André Villas-Boas - Presidente

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,814
15,353
O Farioli tem uma carateristica muito interessante: vai embora e nunca pede milhoes de indemnização .
Só me preocupa uma coisa se for Farioli o treinador e correr mal.

Licenciado em Filosofia e com mestrado em Ciência do Desporto, Farioli não teve carreira como jogador profissional.

Começou como treinador de guarda-redes e preparador físico em Florença e no Qatar Aspire Academy, o que lhe deu uma base técnica, física e metodológica muito sólida.

É o chamado nos tempos atuais de treinador cientista, mas a filosofia lembra-me o nosso Sócrates 😂😂

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,013
661
Eu continuo a achar que Otávio vale muito mais do q se viu.
Fez muita merda, está por lapidar mas ainda pode dar algo de interessante se tiver quem lhe ensine a decidir e a ler os timings do jogo.
Foda-se.....

Um gajo que não sabe dominar uma bola..... nem a brincar numa lateral a aquecer......

E só tem uma pata.....

Este camarada deve ser funcionário do agente do Sapateiro!!!

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,013
661
Eu não posso pegar no telemóvel e ligar para algum agente para perceber a disponibilidade de treinador A ou B para vir para nosso clube.

Acho que neste momento não deve haver grande interesse dos treinadores renomados virem para Portugal, para um clube que vai jogar Liga Europa com um plantel horrível com a “promessa de reforços.

É o Presidente que tem que encontrar solução mas este Farioli parece uma solução fácil e com pouca probabilidade de sucesso.

Mas tu precisas de treinadores "renomados" mesmo para quê??

O próprio AVB era renomado em quê, quando veio parar ao n/ clube??

Até o caralh do Mourinho já era treinador, mas acho que era mais conhecido por ser tradutor do Robson....

Última edição:

Tulaodinho_FCP

Superior
29 Junho 2025
4
12
O único treinador Português de créditos firmados que estava livre era o JJ, de resto está tudo em situações que dificilmente abandonariam para vir para o NGC. O Farioli fez muito com pouco num Ajax ainda mais abaixo do seu nível tradicional de exigência do que nós estamos, está livre e provavelmente aceita um salário que nós podemos pagar. Avaliar os resultados é no final, o gajo ainda nem aquia terrou. O AVB desde o dia 1 da campanha que tem feito um trabalho sério, erros todos cometem e esta onda negativa não nos vai ajudar nada.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,043
854
Eu continuo a achar que Otávio vale muito mais do q se viu.
Fez muita merda, está por lapidar mas ainda pode dar algo de interessante se tiver quem lhe ensine a decidir e a ler os timings do jogo.
Concordo que o Octávio teve bons jogos em que sinceramente me fez acreditar que poderíamos ter aqui um bom central.

Mas desde aquele fatídico jogo do Rio Ave nunca mais levantou cabeça. E sinceramente perdi um bocado a esperança.