André Villas-Boas - Presidente

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,130
12,098
O que é um Farioli? Isso come-se? Farioli de pau?

Poupa-me, André. Investe bem, mas aponta em alguém de jeito. Chega de treinadores hipsters.
É mais um "provocador", versão 2.0

O problema é que vejo aqui muita gente entusiasmada com a vinda desse. Os mesmos que em Janeiro de 2026 estarão a pedir a sua demissão.

Porque se vier esse (mais um) projecto, que não sabe nada do nosso clube nem do futebol português, não tenho duvidas que nos bateremos com o Braga pelo 3º lugar. Mais uma vez.

O André tem que descer com os pés à terra. Agora é presidente, tem que deixar a "aventura" de parte e aquelas ideias malucas de treinar na Ásia e América do Sul quando era treinador.

• Like
Reações: Edgar Siska

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,620
4,845
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Qualquer um menos o que vier
Sim, o Farinhola é a última coca-cola do deserto. Já agora, não despeçam o Anselmo, por favor, ainda tem muito para dar.

Um gajo que perde a liga holandesa nas últimas jornadas (com apenas 67 golos, comparativamente com os mais de 100 do PSV...) e que fez um trabalho razoável no Nice (40 golos! Até o Lorient que desceu tevs mais!), Nice esse que fica quase sempre no top 5 e que quando ele saiu ficou em 4.° (com 66 golos, diga-se).

Sim, grande Farinhola.

A malta só gosta de treinadores hipsters, mas é engraçado que poucos dão certo.

É que ainda por cima há hipsters livres com maior qualidade. Incompreensível.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,691
7,464
Leonardo Jardim, Xavi, Terzic, Thiago Motta, Ange

Não estou a dizer que são bons, mas são todos superiores ao Farinhola.
Leonardo a roçar o impossível , Thiago motta prefiro o mota português. Xavi podia ser interessante mas acho que é um treinador que usa os centrais o guarda redes os laterais e os médios para construir por isso os nossos adeptos não querem porque massacra muito os predestinados que temos que foram vítimas de treinadores mal escolhidos. O ange mixa entre 433 e 4231, se estava mau a defender com 5 os adeptos vão cortar os pulsos quando forem 6. Terzic o mesmo, 4231.
Eu gostava de Leo jardim mas como disse parece impossível. Artur Jorge não dizia que não, acho-o superior ao abel (que não gostaria de o ver aqui). Vítor Pereira gostava mas impossível , Paulo Fonseca não acho que seria uma má opção. Na verdade não há muitas coisas disponíveis e se quisermos pegar todos tem rabos de palha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,275
205,982
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sim, o Farinhola é a última coca-cola do deserto. Já agora, não despeçam o Anselmo, por favor, ainda tem muito para dar.

Um gajo que perde a liga holandesa nas últimas jornadas (com apenas 67 golos, comparativamente com os mais de 100 do PSV...) e que fez um trabalho razoável no Nice (40 golos! Até o Lorient que desceu tevs mais!), Nice esse que fica quase sempre no top 5 e que quando ele saiu ficou em 4.° (com 66 golos, diga-se).

Sim, grande Farinhola.

A malta só gosta de treinadores hipsters, mas é engraçado que poucos dão certo.

É que ainda por cima há hipsters livres com maior qualidade. Incompreensível.
Nice que fica sempre no top 5 e vinha de ficar em 9°
Ajax que luta sempre pelo título e vinha de ficar em 5°

Mas eu nem conheço o Farioli para saber se é bom ou não
É por isso que não meto rótulos no que não conheço
Eu até ia por um português mesmo que o treinador português seja o mais sobrevalorizado que existe

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,620
4,845
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Nice que fica sempre no top 5 e vinha de ficar em 9°
Ajax que luta sempre pelo título e vinha de ficar em 5°

Mas eu nem conheço o Farioli para saber se é bom ou não
É por isso que não meto rótulos no que não conheço
O nono é a excepção, tal como o 5.° é a excepção no Ajax.

Fodeu o campeonato ao Ajax. No Nice, gastou 50 milhões em jogadores.

Só o indicador "golos" devia dar direito a veto imediato.

Eu meto rótulos, sim senhor. Estou farto de hipsters e quero alguém com provas dadas, que tenha experiência.

• Like
Reações: Regod

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,620
4,845
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Leonardo a roçar o impossível , Thiago motta prefiro o mota português. Xavi podia ser interessante mas acho que é um treinador que usa os centrais o guarda redes os laterais e os médios para construir por isso os nossos adeptos não querem porque massacra muito os predestinados que temos que foram vítimas de treinadores mal escolhidos. O ange mixa entre 433 e 4231, se estava mau a defender com 5 os adeptos vão cortar os pulsos quando forem 6. Terzic o mesmo, 4231.
Eu gostava de Leo jardim mas como disse parece impossível. Artur Jorge não dizia que não, acho-o superior ao abel (que não gostaria de o ver aqui). Vítor Pereira gostava mas impossível , Paulo Fonseca não acho que seria uma má opção. Na verdade não há muitas coisas disponíveis e se quisermos pegar todos tem rabos de palha
Está decidido, ficamos com o Anselmo. Era o que muitos queriam (não estou a falar de ti em concreto), mas como viram que o AVB mudou de opinião, correram logo também a mudar de opinião.

Eu não disse que eram bons, disse que eram melhores que o Farinhola. E, de facto, todos têm bem mais experiência e currículo. Mesmo o Motta, que para mim é outro hipster.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,275
205,982
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O nono é a excepção, tal como o 5.° é a excepção no Ajax.

Fodeu o campeonato ao Ajax. No Nice, gastou 50 milhões em jogadores.

Só o indicador "golos" devia dar direito a veto imediato.

Eu meto rótulos, sim senhor. Estou farto de hipsters e quero alguém com provas dadas, que tenha experiência.
Se é só ver os golos vamos buscar o Artur Jorge e está resolvido

O Braga marcou mais golos que o Porto com ele a treinador

• Like
Reações: Tails

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,620
4,845
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Se é só ver os golos vamos buscar o Artur Jorge e está resolvido

O Braga marcou mais golos que o Porto com ele a treinador
Não, não é só os golos que contam, mas há limites mínimos. Um gajo que consegue ter menos golos na liga francesa de que uma equipa que desceu e que na liga holandesa consegue ter menos de 70 golos...

Sem falar que nunca ganhou nada, nunca. Um gajo que perde o campeonato nas últimas jornadas. Se a malta até hoje não perdoa o Conceição pelo campeonato perdido para o Lage...

• Like
Reações: Presidente