André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,643
210,322
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Presidente está a fazer a limpeza que se impunha, a pior época de sempre do clube não podia passar-se como se não fosse nada, limpeza a nível diretivo, equipa técnica e plantel.

Ter a humildade de assumir o falhanço que foi a época e mostrar vontade de mudança, são sinais que já não esperava ver por parte do André.

Mas agora falta o essencial, acertar nas novas escolhas, é preciso acertar no treinador e acima de tudo montar um plantel digno de uma equipa como o Porto.
Tem que aprender e culpar os árbitros e dizer que o treinador deixou ferraris na garagem

Orgulhoazulebranco

Bancada lateral
12 Maio 2016
720
553
França
O que vai vertendo para o exterior é assustador. O nosso plantel está podre. O Gonçalo Borges bem avisou a meio da época. A extensão da podridão deverá ser tal que obrigou a manter uma paz podre durante toda a época para não passarmos uma vergonha de encostar meio plantel. Isso a curto prazo até podia ter resultado de pelo menos limpar o plantel mas iríamos perder valor nestas próximas janelas de mercado. Decisões fdp.
Nós que víamos de fora, era estranho a falta de vontade, e mesmo assim jogarem sempre, o pior mesmo foi o caso do Pepê, foi tão mal gerido, arrebentou com aquele balneário, castigado e volta a jogar a seguir..

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,804
4,801
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Muito vocês gostam de entrevistas.

Por mim nem na apresentação do próximo treinador havia paleio. Era anunciado e ponto.

Nestes dois meses ate ao mercado fechar, zero de falar. Trabalhar, despachar entulho, acertar nas contratações.
acho a mesma merda.

nao tem nada para falar. Queremos é trabalho e resultados.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,533
27,693
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Por mim nem na apresentação do próximo treinador havia paleio. Era anunciado e ponto.

Nestes dois meses ate ao mercado fechar, zero de falar. Trabalhar, despachar entulho, acertar nas contratações.
Quantas foram dadas durante as eleições?

Olha q crl hã? Os adeptos são sempre uma merda...agora
Sem querer desresponsabilizar o Presidente, acho que delegou bastante a pasta do futebol, e ao despedir o director desportivo, é o assumir que se enganou… acho que vai trabalhar junto com o treinador e Jorge Costa para já na limpeza do plantel e claro novos reforços.
Vai arranjar novo DD. Tenho a certeza.
A estrutura projectada conta com essa posição e provavelmente conta duma forma crucial.

Miguel Barbosa

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,115
6,015
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
onde é que o título já estava perdido?

e não fomos campeões na epoca que vendemos o Luis Diaz?

que carago estás tu a falar?

parece que estás a dar um exemplo à "viuva".
Tu és mesmo um cancro. Só isso, um cancro.

A forma como distorces as coisas é inacreditável.

Nas eleições fizeste horas extra, agora vieste outra vez... que cancro.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,115
6,015
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

Concordo. Até porque estas coisas depois dão sempre, sempre, backfire.

É apresentar: este é o novo treinador, esperamos muitas boas coisas dele... Uma fotografia no instagram a assinar e tá feito.

• Like
Reações: Dragon G

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,115
6,015
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Como já referi, terá AVB mentalidade de liderança para isso ?
Ainda não vi essa faceta...
Se tem ou não, não sei.

Mas que não o vai fazer agora, isso acredito.

Achas que o Varandas ia andar a fazer braço de ferro com o Gyokeres se tivesse afundado em dividas? Aqui é a mesma coisa.

Parecer que está tudo bem e, pela calada, ir limpando o balneário destes merdas sem os desvalorizar muito.

Quando voltarmos a ter umas boas finanças, bom rendimento desportivo então aí sim, podemo-nos dar ao luxo de encostar jogadores e fazer deles exemplos. Até lá é ser inteligente.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,878
10,956
O murro na mesa foi dado. Que a partir de agora tudo se encaixe.
Qual murro? Isto é mais uma chapadinha ...

manda-se embra o treinador e DD e isto e um murro?

