Com a situação não. Mas foi um nome visado também. Aliás, nem consigo perceber bem o que ele fez ou faz no clube. Acho que há uma grande sobreposição de tarefas.Eu percebi, era só para ver se esse nome tinha alguma coisa haver.
Com a situação não. Mas foi um nome visado também. Aliás, nem consigo perceber bem o que ele fez ou faz no clube. Acho que há uma grande sobreposição de tarefas.Eu percebi, era só para ver se esse nome tinha alguma coisa haver.
Têm a melhor profissão do mundo e nem a horas conseguem chegar ao trabalhoHoje o nosso Rúben está em modo amares contra os futeboleiros e eu estou a adorar!
O Anselmi já era A Escolha dadas todas as peripécias que passamos para o ir buscar ao Cruz Azul e o ordenado chorudo que lhe demos.Seja quem for o próximo treinador, acredito que será, à terceira, a escolha que realmente AVB pretende.
Vitor Bruno foi uma escolha de circunstância, tendo em conta o timming e o momento catastrófico do clube a vários níveis, com o financeiro à cabeça.
Anselmi foi uma escolha mais consciente mas ainda assim, ao que parece, o favorito sempre foi o Farioli. Mas na altura em que foi, a escolha também estava limitada.
Agora não há desculpa. Tem que ser A Escolha.
Mas ao contrário do que vou lendo, não são os resultados que vão ditar coisa nenhuma. Nós partimos claramente atrás dos outros dois, seja com que treinador for e há que ter consciência disso. Temos é que estar nas decisões e ver evolução. Anselmi a sair, não é porque não foi campeão, é porque a equipa andou para trás.
Outra coisa que não vejo ninguém a mencionar, é que atualmente, não temos um adversário, temos 2. Durante anos a fio, o sporting não contou para o totobola, e neste momento são o principal candidato.
Nos últimos 12 anos, fomos 3 vezes campeões. Agora, ao segundo ano de AVB, tem obrigatoriamente que ser campeão ou vai embora? Já chega dessa conversa básica e infantil.
Eu quero ser campeão e vou ficar lixado se não for. Mas se vir que as coisas estão a ser feitas com critério e o projeto está em desenvolvimento, nem há tema.
Exige-se muito mais a toda a gente e sempre disse que a partir desta época, vai ter que se cobrar muito mais coisas à estrutura, não se podem cometer os mesmos erros. Mas também se ao primeiro empate ou à primeira derrota, se fizerem esperas à equipa pelos grunhos do costume ou se inundarem as redes sociais de insultos, vamos andar sempre nisto.
Nao digo o contrário em relação ao AVB ate porque sou um defensor a 1000% de AVB no qual muito quis esta mudança, independentemente de tudo que o PdC deu ao clube.Continuo a dizer.... Ainda bem que não eras tu ou outros que andavam por lá sem perfil para assumir a presidência do clube....
Ps: Já muito fez o Presidente AVB num ano..
Penso que o que tem faltado nos últimos 10 anos também é uma operacionalização de um estilo de jogo posicional…O único culpado pela indisciplina do plantel é o treinador. Se o jogador A viola sistematicamente o código de conduta e o treinador, ainda assim, continua a dar-lhe a titularidade, obviamente que vai perder o balneário. Principalmente se os resultados não aparecem.
No outro dia li alguém escrever aqui que para se ser bom treinador de futebol precisa-se, sobretudo, de ser bom gestor de homens. E tendo em concordar. Se o Anselmi não é capaz de gerir o grupo, nunca vai ser capaz de ser um bom treinador. E aqui, a direção só tem culpa se não despedir o Anselmi.
Salvo raras exceções andam todos muito perto dessa descriçãoTêm a melhor profissão do mundo e nem a horas conseguem chegar ao trabalho
Imagino como é trabalhar com estes gajos
Burros como uma porta e com todo o dinheiro do mundo
Se não te impuseres, e deres rédea solta isso acontece em qualquer emprego ..Salvo raras exceções andam todos muito perto dessa descrição
Erro meu! Pensei que estavas a falar do Anselmi. Então a saída do Zubi está mesmo em cima da mesa?Estávamos a falar do Zubi.
As dúvidas não são minhas, são e foram do André.
