Foi o que entendi.. Já tinha acordado com a direção não participar no mundial mas depois voltou atrás, ouvi dizer que foi a troco de €.Que eu saiba, não![]()
Foi o que entendi.. Já tinha acordado com a direção não participar no mundial mas depois voltou atrás, ouvi dizer que foi a troco de €.Que eu saiba, não![]()
O correto teria sido não comunicar nada até ao fim do mundial de clubes , ai sim , seria o correto timing.Éramos uma referência nacional e não só nestas matérias.
A disciplina que tinhamos era brutal, o orgulho que os jogadores demonstravam publicamente em representar o NGC era brutal e agora recusam-se a participar num evento desta natureza porque vão ser dispensados!?!?!?
Inacreditável, ainda não acredito no que ouvi, e como se não bastasse são os outros a darem sinais de força, de união, como se fossem exemplos a seguir.
Enfim sem palavras.
Situações de carreira diferentes.Digo uma coisa: nem todos são Di Maria, por muito que nos custe
Sabe que vai sair e saiu a chorar
Outros saem a cagar nos colegas e no clube
Recebeu sim...Que eu saiba, não![]()
Não queriam era ir à terra do Trump. Queriam férias para entrar em 25-26 TOP ... mas por outros.Ok, mas esses foram titulares?
Ou pouco utilizados?
Os nossos também não jogaram de borlaRecebeu sim...
Verdade Zubizarreta nunca teve nem tem nada haver com o FCP.Que o murro na mesa não se fique por treinador e plantel. Na estrutura têm havido muitas falhas, aliás, não tem sido uma estrutura. Faz falta um homem forte para o futebol. Zubizarreta deveria sair já.
Porquê?Que o murro na mesa não se fique por treinador e plantel. Na estrutura têm havido muitas falhas, aliás, não tem sido uma estrutura. Faz falta um homem forte para o futebol. Zubizarreta deveria sair já.
Nunca devia ter vindo mas ninguém me dá razão!Que o murro na mesa não se fique por treinador e plantel. Na estrutura têm havido muitas falhas, aliás, não tem sido uma estrutura. Faz falta um homem forte para o futebol. Zubizarreta deveria sair já.
Porque não existe uma verdadeira estrutura.Porquê?
Muito pouco, mesmo...O Maniche contou pouco...
O NGC assume as obrigações mensais para com estes jogadores não assume?O correto teria sido não comunicar nada até ao fim do mundial de clubes , ai sim , seria o correto timing.
Dispensar jogadores antes destes irem ao mundial em termos motivacionais , não me parece uma grande merda de ideia.
Corte com o passado por completo ...Marcano para adjunto.
Algo que podia chatear muitos jogadores do plantel dos Mouros, mas esse não é problema nosso. O certo é que não parece ter sido mesmo problema ou foi bem abafado.Recebeu sim...
No meu ponto de vista não e assim que atualmente defendem o clube, escondendo o que se passa.Apesar de tudo, convinha deixar esses assuntos dentro do universo FCP.
O Maniche não pode se picar com outros gajos dos paineis e ficar boca grande demais.
Aquela expulsão em Guimarães quando estávamos a procura do golo foi por demais estúpida ... Assim como não ter assistido à tomada de posse do AVB mas ter participado de jantares pro PdC também não abonou nada em seu favor ... Juntamente com a atitude que teve na saída ...Se calhar fez, mas também nao deixa de ser verdade que na época miserável de 23/24, era frequentemente o primeiro a perder as estribeiras em capo, a ter atitudes estúpidas e ser expulso.
No balneário nao sei, mas acabou por nao fazer grande diferença no aspecto desportivo na sua última época.
Eu ainda estou para saber o que aconteceu no final do ano de 2024, inícios de 2025 ...No meu ponto de vista não e assim que atualmente defendem o clube, escondendo o que se passa.
Depois andamos aqui todos a discutir uns contra os outros porque uns acham que os problemas disto tudo e do Martim, quando na verdade os problemas são estruturais e de indisciplina como outros defenderam.
Há que ter a coragem de assumir rapidamente o que se passa no NGC porque somente assim será possível proceder a reestruturação necessária ou se preferires.o tal " murro na mesa".
Ainda não quero acreditar naquilo que ouvi mas se internamente estamos assim e se nada fazemos quanto a isto, acho somente ridículo julgaremos que para o ano com a mudança de treinador e que isto lá vai.
Se for para adjunto ganha menos do que como jogador. Depois não rendendo vai para adjunto da B beber do conhecimento do Brandão.Corte com o passado por completo ...
Não vamos começar a dar tiros nos pés ...
Marcano era um dos protegidos de SC ...