Esse crl com o Conceição andava na linha, ou pelo menos parecia andar!
Uma coisa é certa, havendo malta que mina um balneário, qualquer treinador está fdd!! A não ser que perceba cedo quem são os artistas e tome medidas!
Esse crl com o Conceição andava na linha, ou pelo menos parecia andar!
Mais ou menos. Os lagartos vestem verde e branco. O Otávio Machado bebe verde e branco.O Otávio Machado é lagarto. Uma virgula dele vale zero.
Conta lá o que sabes...Já o disse e volto a repetir, pelo menos João Mário, Pepê, Otávio, Fábio Vieira, Tiago Djaló e mais um ou outro, e nem sequer me estou a referir ao que se passou no Mundial e muito menos ao que fizeram ou deixaram de fazer dentro de campo durante a temporada, não podem ficar no plantel do FCP em 2025/2026!
Isto a bem da equipa, do balneário, do novo treinador, da estrutura e do FC Porto.
Dois já abalaram...
Lê isto: (https://www.fcporto.ws/forum/threads/silly-season-2025-2026.26991/post-7503650 ).Conta lá o que sabes...
Pode ser por MP
Obrigado.Lê isto: (https://www.fcporto.ws/forum/threads/silly-season-2025-2026.26991/post-7503650 ).
Está por aí tudo, ou quase, para bom entendedor basta, mas até mais de meia palavra aí está.
Mais do que isso não vou adiantar, acho que não o devo fazer.
Tem que ter. O seu sucesso depende disso.O meu receio é esse, tem caráter e feitio para isso ?
As saídas de Pepê e Otávio devem estar certas, mas o J.Mário não pode escapar. A questão é que há mais.Já o disse e volto a repetir, pelo menos João Mário, Pepê, Otávio, Fábio Vieira, Tiago Djaló e mais um ou outro, e nem sequer me estou a referir ao que se passou no Mundial e muito menos ao que fizeram ou deixaram de fazer dentro de campo durante a temporada, não podem ficar no plantel do FCP em 2025/2026!
Isto a bem da equipa, do balneário, do novo treinador, da estrutura e do FC Porto.
Dois já abalaram...
Mais um dia feliz por não por os olho em cima dessa bosta seca.preferia ver o 2 girls 1 cup em loop do que a CMTV...
O que andou o Jorge Costa a fazer o ano inteiro?Obrigado.
AVB não pode ter piedade...
Tem de haver uma limpeza no balneário!!!
Sim. Tanto o J.Costa como o Zubizarreta. O que andaram a fazer?O que andou o Jorge Costa a fazer o ano inteiro?
Um jogador é comprovadamente apanhado a jogar computador a altas horas da noite antes dum jogo importante porque pode dar a liderança do campeonato, apresenta se em campo a dormir e depois de confrontado pelo treinador tem o desplante de além de negar a ocorrência, atirar se ao treinador... Consequências até agora ? ZERO
Isto não é o Porto... Este jogadorzeco não foi fritado na praça publica pela administração porque se acha que assim se vende mais facilmente...entretanto dá se cabo de um balneário e acontecem alguns dos piores resultados da história do clube!
O meu receio é que a visão racional dos números se sobreponha à desportiva... O sucesso desportivo é que suporta o desempenho financeiro.... O Pepê, e outros, deviam ter sido imediatamente encostados e "queimados" publicamente. Não aconteceu, deu espaço às pouca vergonhas destes últimos seis meses.... Estas coisas não vão lá com paninhos.
Depois "não fomos Porto"... Balelas
Por algum motivo tinha que ser posto na linha.Esse crl com o Conceição andava na linha, ou pelo menos parecia andar!
Uma coisa é certa, havendo malta que mina um balneário, qualquer treinador está fdd!! A não ser que perceba cedo quem são os artistas e tome medidas!
Coitado, pode ter sido o AH a mandar vir o gajo....O AVB devia dar uma entrevista, e explicar o que é que esperava quando contratou o Anselmi.. è dificil compreender como se comete esta bizarria de contratação.
Diz aí ao Naka que está num fórum de gajos do Porto....Essa é simples de responder:
É MERDA
Entre ele que tinha dias consoante estava virado para a Lua se lhe apetecia ou não correr entre outro que gosta da noite e dos copos. Não sobravam muitos para a ala direita.Por algum motivo tinha que ser posto na linha.
Daqui a uns anos vamos ver que o Anselmi e VB foram é fodidos por estes caras dum crl.
Mas se lhes faziam a vida negra porque punham o João Mário a titular?
Então que se mexa das "canetas"...A limpeza tem que ser feita agora e na totalidade. Não é deixar para os próximos mercados. O André tem que ter sucesso já.