Provavelmente a 9 de Julho.Quando voltamos aos treinos?
Provavelmente a 9 de Julho.Quando voltamos aos treinos?
Tem que aprender e culpar os árbitros e dizer que o treinador deixou ferraris na garagemO Presidente está a fazer a limpeza que se impunha, a pior época de sempre do clube não podia passar-se como se não fosse nada, limpeza a nível diretivo, equipa técnica e plantel.
Ter a humildade de assumir o falhanço que foi a época e mostrar vontade de mudança, são sinais que já não esperava ver por parte do André.
Mas agora falta o essencial, acertar nas novas escolhas, é preciso acertar no treinador e acima de tudo montar um plantel digno de uma equipa como o Porto.
Já com o novo mister e equipa técnica nova?Provavelmente a 9 de Julho.
ObviamenteJá com o novo mister e equipa técnica nova?
Ufa. Tenho bom feeling... vamos ser campeões...Obviamente
Nós que víamos de fora, era estranho a falta de vontade, e mesmo assim jogarem sempre, o pior mesmo foi o caso do Pepê, foi tão mal gerido, arrebentou com aquele balneário, castigado e volta a jogar a seguir..O que vai vertendo para o exterior é assustador. O nosso plantel está podre. O Gonçalo Borges bem avisou a meio da época. A extensão da podridão deverá ser tal que obrigou a manter uma paz podre durante toda a época para não passarmos uma vergonha de encostar meio plantel. Isso a curto prazo até podia ter resultado de pelo menos limpar o plantel mas iríamos perder valor nestas próximas janelas de mercado. Decisões fdp.
acho a mesma merda.Muito vocês gostam de entrevistas.
Por mim nem na apresentação do próximo treinador havia paleio. Era anunciado e ponto.
Nestes dois meses ate ao mercado fechar, zero de falar. Trabalhar, despachar entulho, acertar nas contratações.
Quantas foram dadas durante as eleições?Muito vocês gostam de entrevistas.
Por mim nem na apresentação do próximo treinador havia paleio. Era anunciado e ponto.
Nestes dois meses ate ao mercado fechar, zero de falar. Trabalhar, despachar entulho, acertar nas contratações.
Vai arranjar novo DD. Tenho a certeza.Sem querer desresponsabilizar o Presidente, acho que delegou bastante a pasta do futebol, e ao despedir o director desportivo, é o assumir que se enganou… acho que vai trabalhar junto com o treinador e Jorge Costa para já na limpeza do plantel e claro novos reforços.
Tu és mesmo um cancro. Só isso, um cancro.onde é que o título já estava perdido?
e não fomos campeões na epoca que vendemos o Luis Diaz?
que carago estás tu a falar?
parece que estás a dar um exemplo à "viuva".
Não o alimentem.Tu és mesmo um cancro. Só isso, um cancro.
A forma como distorces as coisas é inacreditável.
Nas eleições fizeste horas extra, agora vieste outra vez... que cancro.
Concordo. Até porque estas coisas depois dão sempre, sempre, backfire.Muito vocês gostam de entrevistas.
Se tem ou não, não sei.Como já referi, terá AVB mentalidade de liderança para isso ?
Ainda não vi essa faceta...
Qual murro? Isto é mais uma chapadinha ...O murro na mesa foi dado. Que a partir de agora tudo se encaixe.
Saiu o treinador, sai o dd e o plantel será reformulado. É um claro murro na mesa.Qual murro? Isto é mais uma chapadinha ...
manda-se embra o treinador e DD e isto e um murro?
Muro vai ser quando despachar todos os cepos do plantel ... isso sim é um murro ... É limpapr o balneário e mandar mensagem aos que ficam ... que a partir de agora, ou se põe finos ou então andamento ... (um deles é o Martim)
Até lá, com estas remodelações cosméticas não vai a lado nenhum ...
Onde está a reformulação do plantel?Saiu o treinador, sai o dd e o plantel será reformulado. É um claro murro na mesa.