O JJ é completamente irrealista?
Sinceramente acho que o sujeito acentava aqui que nem uma luva .
Vai treinar o Reinaldo. Já era.O JJ é completamente irrealista?
O que esteve para ir para Braga e o que foi posto a andar de Braga, é isso? Eu acho que isso está mal.Ou AVB saca um bom treinador de surpresa, tipo como foi com SAMU, ninguém esperava. Ou, será um dos 2 nomes que tanto circula por aí...mais o italiano.
Adiante...
Sou um fã incondicional do André. Sempre fui. Foi o meu maior desgosto desportivo mas também foi ele que me fez ter esperança num FC Porto diferente daquele que via nos últimos anos. É uma honra, um orgulho e um gosto enorme tê-lo como Presidente do meu clube. Tive o gosto de privar com ele já mais que uma vez e tive a oportunidade até de lhe dizer que era moderador do nosso fórum.
Mas nos dias de hoje não gostava nada de estar na sua pele. Aquela cabeça está cheia de dúvidas. O medo de errar ou voltar a errar está presente a cada momento do seu dia e nas suas decisões, nas decisões que vai ter que tomar. Vai ter que ser assertivo como até agora não foi. Vivem-se dias de grande importância no futuro imediato do FC Porto e do seu próprio futuro como presidente do clube. Oxalá tudo lhe corra bem. Oxalá tudo nos corra bem!
Em bom rigor não é uma cópia... é um upgrade.Anselmi nao da entao que se faz vai se buscar uma copia italiana
Tu é que vês como te convém. Isento? O nice vendeu o Thuram à Juve e este ano acaba em 4º, faz mais pontos e tem melhor saldo de golos. Assim sendo, o Haise é um semi-Deus!Na Turquia treinou clubes sem grande expressão e estava a começar.
No Nice conseguiu o 5° lugar, excelente classificação para uma equipa como o Nice. O Nice não é o PSG nem o Marselha.
No Ajax, falhou na ponta final, é verdade (alô Jasus, fala o Kelvin dos 92'), mas mesmo assim fez 2°, a 1 ponto do 1°, quando na época anterior o Ajax tinha sido 5° a 35 pontos do 1°. E ficou dez à frente do Feienhoord, que tem um plantel bastante mais valioso, tal como o PSV. E ganhou os 4 jogos do campeonato aos 2 principais rivais.
Viste o trabalho dele da forma que te convém, eu vi-o de forma isenta e verdadeira. Espero que venha ele e não um trambolho acabado masca chicletes, bom para a pré reforma do futebol saudita.
A serio que vamos ja entrar por aí?Anselmi nao da entao que se faz vai se buscar uma copia italiana
Não. O próximo treinador não vai ter pressão nenhuma. Excepto ter que ganhar. Sempre. De preferência, com nota artística.A serio que vamos ja entrar por aí?
Vamos ja criar a mesma pressao sobre o Farioli que existiria sobre o Anselmi?
Nao percebo onde pensam que podemos chegar se nao dermos, como adeptos, alguma tranquilidade a quem trabalha no Porto
3 anosNão. O próximo treinador não vai ter pressão nenhuma. Excepto ter que ganhar. Sempre. De preferência, com nota artística.
E vai ser conveniente lembrar que estamos há dois anos sem o título de campeão.