafirmar isso no final do mundial de clubes. Depois, quem achas que lançou os rumores ontem? Partiu do clube, obviamente. Se assim não fosse teria saído comunicado cabal a desmentir.
Isto nem sequer devia ser uma questão.
Não reparei.Também está na lista que elaborei.
Carvalhal.. Rui Jorge.. Paulo Bento.. eheheh! Isto é mesmo nomes de quem bebe, mas bebe mesmo até cair para o lado!O Carvalhal que ainda esta época levou um banho de bola do Guimarães mesmo tendo um 11 inicial superior e ainda por cima o Freire tinha pegado na equipa no mês anterior.
16 - 6 em remates/1.17 - 0.18 em golos esperados
Continuem a dar relevo aos delírios do anti-Portista do rui santos...
BoinasCarvalhal.. Rui Jorge.. Paulo Bento.. eheheh! Isto é mesmo nomes de quem bebe, mas bebe mesmo até cair para o lado!
Abel XavierCarvalhal.. Rui Jorge.. Paulo Bento.. eheheh! Isto é mesmo nomes de quem bebe, mas bebe mesmo até cair para o lado!
Mais um remendo ?O André que se deixe de invenções e romanstismos.
Prefiro o Carvalhal a esse farinhas.
A minha única dúvida é a nível disciplinar.
Parece me um treinador boa onda e neste momento precisamos de um disciplinador.
Venha daí o Carvalhal.
PAAAACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
Há sempre no mundo do futebol um AP e depois o DP!PAAAACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
47% de vitórias foi o q este senhor apresentou. Doentio.É analisar com toda a atenção.
Eu estou atento a tudo o que este jornalista diz ou escreve sobre o Porto gerido por AVB como estava atentíssimo a tudo o que o Vitor Pinto dizia ou escrevia sobre o Porto de Sérgio Conceição.
O @DrGero estava a falar do Pedro Jorge da Cunha.47% de vitórias foi o q este senhor apresentou. Doentio.
Volto a dizer 47% de vitórias foi o q Anselmi apresentou.O @DrGero estava a falar do Pedro Jorge da Cunha.
Pois ele além de portista é amigo pessoal de membros da direcção e tem "ligação direta" com o Presidente.
A malta do zerozero não tem info privilegiada nenhumaO @DrGero estava a falar do Pedro Jorge da Cunha.
Pois ele além de portista é amigo pessoal de membros da direcção e tem "ligação direta" com o Presidente.