André Villas-Boas - Presidente

hugo mocc

Bancada lateral
24 Maio 2017
512
735
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Lê isto: (https://www.fcporto.ws/forum/threads/silly-season-2025-2026.26991/post-7503650 ).

Está por aí tudo, ou quase, para bom entendedor basta, mas até mais de meia palavra aí está.

Mais do que isso não vou adiantar, acho que não o devo fazer.
Era bom haver quem lêsse esse texto dentro do balneário no primeiro dia de trabalho. Mesmo que alhuns dos visados
ainda lá estejam.

Só uma nota: O JM e o FV eram/são bffs. Até que ponto o Fábio influenciou o João?
Porque eu tinha a sensação que sem o Fábio por perto o João Mário até era um bom elemento do plantel dos últimos anos.

Enfim...

Reacher

Bancada lateral
11 Maio 2025
531
489
E Anselmi não foi?
E o Tavares não foi?

Até parece que os únicos desaires foram as derrotas contra o Nacional e Gil Vicente

Não foi o AVB quem implementou o ring quando era treinador?
Será que a idade o amansou tanto assim?
Claro que não ...

Para mim houve se calhar uma paz podre para não desvalorizar ainda mais os activos e manter o clube ainda a tona ...
Quero acreditar, para nosso bem, que foi isso

Reacher

Bancada lateral
11 Maio 2025
531
489
Isso vender o Diogo Costa. E o Martim. E o PP, e o João Mário e o eustaquio. Todos

e depois o Zubi pode brincar ao FM versão liga espanhola.

vai correr muito bem

não demonstraram capacidade de tapar buracos quanto mais construir um barco.

A minha sugestão é para irem devagarinho para não apanharem uma congestão.

engasgados já estamos
Devagarinho ?
Morte lenta então.

Reacher

Bancada lateral
11 Maio 2025
531
489
antes de alguma coisa ser feita???? Já se fez alguma coisa não?

não estou a deitar abaixo estou a tentar ser realista e acho que despachar (limpar) o plantel é para quem sabe e não para quem quer e pode ter resultados desastrosos.

vamos primeiro acertar no treinador e organizar o plantel com ele. Se for um treinador que diz que precisa de uma mudança completa de plantel… fico muita nervoso
se for como o atrasado mental que aqui estava e continuava a jogar com pernas de pau e gajos a fazer fretes lá dentro, então estamos mal

Reacher

Bancada lateral
11 Maio 2025
531
489
O William Gomes fez uma pessima época?
O Gul fez uma péssima época?

Tanto um como outro foram chamados poucas vezes ao 11, num equipa sem fio de jogo e a jogar mal ... Vamos crucificar 2 miúdos que nem tiveram tantos minutos assim?

O William Gomes foi dos melhores no mundial de clubes ... lá está a jogar como extremo ...
O WG concordo, já o DG, lamento mas é um barrete

• Like
Reações: Presidente

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
825
1,484
Granda comparação. Mas estás no teu direito.

Eu não tenho nada contra o Eustaquio. Antes pelo contrário.
Fiz o mesmo exercício mental que tu.
Avalias a qualidade do Eustáquio pelo palmarés. Eu dei o Scalabrine como exemplo. Mas sabemos que tanto um como o outro não tiveram grande ou mesmo nenhuma influência na conquista dos títulos.

Eu também não tenho nada contra o Eustáquio. Até acho que é um jogador útil e tem demonstrado ter uma postura bastante profissional. Algo que está em vias de extinção naquele balneário.
Agora, é bom para suplente. Para titular não.

Reacher

Bancada lateral
11 Maio 2025
531
489
É pá não consigo acreditar que fizessem de propósito... Posso entender insatisfação no caso do Pêpê por não ter sido transferido, mas dos outros acho que era capaz de ter mais a ver com a situação dos salários em atraso.
Também não me admira que a conversa dos "agentes" com os jogadores for um bocado tinhosa em relação à gestão do AVB mas isso prejudica-os a eles e claro também o clube/SAD.
Por mim ponderava despachar estes moços mesmo que isso dê muito dinheiro aos seus representantes. A alternativa é manter o mau balneário da última época.
Podes crer que muitos fizeram de propósito:
JM, FV, PP, AV, OA

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,734
10,766
O WG concordo, já o DG, lamento mas é um barrete
Ainda não consigo dizer isso do Gul ...
Integrar jovens no seio de uma equipa na merd@ não faz sobresair o seu real valor ...
Eu não consigo avaliar o valor de um jogador que entra 5-10min com a equipa a tremer por todos os lados ...
Mas mesmo sendo ... despachámo-lo bem por bem mais do que 5M€ caso seja necessário ...

• Like
Reações: pauloans e Reacher

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,649
898
vens pouco mas escreveste uma pérola. A direção olhou para a equipa em Janeiro e disse foda-se que se lixe. Para o ano há mais.

e disseste isso com uma suplesse!

bravo!
A direção anterior não fez o mesmo quando vendeu o Diaz em janeiro e o SC até amuou na liga Europa e foi com suplentes frente à lazio? E diga se venderam um Diaz quase de oferta enquanto que esta direção recebeu duas propostas acima do valor de mercado em ambos os jogadores. E numa época de restruturação faria sentido comprar jogadores a pressa quando o título já estava perdido?

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,007
10,635
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
e a vossa preocupação com as “viúvas” parece puro escapismo para evitar olhar para a realidade.

descarregam nas viúvas. Como se as viúvas tivessem fosse o que fosse a ver com o que se está a passar.

é enternecedor mas totalmente inconsequente
As viúvas têm culpa da situação atual do clube, foram elas que compactuaram com esta gestão decadente que nos levou a este estado ! os PdC allez allez e os problemas a serem empurrados com a barriga e toda a gente a ver o buraco onde íamos cair...graças a deus houve quem tivesse tomates para enfrentar, por isso dou os meus parabéns ao AVB pela coragem que teve, porque senão hoje estaríamos num buraco ainda maior rodeado de parasitas e chulos.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,803
8,228
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
É descabido e ridículo.
Fico à espera de ser elucidado sobre as grandes medidas tomadas pela SAD nos anteriores 3 mandatos então.

Seja a nível infra-estrutural, criação de modalidades, bilhetica, ou o que tu quiseres.

A nível desportivo recordo que foram 3 campeonatos em 3 mandatos.

Ou seja, 1 média de 1 a cada 4 anos, e sempre com o passivo a galopar de uma forma descontrolada.