Pode ter recebido entretantoEntão mas no outro tópico disseste que não tinhas qualquer informação?
Em que ficamos?

Isto é uma roda
Pode ter recebido entretantoEntão mas no outro tópico disseste que não tinhas qualquer informação?
Em que ficamos?
Que o Anselmi já era está óbvio desde quarta-feira. Sobre isso nem eram precisas informações. Mas, perante tantas dúvidas, valeu a pena ir confirmar.@apocalypto a tentar convencer o @apocalypto .
E vice versa
Calma, ja andam à procura do novo treinador. Mais treta menos treta, o Anselmi já era.
Se só pode apresentar na 3ª feira como dizes, então eu sei porquê.Não sei. O que sei é que o André tem a decisão mais do que tomada para a saída do treinador. Agora, porque o irá anunciar apenas na terça, não faço ideia. Imaginava que pudesse ser por razões contabilísticas, mas não sendo o caso, então não sei.
Ya isso fazia um sentido do crlO Vasco matos tem uma vantagem, está habituado ao 3-4-3 e secalhar os alvos são jogadores que encaixam nesse sistema
Não era de todo a minha escolha, nem perto mas também não queria o FarioliYa isso fazia um sentido do crl
So que nao
Foi essa fonte que te disse que o próximo treinador é Farioli ou JJ ?Procurei saber mais. Neste caso tinha que ser. A pessoa em causa nunca me falhou. E neste caso também não acredito que falhe pois a informação que me deu vai ao encontro das do @Pilão e @Nelson Santos .
Porque? Razões fiscais?Se só pode apresentar na 3ª feira como dizes, então eu sei porquê.
Não. Sobre isso não tem qualquer informação. E fui curioso, confessoFoi essa fonte que te disse que o próximo treinador é Farioli ou JJ ?
Estas a especular sobre noticias do fucking bola na redeNão era de todo a minha escolha, nem perto mas também não queria o Farioli
Não, o Tiago Silva comentou aqui uma publicação sobre Farioli e Vasco Matos e salvo erro deu na SIC notíciasEstas a especular sobre noticias do fucking bola na rede
Let that sink in
Sabes quem não está habituado ao 3-4-3?O Vasco matos tem uma vantagem, está habituado ao 3-4-3 e secalhar os alvos são jogadores que encaixam nesse sistema
Sim. Não há que inventar.Sabes quem não está habituado ao 3-4-3?
Os jogadores do FCP.
Voltemos aos modelos tradicionais.
É mesmo o André como mortal pode mudar de opinião. Não vejo as pessoas que dão aqui informações que amigos passam ou de conhecimentos que tem como infalíveis. É bom poder ter um bocadinho mais de informação que não prejudique o clube e agradeço a ti e a outros que o fazem. Agora como tudo as coisas podem sempre mudar e o que hoje é certo amanhã pode ser mentira. Agradeço a todos que o fazem por aqui (muito melhor que vender ao Rui SantosAgora, informações são informações e todas podem falhar. A não ser que me digam que conhecem o André e ele vos disse alguma coisa.
Estive com ele de tarde a discutir o novo treinadorAgora, informações são informações e todas podem falhar. A não ser que me digam que conhecem o André e ele vos disse alguma coisa.