Sempre achei que nos faltava muita coisa, que se perdeu muito do nosso ADN, mas nunca quis acreditar que estivéssemos neste ponto.Eu ainda estou para saber o que aconteceu no final do ano de 2024, inícios de 2025 ...
Dia 28/12 vamos golear ao Bessa, boa exibição, dentro do que o VB vinha fazendo, mas ganhavam-se jogos ...
Sabe-se que o Fábio Vieira ficou de fora por chegar atrasado ou por não ter dado tudo nos treinos ... não sei ... mas VB descasca o FV e a partir daí foi o descalabro completo ... Derrota contra os lagartos (menos mau) ... mas as derrotas vergonhosas contra Nacional, Gil Vicente, Santa Clara e o que veio a seguir contra Rio Ave, p.e e já com Anselmi não são das responsabilidades de Vitor Bruno, Tavares ou Anselmi ....
Aconteceu qualquer coisa no seio do balneário e minaram completamente o sucesso do clube ... Eu não tenho dúvidas nenhumas que houve SABOTAGEM dos jogadores ao então treinador VB e ao clube ...
Não se compreende que se vá à Madeira e jogar daquela forma contra uma equipa que estava no fundo da tabela ...
No Mundial já se viu o que aconteceu ... Indisciplina por alguns saberem que nao iam jogar? Eu só queria era saber quem eram esses jogadores ... pelo menos ficava mais descansado ...
Assim sendo não há volta a dar ou seja, pode vir o Farioli, o Hackney, entre outros que os tais bandalhos irão tudo por boicotar o trabalho diário no NGC.
O NGP tem que pôr mão nisto, não pode adiar mais isto.
Já lhe custou 2 treinadores e uma época muito aquém de um clube com a nossa.ambicao.