Fariolli tem uns olhos lindíssimos..
Quem concorda dá like
Quem concorda dá like
Ou seja, faz jus ao nome.Fariolli tem uns olhos lindíssimos..
Quem concorda dá like
Era bom haver quem lêsse esse texto dentro do balneário no primeiro dia de trabalho. Mesmo que alhuns dos visadosLê isto: (https://www.fcporto.ws/forum/threads/silly-season-2025-2026.26991/post-7503650 ).
Está por aí tudo, ou quase, para bom entendedor basta, mas até mais de meia palavra aí está.
Mais do que isso não vou adiantar, acho que não o devo fazer.
Quero acreditar, para nosso bem, que foi issoE Anselmi não foi?
E o Tavares não foi?
Até parece que os únicos desaires foram as derrotas contra o Nacional e Gil Vicente
Não foi o AVB quem implementou o ring quando era treinador?
Será que a idade o amansou tanto assim?
Claro que não ...
Para mim houve se calhar uma paz podre para não desvalorizar ainda mais os activos e manter o clube ainda a tona ...
Provavelmente foi.Quero acreditar, para nosso bem, que foi isso
GUERRAAndamos feitos tolinhos a apoiar pazes podres e sorrisos cínicos dos profissionais.
Esta merda realmente...
Devagarinho ?Isso vender o Diogo Costa. E o Martim. E o PP, e o João Mário e o eustaquio. Todos
e depois o Zubi pode brincar ao FM versão liga espanhola.
vai correr muito bem
não demonstraram capacidade de tapar buracos quanto mais construir um barco.
A minha sugestão é para irem devagarinho para não apanharem uma congestão.
engasgados já estamos
se for como o atrasado mental que aqui estava e continuava a jogar com pernas de pau e gajos a fazer fretes lá dentro, então estamos malantes de alguma coisa ser feita???? Já se fez alguma coisa não?
não estou a deitar abaixo estou a tentar ser realista e acho que despachar (limpar) o plantel é para quem sabe e não para quem quer e pode ter resultados desastrosos.
vamos primeiro acertar no treinador e organizar o plantel com ele. Se for um treinador que diz que precisa de uma mudança completa de plantel… fico muita nervoso
O WG concordo, já o DG, lamento mas é um barreteO William Gomes fez uma pessima época?
O Gul fez uma péssima época?
Tanto um como outro foram chamados poucas vezes ao 11, num equipa sem fio de jogo e a jogar mal ... Vamos crucificar 2 miúdos que nem tiveram tantos minutos assim?
O William Gomes foi dos melhores no mundial de clubes ... lá está a jogar como extremo ...
Fiz o mesmo exercício mental que tu.Granda comparação. Mas estás no teu direito.
Eu não tenho nada contra o Eustaquio. Antes pelo contrário.
São vários, esses dois, acrescentando a falta de liderança para lidar com issoestou confuso o problema é técnico ou disciplinar?
pelo que leio é disciplinar.
Podes crer que muitos fizeram de propósito:É pá não consigo acreditar que fizessem de propósito... Posso entender insatisfação no caso do Pêpê por não ter sido transferido, mas dos outros acho que era capaz de ter mais a ver com a situação dos salários em atraso.
Também não me admira que a conversa dos "agentes" com os jogadores for um bocado tinhosa em relação à gestão do AVB mas isso prejudica-os a eles e claro também o clube/SAD.
Por mim ponderava despachar estes moços mesmo que isso dê muito dinheiro aos seus representantes. A alternativa é manter o mau balneário da última época.
os cinco vermes rastejantesPodes crer que muitos fizeram de propósito:
JM, FV, PP, AV, OA
Ainda não consigo dizer isso do Gul ...O WG concordo, já o DG, lamento mas é um barrete
Ele quer éSão vários, esses dois, acrescentando a falta de liderança para lidar com isso
A direção anterior não fez o mesmo quando vendeu o Diaz em janeiro e o SC até amuou na liga Europa e foi com suplentes frente à lazio? E diga se venderam um Diaz quase de oferta enquanto que esta direção recebeu duas propostas acima do valor de mercado em ambos os jogadores. E numa época de restruturação faria sentido comprar jogadores a pressa quando o título já estava perdido?vens pouco mas escreveste uma pérola. A direção olhou para a equipa em Janeiro e disse foda-se que se lixe. Para o ano há mais.
e disseste isso com uma suplesse!
bravo!
As viúvas têm culpa da situação atual do clube, foram elas que compactuaram com esta gestão decadente que nos levou a este estado ! os PdC allez allez e os problemas a serem empurrados com a barriga e toda a gente a ver o buraco onde íamos cair...graças a deus houve quem tivesse tomates para enfrentar, por isso dou os meus parabéns ao AVB pela coragem que teve, porque senão hoje estaríamos num buraco ainda maior rodeado de parasitas e chulos.e a vossa preocupação com as “viúvas” parece puro escapismo para evitar olhar para a realidade.
descarregam nas viúvas. Como se as viúvas tivessem fosse o que fosse a ver com o que se está a passar.
é enternecedor mas totalmente inconsequente
É descabido e ridículo.Olhando para as renovações na bilhetica, nas renovações do estádio que se avizinham, na questão do CAR, etc
Será descabido dizer que esta SAD já tem mais trabalho feito na renovação do clube do que os anteriores mamões em 4 mandatos?
Fico à espera de ser elucidado sobre as grandes medidas tomadas pela SAD nos anteriores 3 mandatos então.É descabido e ridículo.