@Roberto_FCP achas que no máximo terça feira podemos ter esta questão resolvida e finalmente poder começar a preparar decentemente a próxima época ?Estávamos a falar do Zubi.
As dúvidas não são minhas, são e foram do André.
Então é uma questão de orgulho? Se reconhece todos os pontos negativos que já foram aqui falados e apenas o quer manter para não assumir o fracasso do projeto, de ter de voltar com a palavra atrás e por sentir “culpa” pela forma como o tirou do México então é apenas uma questão de orgulhoSinceramente, é o desmanchar de mais um projeto, do ter receio do voltar a errar , do passar o erro que teve cá para fora, de dar o dito por não dito ao treinador quando dias antes deu-lhe confiança, pela forma como o foi buscar e fê-lo sair do México...uma série de fatores.
No entanto, como também sempre disse e acho, os pontos negativos irão acabar por superar todas estas dúvidas e a Anselmi sairá.
Parabéns por mais um excelente post muito bem estruturado, assertivo e acima de tudo equilibrado e sensato, qualidades que cada vez vão sendo mais escassas aqui pelo nosso portal.Seja quem for o próximo treinador, acredito que será, à terceira, a escolha que realmente AVB pretende.
Vitor Bruno foi uma escolha de circunstância, tendo em conta o timming e o momento catastrófico do clube a vários níveis, com o financeiro à cabeça.
Anselmi foi uma escolha mais consciente mas ainda assim, ao que parece, o favorito sempre foi o Farioli. Mas na altura em que foi, a escolha também estava limitada.
Agora não há desculpa. Tem que ser A Escolha.
Mas ao contrário do que vou lendo, não são os resultados que vão ditar coisa nenhuma. Nós partimos claramente atrás dos outros dois, seja com que treinador for e há que ter consciência disso. Temos é que estar nas decisões e ver evolução. Anselmi a sair, não é porque não foi campeão, é porque a equipa andou para trás.
Outra coisa que não vejo ninguém a mencionar, é que atualmente, não temos um adversário, temos 2. Durante anos a fio, o sporting não contou para o totobola, e neste momento são o principal candidato.
Nos últimos 12 anos, fomos 3 vezes campeões. Agora, ao segundo ano de AVB, tem obrigatoriamente que ser campeão ou vai embora? Já chega dessa conversa básica e infantil.
Eu quero ser campeão e vou ficar lixado se não for. Mas se vir que as coisas estão a ser feitas com critério e o projeto está em desenvolvimento, nem há tema.
Exige-se muito mais a toda a gente e sempre disse que a partir desta época, vai ter que se cobrar muito mais coisas à estrutura, não se podem cometer os mesmos erros. Mas também se ao primeiro empate ou à primeira derrota, se fizerem esperas à equipa pelos grunhos do costume ou se inundarem as redes sociais de insultos, vamos andar sempre nisto.
Eu só quero que seja um treinador com experiência na Europa e que seja bom tacticamente e líder. A nacionalidade pouco me interessa.Continuo com a mesma opinião, no caso de vir um treinador novo, a minha 1a, 2a e 3a escolha seria um treinador português!
Nunca Portugal teve tanta boa matéria prima nesse ramo como agora!
Isso não são pontos positivos, de todo. Isso é a matéria-prima para mais um desastre anunciado. Se o treinador se sente traído por palavras ditas do presidente antes do mundial, imagina o que não sente o presidente por ter dado esse voto de confiança e depois ter sido "premiado" com a performance patética no mundial de clubes contra os "Segovias" desta vida.Sinceramente, é o desmanchar de mais um projeto, do ter receio do voltar a errar , do passar o erro que teve cá para fora, de dar o dito por não dito ao treinador quando dias antes deu-lhe confiança, pela forma como o foi buscar e fê-lo sair do México...uma série de fatores.
No entanto, como também sempre disse e acho, os pontos negativos irão acabar por superar todas estas dúvidas e a Anselmi sairá.
Se é alguém que não acrescenta valor no clube, então é mudar. Cabe ao Presidente se rodear de malta que respira PORTO e seja uma mais valia. Mas para o papel do Zubi, tem de ser alguém que se mexa bem.Se a saída do treinador já era um dado adquirido, hoje a bola dá-nos uma novidade, sobre a possível saída do Zubizarreta. Estou completamente de acordo e espero que se confirme.