Não, não éO Carlos Daniel pode ser lampião, mas é sempre isento nos seus comentários, além de demonstrar cultura e conhecimento.
Não, não éO Carlos Daniel pode ser lampião, mas é sempre isento nos seus comentários, além de demonstrar cultura e conhecimento.
Na moucheIsento....? Sempre me pareceu um faccioso dissimulado. Mas também é verdade que, por saber quem é, nunca lhe prestei muita atenção. Do que apanhei dele na RTP quando se falava de bola era um lambebotismo ao seu fenfinque e um ignorar atroz ao nosso clube.
Essa é simples de responder:Mas qual é o problema de ser lampião?
Já pensei nisso, e todas as evidências apontam nesse sentidoEstava aqui a pensar: será que Farioli decidiu sair do Ajax porque já tinha conversado com AVB e este convenceu-o do projeto?
Não faças isso, pela tua saúdeVou estar mais atento ao que o vermelho de Paredes diz a partir de agora.
Façam uma denuncia anónima ao MP, relativa ao negócio dos vinhos dele.O Otávio Machado é lagarto. Uma virgula dele vale zero.
O meu receio é esse, tem caráter e feitio para isso ?O André precisa muito de ganhar, até para calar essa corja (otávios e afins). Por isso é que não pode facilitar no murro na mesa.
Porque razão a direcção não os pôs no crl? Avião, logo!Estou farto de dizer quais os gajos,
e ninguém parece acreditar
A que horas foi isso ?Partilhar convosco aquilo que ouvi hoje na CNN por parte de Maniche onde disse sobre a indisciplina no plantel do FCPorto que no mundial ouve jogadores que não queriam vestir a camisola do NGC porque já sabiam que não ficariam no plantel.
Alguém ouviu estas afirmações?
Até estou incrédulo com aquilo que ouviu e já ponho em dúvida se ouvi bem...
O problema é quando deixas que as tuas preferências clubísticas impactem com a tua vida profissional!Mas qual é o problema de ser lampião?
Quem é?falta aí o principal instigador com carinha de sonso
JMQuem é? Pepe?
Esse crl com o Conceição andava na linha, ou pelo menos parecia andar!
Mais ou menos. Os lagartos vestem verde e branco. O Otávio Machado bebe verde e branco.O Otávio Machado é lagarto. Uma virgula dele vale zero.
Conta lá o que sabes...Já o disse e volto a repetir, pelo menos João Mário, Pepê, Otávio, Fábio Vieira, Tiago Djaló e mais um ou outro, e nem sequer me estou a referir ao que se passou no Mundial e muito menos ao que fizeram ou deixaram de fazer dentro de campo durante a temporada, não podem ficar no plantel do FCP em 2025/2026!
Isto a bem da equipa, do balneário, do novo treinador, da estrutura e do FC Porto.
Dois já abalaram...
Lê isto: (https://www.fcporto.ws/forum/threads/silly-season-2025-2026.26991/post-7503650 ).Conta lá o que sabes...
Pode ser por MP
Obrigado.Lê isto: (https://www.fcporto.ws/forum/threads/silly-season-2025-2026.26991/post-7503650 ).
Está por aí tudo, ou quase, para bom entendedor basta, mas até mais de meia palavra aí está.
Mais do que isso não vou adiantar, acho que não o devo fazer.
Tem que ter. O seu sucesso depende disso.O meu receio é esse, tem caráter e feitio para isso ?