Já agora será que o lunatico do Textor veria cá buscar o Anselmi? Era engraçado de ver a cara do mouro.
nem sei como nao nos suspenderam as acçoesSei lá.
Desconfio que a saida do treinador seja uma informaçao relevante para o mercado...
Expliquei me mal.Pena nao tenho até porque só fez merda no nosso clube e nunca mostrou saber onde estava. Além de que, cadê a raça argentina? Ja nao falo do dinheiro bom que ganhou e ainda vai mamar.
Mas nao acho normal fazer um investimento tao avultado num treinador para despachar 6 meses depois. E tambem nao sei o que AVB lhe prometeu ou nao. Acredito que tenha ficado surpreendido e em choque e que é uma reaçao aceitavel.
Apesar de tudo, ha varias circunstancias atenuantes e nunca saberemos o que poderia ter feito com melhores condiçoes.
Mas o gajo é demasiado parolo e nao sei se ia deixar de ser assim do dia para a noite.
Bastava-lhe mostrar um bocado mais de inconformismo, insatisfaçao com o que via e ser mais lider. E tinha continuado independentemente dos resultados, nao tenho duvidas.
Agora, nao ha resultados, nao ha futebol e ainda andava por ali feito banana? Nao pode ser.
Esses jogadores miseráveis escolhidos/contratados pelo sergio conceição têm de ser todos colocados no olho da rua pra se limpar o balneário ... esse ceição foi um cancro pró FCPTemos é mesmo de limpar os câncros deste plantel. Não é normal que 2 treinadores percam o balneário na mesma época.
É ignorar o ruído que os comentadores provocam. O que sabemos:Expliquei me mal.
Tenho pena de como o dossier está a ser gerido , Apenas isso.
Quero o mais longe daqui possivel.
Esta é mais uma prova que o Anselmi e o Farioli não estão assim tão distantes. Esperemos que o Farioli seja mais pragmático. Acho que o Anselmi mais tarde ou mais cedo vai acabar por se tornar num bom treinador. Treinador certo, altura errada. Veremos!Oh carapau, já me parece muita gente com a mesma escola do Anselmo.
A tua lógica fará todo o sentido se acreditares que o Porto iria forçosamente contratar pior com o Anselmi carregado de dinheiro do que com um treinador excelente com um orçamento muito limitado.Nada é mais grave do que comprares jogadores caros para um treinador que não servia e ficares mais um ano sem seres campeão e sem ires a liga dos campeões. Isto é que era trágico.
O meu departamento ta em descansoIsso é o departamento do @primodasprimas, eu é mais "bolos"(jurídico).
Agrada-me se vier o jovem central Mosquera, internacional espanhol sub21 e metermos la o Ivan Jaime....Alguns poderão entrar nalguns negócios como por exemplo IJ.
O Mosquera vai para o ArsenalAgrada-me se vier o jovem central Mosquera, internacional espanhol sub21 e metermos la o Ivan Jaime....
Agrada-me se vier o jovem central Mosquera, internacional espanhol sub21 e metermos la o Ivan Jaime....
Foda-se.. era o que faltava falhar mais um ano a liga dos campeões e ficarmos mais um ano sem ver o cu da padeira.A tua lógica fará todo o sentido se acreditares que o Porto iria forçosamente contratar pior com o Anselmi carregado de dinheiro do que com um treinador excelente com um orçamento muito limitado.
Relativamente à não ida à Champions por mais um ano ou não ser campeão por mais um ano. Lamento dizer-te isto Eclipsisboy... mas prepara-te para o pior.
O próximo está para nascerVítor Bruno: 42 anos
Martín Anselmi: 39 anos
Francesco Farioli: 36 anos
Estão a ver um padrão?
Cuidado com o próximo treinador do Porto, que ainda vai acabar cruxificado.
O Farioli é mais novo que o Marcano lolVítor Bruno: 42 anos
Estão a ver um padrão?
A este ritmo o André ainda vai por o Rodrigo Mora a jogador-treinador.Vítor Bruno: 42 anos
Estão a ver um padrão?