Muro vai ser quando despachar todos os cepos do plantel ... isso sim é um murro ... É limpapr o balneário e mandar mensagem aos que ficam ... que a partir de agora, ou se põe finos ou então andamento ... (um deles é o Martim)

Até lá, com estas remodelações cosméticas não vai a lado nenhum ...

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
12,967
14,422
Vamos ver como se compõe a equipa da administração agora que o zubi vai embora

Espero que venha alguem substituir

Não acho que o AVB consiga fazer os dois cargos

O que importa agora é apresentar o novo treinador , arrumar a equipa e trabalhar , trabalhar , trabalhar

Se há um ano atrás nos dissessem que em um ano depois o AVB ia despedir o zubi e dois treinadores, todos iamos pensar que estávamos malucos

A verdade é que foi um ano horrivel por parte do André, nao há como esconder-lo

Que sirva de lição e que faça mudanças para termos estabilidade , nao há clube que resista a ser gerido assim sem ela

• Like
Reações: Reacher

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,950
96,343
Qual murro? Isto é mais uma chapadinha ...

manda-se embra o treinador e DD e isto e um murro?

Muro vai ser quando despachar todos os cepos do plantel ... isso sim é um murro ... É limpapr o balneário e mandar mensagem aos que ficam ... que a partir de agora, ou se põe finos ou então andamento ... (um deles é o Martim)

Até lá, com estas remodelações cosméticas não vai a lado nenhum ...
Saiu o treinador, sai o dd e o plantel será reformulado. É um claro murro na mesa.

• Like
Reações: F_Ferr e xoli202

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,109
716
Se tem ou não, não sei.

Mas que não o vai fazer agora, isso acredito.

Achas que o Varandas ia andar a fazer braço de ferro com o Gyokeres se tivesse afundado em dividas? Aqui é a mesma coisa.

Parecer que está tudo bem e, pela calada, ir limpando o balneário destes merdas sem os desvalorizar muito.

Quando voltarmos a ter umas boas finanças, bom rendimento desportivo então aí sim, podemo-nos dar ao luxo de encostar jogadores e fazer deles exemplos. Até lá é ser inteligente.
O AVB "parece que está a aprender com os erros"....

O primeiro ano foi só "azares atrás de azares", foda-se!!!

Mas a verdade é que parece que está finalmente a querer mexer-se!

Vamos precisar de sorte com o italiano.... Parece ser um pé-frio do outro mundo, perder em 4 jogos 10 pontos e não ser campeão com 9 pontos de avanço, é mesmo do outro mundo.... Não há palavras!

Correu com o Zarreta que ninguém sabia o que andava cá a fazer.... Esta foi boa, fixe!!

Demorou foi muito tempo a mexer-se, mas falta agora jogadores.....

André, se me permites, ouve bem: só tens umas semanitas para fechares o plantel....

Carlh, André, já estás a fazer mais ou menos o que a gente quer, mas mexe-te rápido, rápido, antes que o mercado feche, porque são preciso jogadores....

Um defesa toda nova em folha, com 2 centralões bem batidos com provas dadas, mais 2 laterais que centrem como deve ser;
1 DD;
2 gajos a sério para o meio-campo, um deles, que seja mesmo "playmaker", a transportar/ligar o jogo;
1 avançado centro a sério, matador, que o Samu é jeitoso mas ainda anda a aprender.....
1 extremo-direito;

O entulho que temos podes dá-lo, ou manda-os para a B, ou dar voltas ao bilhar grande, que a gente aqui autoriza, a começar pelo Sr. Otávio Sapateiro;
Não percas muito tempo com isso....

Caga lá no futuro, precisamos é já de reforços, para termos chances de Champions!!

Entretanto pelo caminho, vê também se controlas aí o AH.....

Ouve, e não me percas tempo agora, neste mês crítico de reconstrução do plantel, com assuntos como Academias, futebol de salão, palestras em Universidades e outras merdas que te roubam tempo para o que é importante!

Concentra-te!, lembra-te, primeiro, Champions, dinheiro em caixa, e depois, sim, novos projetos e outras coisas que tais....

• Haha
Reações: Reacher