O Farioli tem uma carateristica muito interessante: vai embora e nunca pede milhoes de indemnização .
Última edição:
LolO Farioli tem uma carateristica muito interessante: vai embora e nunca pede milhoes de indmenização.
Não sei até que ponto, uma vez que esse farioli ainda nao teve no nosso campeonato, o Rui Borges ou o lage são melhores que ele.Gostavam de ver o Farioli a treinar slb ou scp? A resposta que dermos dirá muito daquilo que pensamos que poderá fazer no nosso clube...
Mas quais seriam as alternativas que serviriam para o FCPORTO?O Carvalhal com um Braga desfigurado quase ficou em terceiro lugar em PT. Dito isto, não tem o mínimo de condições para ser treinador do NGC.
O Farioli pode um ou outro registo interessante mas zero títulos e futebol modesto.
Só porque é jovem, italiano e olhos verdes faz dele melhor opção em relação ao Carvalhal?!
Eu não posso pegar no telemóvel e ligar para algum agente para perceber a disponibilidade de treinador A ou B para vir para nosso clube.Mas quais seriam as alternativas que serviriam para o FCPORTO?
As alternativas são aquelas que demonstram disponibilidade em vir para o FCPORTO e competir numa Liga Portuguesa.Mas quais seriam as alternativas que serviriam para o FCPORTO?
Por norma sim. Mas não custa tentar.Deve estar mais q controlado pelos lagartos. Esqueçam.
Certo. Mas conscientemente tendo em conta todas as circunstâncias, o que poderia ser alternativa?Eu não posso pegar no telemóvel e ligar para algum agente para perceber a disponibilidade de treinador A ou B para vir para nosso clube.
Acho que neste momento não deve haver grande interesse dos treinadores renomados virem para Portugal, para um clube que vai jogar Liga Europa com um plantel horrível com a “promessa de reforços.
É o Presidente que tem que encontrar solução mas este Farioli parece uma solução fácil e com pouca probabilidade de sucesso.
Se calhar não há muitas escolhas que agradem todos os adeptos.As alternativas são aquelas que demonstram disponibilidade em vir para o FCPORTO e competir numa Liga Portuguesa.
Eu sempre gostei do Jardim mas desde início referi que o Pedrinho jamais permitiria que ele saísse do Brasil. Também acho que o próprio LJ não tem grande interesse neste momento em vir.Certo. Mas conscientemente tendo em conta todas as circunstâncias, o que poderia ser alternativa?
Tudo depende do orçamento, da motivação de treinar o FCPORTO, mas o principal, de competir na Liga Portuguesa que não é assim tão atrativa.Se calhar não há muitas escolhas que agradem todos os adeptos.
O Jardim duvido que queira regressar a Portugal. Mas pode ser a que próxima escolha seja mais assertiva.Eu sempre gostei do Jardim mas desde início referi que o Pedrinho jamais permitiria que ele saísse do Brasil. Também acho que o próprio LJ não tem grande interesse neste momento em vir.
Por desconhecimento da possibilidade de ser libertado, a minha aposta seria o Artur Jorge mas talvez seja impossível porque está no clube há pouco tempo.
Mas se as opções na minha frente fosse Farioli e Carvalhal (e acredita que eu não gosto nada do português pelo feitio de bimbo) eu preferia o Carvalhal.
Venha quem vier, que traga vitórias.Eu sempre gostei do Jardim mas desde início referi que o Pedrinho jamais permitiria que ele saísse do Brasil. Também acho que o próprio LJ não tem grande interesse neste momento em vir.
Por desconhecimento da possibilidade de ser libertado, a minha aposta seria o Artur Jorge mas talvez seja impossível porque está no clube há pouco tempo.
Mas se as opções na minha frente fosse Farioli e Carvalhal (e acredita que eu não gosto nada do português pelo feitio de bimbo) eu preferia o Carvalhal.
Não podemos esperar por algo que nunca aconteceu, nem em 2004, cheios de dinheiro com as vendas dos campeões europeus conseguimos fechar um plantel a tempo e horas.Venha quem vier, que traga vitórias.
O início do campeonato vai ser complicado e os adeptos devem estar conscientes e fazer um esforço para deixarem assobios e contestação de lado e apoiar até ao fim. Temos de nos focar em ajudar o clube e não acompanhar a campanha dos clubes adversários e comunicação social.
Agora, temos de resolver o problema dos centrais e estruturar melhor a equipa. Estou curioso com a lista de dispensas e novas contratações que terão se chegar rapidamente para fazerem toda a pré-época. Não vai ser nada bom andarem a chegar contratações às pinguinhas durante a pré-época e mesmo depois de iniciar o campeonato.
E isto vale para entradas e saídas.
Sendo assim, terão de ser os adeptos a apoiar a equipa.Não podemos esperar por algo que nunca aconteceu, nem em 2004, cheios de dinheiro com as vendas dos campeões europeus conseguimos fechar um plantel a tempo e horas.
Este ano será ainda mais problemático, teremos uns 20 jogadores para colocar/vender e contratar.
Tudo isto com pouco dinheiro.
Vai ser até ao último dia o que trará transtornos nas exibições e resultados da pre-epoca, que por si só nunca deveria ser um grande problema mas que no atual estado de contestação será problemático.