Concorda com o despedimento, aprova a nova escolha, preferia outra opção.Sobre?
Concorda com o despedimento, aprova a nova escolha, preferia outra opção.Sobre?
Que pirosoooo..
Foi uma piada, relaxa.Tu nunca deves ter visto Paulinho Santos no banco da B, se tivesses visto não escrevias bacoradas dessas.
Hmm...acho que é melhor pedires à moderaçãoConcorda com o despedimento, aprova a nova escolha, preferia outra opção.
Ooof... Já está calor que chegue.Hmm...acho que é melhor pedires à moderação![]()
" Embora, na altura, os detalhes do término do contrato – que tinha validade até 2026 – e do acordo não tenham sido divulgados, a verdade é que ambas as partesParece-me que tem a ver mais com o ano contabilístico e com o objetivo de fechar em EBITDA ou net income perto de valores desejados pela área financeira.
Como assim? Porque acelerou o processo de despedimento do Anselmi? Discordo.Mesmo sendo horrível para nós, o mundial de clubes foi a melhor coisa que nos podia ter acontecido.
Esse deverá ser o estado dele após duas semanas a trabalhar com este plantel de cepos lol
Essa é a expetativa. Acima do treinador que é um pilar base, reajustar a parte administrativa talvez seja outro ponto a melhorar.Mesmo sendo horrível para nós, o mundial de clubes foi a melhor coisa que nos podia ter acontecido.
Tenho genuinamente pena do Homem.Nao podem andar a perder mais tempo. Logo às 00h01 tem que sair o comunicado.
Sobre o despedimento já sabemos a opinião da maioria.Ooof... Já está calor que chegue.![]()
Pena de quê? Não confudam formalismos com a realidade. O Anselmi já deve tar farto de saber que vai ser despedido. Resta saber se já chegaram a acordo na verba a pagar.Tenho genuinamente pena do Homem.
Pena nao tenho até porque só fez merda no nosso clube e nunca mostrou saber onde estava. Além de que, cadê a raça argentina? Ja nao falo do dinheiro bom que ganhou e ainda vai mamar.Tenho genuinamente pena do Homem.
Mas tem de sair comunicado porquê?Nao podem andar a perder mais tempo. Logo às 00h01 tem que sair o comunicado.
Sei lá.Mas tem de sair comunicado porquê?
Oh carapau, já me parece muita gente com a mesma escola do Anselmo.![]()
Nada é mais grave do que comprares jogadores caros para um treinador que não servia e ficares mais um ano sem seres campeão e sem ires a liga dos campeões. Isto é que era trágico.Como assim? Porque acelerou o processo de despedimento do Anselmi? Discordo.
Se o Anselmi se tivesse "enganado" e por artes mágicas e uma valente dose de sorte tivesse feito um torneio acima das expectativas ficávamos carregados de dinheiro para fazer a necessária revolução no plantel.
O que aconteceu foi uma tragédia financeira que vai ter repercussões desportivas mais graves do que uma hipotética manutenção do Anselmi no cargo.