Se não tentasse mudar o estado das coisas, já estava morto, assim, ainda tem numa hipótese. Vamos ver como lhe corre.Ou faz isso ou é a morte do artista.
Se não tentasse mudar o estado das coisas, já estava morto, assim, ainda tem numa hipótese. Vamos ver como lhe corre.Ou faz isso ou é a morte do artista.
O que escrevi, não são conspirações e devaneios. Há factos e nomes!desculpa ter apagado os teus devaneios mas para conversa de conspirações e aquele ligou aquele e o meu patrãojá há muita gente com quem podes falar sobre isso.
sobre o mercado de inverno... discordo completamente. podia ter mudado tudo. Não se sabe claro mas podia.
se confirmas que havia dinheiro foi indesculpável e um dos grandes erros desta epoca.
Muito vocês gostam de entrevistas.O AVB devia dar uma entrevista, e explicar o que é que esperava quando contratou o Anselmi.. è dificil compreender como se comete esta bizarria de contratação.
Paleio já teve demasiado, na minha opinião. Um ano a vender ilusões para no final despedir uma peça basilar do projecto em Julho do ano seguinte.Muito vocês gostam de entrevistas.
Por mim nem na apresentação do próximo treinador havia paleio. Era anunciado e ponto.
Nestes dois meses ate ao mercado fechar, zero de falar. Trabalhar, despachar entulho, acertar nas contratações.
Se os sócios a esta hora ainda não sabem o que correu mal, é porque estão em Marte.Paleio já teve demasiado, na minha opinião. Um ano a vender ilusões para no final despedir uma peça basilar do projecto em Julho do ano seguinte.
Se tem muito que explicar? Seguramente sim, foi um primeiro ano cheio de desvios em decisões iniciais, e seguramente os sócios devem estar interessados em saber porque correu mal tanta coisa.
Então pronto, que seja marcada uma entrevista por semana, dá para ir rodando nos canais de TV, ate estarem todos esclarecidos.Paleio já teve demasiado, na minha opinião. Um ano a vender ilusões para no final despedir uma peça basilar do projecto em Julho do ano seguinte.
Se tem muito que explicar? Seguramente sim, foi um primeiro ano cheio de desvios em decisões iniciais, e seguramente os sócios devem estar interessados em saber porque correu mal tanta coisa.
Gostavam de ser adeptos do united.. o amorim deu 27 entrevistas por diaMuito vocês gostam de entrevistas.
Por mim nem na apresentação do próximo treinador havia paleio. Era anunciado e ponto.
Nestes dois meses ate ao mercado fechar, zero de falar. Trabalhar, despachar entulho, acertar nas contratações.
Provavelmente a 9 de Julho.Quando voltamos aos treinos?
Tem que aprender e culpar os árbitros e dizer que o treinador deixou ferraris na garagemO Presidente está a fazer a limpeza que se impunha, a pior época de sempre do clube não podia passar-se como se não fosse nada, limpeza a nível diretivo, equipa técnica e plantel.
Ter a humildade de assumir o falhanço que foi a época e mostrar vontade de mudança, são sinais que já não esperava ver por parte do André.
Mas agora falta o essencial, acertar nas novas escolhas, é preciso acertar no treinador e acima de tudo montar um plantel digno de uma equipa como o Porto.
Já com o novo mister e equipa técnica nova?Provavelmente a 9 de Julho.
ObviamenteJá com o novo mister e equipa técnica nova?
Ufa. Tenho bom feeling... vamos ser campeões...Obviamente
Nós que víamos de fora, era estranho a falta de vontade, e mesmo assim jogarem sempre, o pior mesmo foi o caso do Pepê, foi tão mal gerido, arrebentou com aquele balneário, castigado e volta a jogar a seguir..O que vai vertendo para o exterior é assustador. O nosso plantel está podre. O Gonçalo Borges bem avisou a meio da época. A extensão da podridão deverá ser tal que obrigou a manter uma paz podre durante toda a época para não passarmos uma vergonha de encostar meio plantel. Isso a curto prazo até podia ter resultado de pelo menos limpar o plantel mas iríamos perder valor nestas próximas janelas de mercado. Decisões fdp.
acho a mesma merda.Muito vocês gostam de entrevistas.
Quantas foram dadas durante as eleições?Muito vocês gostam de entrevistas.
Vai arranjar novo DD. Tenho a certeza.Sem querer desresponsabilizar o Presidente, acho que delegou bastante a pasta do futebol, e ao despedir o director desportivo, é o assumir que se enganou… acho que vai trabalhar junto com o treinador e Jorge Costa para já na limpeza do plantel e claro novos reforços.