Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,968
3,477
Conquistas
8
50
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
E novidades??? A sério,existe pessoas que se prestam a um serviço destes....
Mas estás a dizer alguma novidade, não???????!!!
Santa paciência.....
Ao dia de hoje Martim Anselmi ainda é treinador do FC Porto e a CS está perdida porque o AVB ainda não disse nada. É como o colega @Roberto_FCP descreveu mas a informação que me chegou é que vamos ter novo treinador e se for o que me disseram muitos não vão gostar é o que é para daqui a 4 meses se estiver a correr mal, pedirem a cabeça do treinador.

• Wow
Reações: Dragao87

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,075
1,420
www.youtube.com
Ao dia de hoje Martim Anselmi ainda é treinador do FC Porto e a CS está perdida porque o AVB ainda não disse nada. É como o colega @Roberto_FCP descreveu mas a informação que me chegou é que vamos ter novo treinador e se for o que me disseram muitos não vão gostar é o que é para daqui a 4 meses se estiver a correr mal, pedirem a cabeça do treinador.
Carvalhal ou Daniel Sousa

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,634
1,747
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
O Xavi talvez pudesse vir pela influência do zubi mas para mim o ordenado faria cair por terra qualquer negociação

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,568
9,627
Eu não vou gostar?

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,536
2,508
E qual foi o que te disseram, não se pode saber?
Se for só mais um boato, é só mais um, não há problema, diz lá, para o pessoal poder mandar mais uns bitaites...