Entendo, mas se a pessoa em si não tem talento para tal... PdC também falhou imensos treinadores mas já tinha créditos infinitos.Se AVB seguir a escola PdC a escolha dos treinadores é da exclusiva responsabilidade do Presidente.
Entendo, mas se a pessoa em si não tem talento para tal... PdC também falhou imensos treinadores mas já tinha créditos infinitos.Se AVB seguir a escola PdC a escolha dos treinadores é da exclusiva responsabilidade do Presidente.
Eu ficarei muito surpreendido se o Farioli não for o nosso treinador na próxima semanaSó uma nota: parece que antes de Anselmi ser o escolhido, Fariolli era a aposta nº 1 mas estava no Ajax nessa altura. Se era aposta nº 1 nessa altura, estando agora livre, quem acham que AVB vai escolher?
Tenta fazer o exercício com casos passados. Quando o pessoal fala de escolhas seguras isso é o quê? Provavelmente, vamos ter o 3o melhor plantel, o que é uma escolha segura neste contexto? Com certeza te lembras de algumas vergonhas do Vitor Pereira quando começou e com uma equipa muito melhor. Ele tinha sobrevivido com este plantel? O Villas Boas era assim tão profeta como treinador que ia fazer alguma coisa disto? Que JJ é que é uma escolha segura, o da 1ª passagem pela mouraria ou da 2ª que foi eliminado pelo PAOK e ficou em 3º?Ele pode dar o aval, dando confiança total nessa matéria a quem percebe.
Repara, eu fui totalmente contra a escolha de VB porque o clube precisava de cortar com o passado e porque VB nunca tinha sido treinador principal e, mais importante, porque o plantel estava fartinho dele e do Ceição. Não ter percebido isso foi logo o único sinal que precisei para perceber que AVB, definitivamente, não sabe escolher treinadores.
Mas oxalá me engane e à terceira seja de vez.
Tb vou ficar admirado se não for, mas ainda tenho esperança que seja outra trutaEu ficarei muito surpreendido se o Farioli não for o nosso treinador na próxima semana
Espero que com ele cheguem gente que lhe permita ter sucesso. Senão vai ser mais um treinador queimado aqui
o erro do RAnselmi, acima de todas as trapalhadas existenciais em termos de modelo de jogo, foi não ter sido um líderO Anselmi teve culpa no cartório? Evidente.
O Anselmi foi queimado e trabalhou em condições horríveis, nas quais provavelmente qualquer um seria queimado, ou, no mínimo, chamuscado? Também evidente.
esse é uma bela merda de homem e nutre-nos um ódio de morte.Acho que nunca vi um treinador adversário festejar tanto um golo contra nós como vi o Marco Silva.
Se, nessa altura, os critérios assentavam em treinadores promissores e "da moda", hoje em dia, face à atual situação do clube, o perfil procurado deve ser distinto.Só uma nota: parece que antes de Anselmi ser o escolhido, Fariolli era a aposta nº 1 mas estava no Ajax nessa altura. Se era aposta nº 1 nessa altura, estando agora livre, quem acham que AVB vai escolher?
Acho que é uma má escolha e muito arriscada, mas da minha parte terá todas as condições para singrar. No que toca ao Porto, gosto sempre de estar errado se as minhas convicções são negativas.Eu ficarei muito surpreendido se o Farioli não for o nosso treinador na próxima semana
Espero que com ele cheguem gente que lhe permita ter sucesso. Senão vai ser mais um treinador queimado aqui
Talvez, mesmo assim acho que AVB é de "paixões" e algo emocional na hora de escolher....e sendo assim a minha aposta é que a escolha de AVB será nesse Fariolli.Se, nessa altura, os critérios assentavam em treinadores promissores e "da moda", hoje em dia, face à atual situação do clube, o perfil procurado deve ser distinto.
No fundo, só prova que, qualidade à parte - acredito mesmo que o Farioli é superior ao Anselmi a léguas -, são dois treinadores do mesmo naipe no que toca ao perfil.
Eu também. E a mim apelidam-me de pessimista....gosto sempre de estar errado se as minhas convicções são negativas.
Não há mal em ser emocional, até porque não é sinónimo de ser impulsivo. Eu acho que o André é impulsivo e demasiado crente, procura treinadores fora da caixa e que estejam na moda.Talvez, mesmo assim acho que AVB é de "paixões" e algo emocional na hora de escolher....e sendo assim a minha aposta é que a escolha de AVB será nesse Fariolli.
Se a tua primeira escolha vai de encontro a uma ideia de jogo é natural que a tua escolha seguinte também vá de encontro à mesma ideiaAcho que é uma má escolha e muito arriscada, mas da minha parte terá todas as condições para singrar. No que toca ao Porto, gosto sempre de estar errado se as minhas convicções são negativas.
Se a primeira escolha, com a tal ideia de jogo subjacente, correu mal, então eu diria para alterar a ideia de jogo.Se a tua primeira escolha vai de encontro a uma ideia de jogo é natural que a tua escolha seguinte também vá de encontro à mesma ideia
Se fosse uma escolha com uma ideia de jogo completamente diferente é que eu ficava preocupado
Tipo VB e MA. Terás ficado preocupado quando viste que a cara não batia com a careta.Se a tua primeira escolha vai de encontro a uma ideia de jogo é natural que a tua escolha seguinte também vá de encontro à mesma ideia
Se fosse uma escolha com uma ideia de jogo completamente diferente é que eu ficava preocupado
Mas eu não acho que o despedimento do Anselmi seja pela ideia de jogo mas pela completa saturação com a massa adepta e também por ele em 6 meses se foi afastando cada vez mais daquilo que eram os princípios que queria imporSe a primeira escolha, com a tal ideia de jogo subjacente, correu mal, então eu diria para alterar a ideia de jogo.
Já agora, qual é essa "ideia de jogo"? Estamos a falar de perfil de treinador ou de questões táticas?
O Vítor não teve nada a ver com ideia ou falta delaTipo VB e MA. Terás ficado preocupado quando viste que a cara não batia com a careta.