Cocas o Sapo próximo treinador???
Cocas o Sapo próximo treinador???
@arichard , deves estar a precisar de óculos... A linha seguinte à que realçaste diz exactamente que a época que passou foi mal preparada devido à anterior administração.A sério que uma direcção que pegou na SAD a 28/05 com dossiers que eram autenticas bomba-relogio é culpada do planeamento desta época?
Mas quando é que a palavra dessas aventesmas passou a importar?
Se 2 abutres a falarem o mesmo lixo servem para formar uma tendência...
Esses merecem um soco de elite ou serem passados a ferro.
O que indica é que estão a comer da mesma gamela comunicacional. Mesmos talking points, mesma lenga-lenga, mesma fonte.Se 2 abutres a falarem o mesmo lixo servem para formar uma tendência...
Parece-me mais que são tendenciosos, só.
Têm a mesma fonte ou replicam-se um ao outro simplesmente, depois desdobram-na como entenderem.
No slm ou scp eram apelidados de Conselheiros.
Vão ambos para a PQP.
Esse Pibe é um idiota de primeira.
É um puto absolutamente histérico, chega a dar pena.Esse Pibe é um idiota de primeira.
Só diz ou faz eco de imbecilidades.
É humorístico pensar que os programas do Francisco J. Marques poderiam todos ser feitos com “obtivemos fontes de informação do benfica que…” e terem dito tudo o que se descobriu nos emails… sem qualquer tipo de incómodos legais…O que indica é que estão a comer da mesma gamela comunicacional. Mesmos talking points, mesma lenga-lenga, mesma fonte.
Mas é que é mesmoÉ humorístico pensar que os programas do Francisco J. Marques poderiam todos ser feitos com “obtivemos fontes de informação do benfica que…” e terem dito tudo o que se descobriu nos emails… sem qualquer tipo de incómodos legais…
@sirmisterCoitado do jornal o jogo.
Esses virgens que gostam do anime até fazem uma salada com uma trusse dessas japocolegiais.
Não há dúvidas ok.Não. Mas é óbvio que o homem vai sair. Não sei como é que alguém pode ter algum tipo de dúvida neste momento.
Aliás eu vi isso com o Vitor Tinto. O que ele disse neste momento que foi cortado é que isso é tudo uma tanga, tudo invenção.Esse Pibe é um idiota de primeira.
Só diz (e faz eco de) imbecilidades.