Excelente, mesmo!Excelente artigo!!
![]()
A arte de não dizer nada com muita convicção
O treinador finge que tem respostas. Os jornalistas fingem que acreditam. Os adeptos fingem que perceberamwww.ojogo.pt
Excelente, mesmo!Excelente artigo!!
![]()
A arte de não dizer nada com muita convicção
O treinador finge que tem respostas. Os jornalistas fingem que acreditam. Os adeptos fingem que perceberamwww.ojogo.pt
TEM DE SER UM TREINADOR PORTUGUÊS!!!!Vocês não se cansam
Ontem eram todos os treinadores maus,ate ja havia um post preparado para o proximo treinador.
Entendam uma coisa,seja o Mourinho ou Martini Anselmini o proximo treinador, será sempre uma aposta de risco.
Agora o vosso fetiche com treinadores do tugao,com os que estao disponíveis, diz me que nao entendem nada disto.
Grande @superdragão. Assim que tiveres novidades avisa a malta.O que vos posso adiantar é que vamos ter novo timoneiro é só aguardar agora vamos ter calma.
A verdade é que dos aceitáveis so tens JJ disponível.TEM DE SER UM TREINADOR PORTUGUÊS!!!!
JJ? Não, não e não. Além de que vai treinar o Ronas
Abel? Tem contrato, é caro
VP? Tem contrato, é caro e está no seu campeonato de sonho
LJ? Tem contrato e está a meio da época
Marco Silva? O gajo que já nos rejeitou uma vez
NES? Corremos com o gajo há uns anos, agora já devia servir
Paulo Fonseca? Idem aspas
Luís Castro? Acabou de assinar com uma equipa
Artur Jorge? Não serviu para o trolha, vai servir para nós?
Carvalhal? Isto é gozo?
Vasco Matos?
Mourinho?
Vasco Seabra?
Luís Freire?
Foda-se TEM DE SER UM TREINADOR PORTUGUÊS, só não sei quem!!! MAS TEM DE SER!!! Só não pode ser um qualquer!! Que nós não somos o Moreirense!!
É isto.
Mas proteger do quê? Que diferença faz? Não há futebol, não há interação direta com adeptos, não há pressa.Continuas sem querer perceber o ponto
A logica do desmentido era proteger Anselmi. So isso.
Quando ha uma especulação tao intensa por TODA a imprensa e nao por um blog, o clube nao pode assobiar para o lado e ignorar.
Se era mentira tinham que desmentir, para proteger a posicao do treinador
Agora se Anselmi ficar vai estar ainda pior do que estava antes.
vai dormir zé. tem de ser português e não sabes dizer um..TEM DE SER UM TREINADOR PORTUGUÊS!!!!
Carvalhal? Isto é gozo?
Vasco Matos?
Mourinho?
Vasco Seabra?
Luís Freire?
Foda-se TEM DE SER UM TREINADOR PORTUGUÊS, só não sei quem!!! MAS TEM DE SER!!! Só não pode ser um qualquer!! Que nós não somos o Moreirense!!
É isto.
Um treinador super contestado, que muitos querem ver pelas costas, sai esta notícia massiva que vai ser despedido, os tais adeptos festejam, nada e desmentidoMas proteger do quê? Que diferença faz? Não há futebol, não há interação direta com adeptos, não há pressa.
Bom dia Toninhovai dormir zé. tem de ser português e não sabes dizer um..
Dessa lista e tendo em conta a situação contratual de cada um só o Artur Jorge e o Carvalhal são realistas, ignorando os pouco conceituados.. e aliás, se sair o Anselmi penso que vai ser entre Farioli e Artur Jorge..TEM DE SER UM TREINADOR PORTUGUÊS!!!!
Carvalhal? Isto é gozo?
Vasco Matos?
Mourinho?
Vasco Seabra?
Luís Freire?
É isto.
Eu já disse e enunciei que EU não quero nada, mas nada mesmo, ver o mestre das chiclas a ser o nosso treinadorA verdade é que dos aceitáveis so tens JJ disponível.
O resto estão bem resolvidos nos clubes deles,nunca se iam meter nesta casa a arder.
Restam os treinadores que por não saberem a nossa língua dá para os enganar
Só se, e é um grande SE, o Presidente fizesse uma jogada como a que fez quando sacou o Jesualdo Ferreira ao Boavista em plena pré-época e viesse o Luís CastroDessa lista e tendo em conta a situação contratual de cada um só o Artur Jorge e o Carvalhal são realistas, ignorando os pouco conceituados.. e aliás, se sair o Anselmi penso que vai ser entre Farioli e Artur Jorge..
essa foi de genio e deunos um tri campeonatoSó se, e é um grande SE, o Presidente fizesse uma jogada como a que fez quando sacou o Jesualdo Ferreira ao Boavista em plena pré-época e viesse o Luís Castro
Que só não foi um tetra (e consequente penta) fruto do castigo ao Hulk e Sapunaruessa foi de genio e deunos um tri campeonato
Se o Superdragão diz, já fico descansado!O que vos posso adiantar é que vamos ter novo timoneiro é só aguardar agora vamos ter calma.
Porque simTEM que ser Português porque? superstição?
Nacionalismo futebolístico.TEM que ser Português porque? superstição?