Não reparei.Também está na lista que elaborei.
Carvalhal.. Rui Jorge.. Paulo Bento.. eheheh! Isto é mesmo nomes de quem bebe, mas bebe mesmo até cair para o lado!O Carvalhal que ainda esta época levou um banho de bola do Guimarães mesmo tendo um 11 inicial superior e ainda por cima o Freire tinha pegado na equipa no mês anterior.
16 - 6 em remates/1.17 - 0.18 em golos esperados
Continuem a dar relevo aos delírios do anti-Portista do rui santos...
BoinasCarvalhal.. Rui Jorge.. Paulo Bento.. eheheh! Isto é mesmo nomes de quem bebe, mas bebe mesmo até cair para o lado!
Abel XavierCarvalhal.. Rui Jorge.. Paulo Bento.. eheheh! Isto é mesmo nomes de quem bebe, mas bebe mesmo até cair para o lado!
Mais um remendo ?O André que se deixe de invenções e romanstismos.
Prefiro o Carvalhal a esse farinhas.
A minha única dúvida é a nível disciplinar.
Parece me um treinador boa onda e neste momento precisamos de um disciplinador.
Venha daí o Carvalhal.
PAAAACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
Há sempre no mundo do futebol um AP e depois o DP!PAAAACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
47% de vitórias foi o q este senhor apresentou. Doentio.É analisar com toda a atenção.
Eu estou atento a tudo o que este jornalista diz ou escreve sobre o Porto gerido por AVB como estava atentíssimo a tudo o que o Vitor Pinto dizia ou escrevia sobre o Porto de Sérgio Conceição.
O @DrGero estava a falar do Pedro Jorge da Cunha.47% de vitórias foi o q este senhor apresentou. Doentio.
Volto a dizer 47% de vitórias foi o q Anselmi apresentou.O @DrGero estava a falar do Pedro Jorge da Cunha.
Pois ele além de portista é amigo pessoal de membros da direcção e tem "ligação direta" com o Presidente.
A malta do zerozero não tem info privilegiada nenhumaO @DrGero estava a falar do Pedro Jorge da Cunha.
Pois ele além de portista é amigo pessoal de membros da direcção e tem "ligação direta" com o Presidente.
Isso sabemos.Volto a dizer 47% de vitórias foi o q Anselmi apresentou.
O PJC?A malta do zerozero não tem info privilegiada nenhuma
É a única coisa que posso dizer convictamente que sei do que estou a falar em relação ao nosso clube