André Villas-Boas - Presidente

miguel

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,965
15,710
Malta, metam o nome deste miúdo na cabeça... formação e familiar do Quenda..

Falli...o puto tem ginga e joga de caxuxo.

Vim a um torneio no centro e o puto é do Damaiense.

scouting onde andas?

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,512
9,937
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Neste momento, ficaria surpreendido se a escolha não for o Farioli. Porém, o AVB já demonstrou que, no capítulo dos treinadores, é pródigo em surpresas.
A acontecer de novo, que seja uma boa surpresa, desta vez!

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,724
6,078
Comecei a ver tweets desse Ben há meia dúzia de dias. Não deem credibilidade. Além disso, o Nelson e o Roberto já desmentiram.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,109
716
Se paga dívida com dívida, o valor do passivo e o valor da dívida continua exactamente igual.
E não é isso que diz o Clube nem a comunicação social.
Pois leia onde ler, vejo sempre que o Porto diminuiu o passivo...
Vês isso porque a Olivedesportos ganhou as eleições.....

Daqui a uns tempos vais perceber melhor, e vais dar razão a todos os mais-velhos que aqui andam.....

Essa conversa da "falência", da "gestão moderna", dos "ases da finanças", foi tudo para passar a mão no pelo do ZÉ POVÃO....

Era o que o ZÉ POVÃO queria ouvir.....

Não andavas aqui no Fórum na altura??

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,191
6,639
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Sem dúvida alguma. Se ele já tem dúvidas se a melhor opção é despedir o Anselmi, imaginem as dúvidas que não terá em escolher o se substituto. É que não podemos esquecer que o AVB vai para o seu terceiro treinador!!
Eu não acho que a ideia de perfil para treinador do AVB esteja errada. E acredito que VB e até Anselmi poderiam encaixar com sucesso no Porto mas talvez num momento mais à frente, depois de experiências de nível pelo menos médio. Por isso compreendo que para AVB esteja muito indeciso.

Mas se calhar neste momento talvez não seja o perfil adequado. Acho que neste momento precisamos dum truta, daqueles que os jogadores respeitem e que saibam que só se podem comprometer se tentarem ir contra ele. Esse perfil neste momento é muito caro? Sem dúvida. Mas acredito que será necessário e que se pagará a si mesmo desde que consiga pelo menos apuramento para a Champions. Daqui a 2 anos, com mais tempo de preparação, aí sim poderemos assumir um perfil mais jovem

• Like
Reações: Daniel Lemos

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,663
81,357
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Adiante...

Sou um fã incondicional do André. Sempre fui. Foi o meu maior desgosto desportivo mas também foi ele que me fez ter esperança num FC Porto diferente daquele que via nos últimos anos. É uma honra, um orgulho e um gosto enorme tê-lo como Presidente do meu clube. Tive o gosto de privar com ele já mais que uma vez e tive a oportunidade até de lhe dizer que era moderador do nosso fórum.

Mas nos dias de hoje não gostava nada de estar na sua pele. Aquela cabeça está cheia de dúvidas. O medo de errar ou voltar a errar está presente a cada momento do seu dia e nas suas decisões, nas decisões que vai ter que tomar. Vai ter que ser assertivo como até agora não foi. Vivem-se dias de grande importância no futuro imediato do FC Porto e do seu próprio futuro como presidente do clube. Oxalá tudo lhe corra bem. Oxalá tudo nos corra bem!
Errar é manter um incompetente.

Dúvidas é em quem apostar a seguir.

Mas é mais fácil voltar a errar se apostar em mais uma experiência.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,578
9,635
Eu ficarei muito surpreendido se o Farioli não for o nosso treinador na próxima semana

Espero que com ele cheguem gente que lhe permita ter sucesso. Senão vai ser mais um treinador queimado aqui
Acho que isso é inevitável, não só pelas declarações mas porque se o Presidente ainda tinha/tem dúvidas em despedir o Anselmi é porque sabe que o plantel é miserável.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,222
28,399
Conquistas
1
Adiante...

Sou um fã incondicional do André. Sempre fui. Foi o meu maior desgosto desportivo mas também foi ele que me fez ter esperança num FC Porto diferente daquele que via nos últimos anos. É uma honra, um orgulho e um gosto enorme tê-lo como Presidente do meu clube. Tive o gosto de privar com ele já mais que uma vez e tive a oportunidade até de lhe dizer que era moderador do nosso fórum.

Mas nos dias de hoje não gostava nada de estar na sua pele. Aquela cabeça está cheia de dúvidas. O medo de errar ou voltar a errar está presente a cada momento do seu dia e nas suas decisões, nas decisões que vai ter que tomar. Vai ter que ser assertivo como até agora não foi. Vivem-se dias de grande importância no futuro imediato do FC Porto e do seu próprio futuro como presidente do clube. Oxalá tudo lhe corra bem. Oxalá tudo nos corra bem!
A única coisa que um Presidente tem de fazer, é a mesma coisa que um Treinador tem de fazer…

…Errar cada vez menos!

O Presidente não está em competição nem com Pinto da Costa, nem com mais ninguém…

• Like
Reações: Edgar Siska