Plantel 2025/2026
Em edição
Em edição
Não são transmitidos na televisão. Nas redes sociais ou You Tube não faço ideia mas acho que não.Só um aparte.. os jogos da II divisão são transmitidos por algum canal ou este ano vamos continuar a ver só os jogos em casa no Porto Canal?
Finalmente! A nossa melhor jogadora, que craque!
Aí está a renovação da jogadora que mais evoluiu nesta temporada!
Será como nesta última temporada, com os jogos em casa a serem transmitidos no Porto Canal/FC Porto TV.Só um aparte.. os jogos da II divisão são transmitidos por algum canal ou este ano vamos continuar a ver só os jogos em casa no Porto Canal?
Posso dizer que neste momento já existem, pelo menos, 4/5 reforços alinhavados (praticamente certos).Sempre se confirma a chegada da Maria Negrão?
E outros reforços?
@lopis10 , estás por dentro destas informações?
Boa..Gosto da política de contratações.. Jovens Portuguesas.Posso dizer que neste momento já existem, pelo menos, 4/5 reforços alinhavados (praticamente certos).
Todas portuguesas, na maioria dos casos jovens com muito potencial e alguma experiência de 1ª liga.
MN é um desses casos.
Não é o Real SC? Com quem disputamos a final do campeonato? Também subiram e não está nessa lista.Equipas na II Divisão 2025/26:
Zona Norte
- FC Porto
- FC Famalicão (???) - dependente da situação do Damaiense
- Clube de Albergaria
- SC Braga B
- Tirsense
- Gil Vicente
- SC Rio Tinto
- Leixões
Zona Sul
- Estoril Praia
- Benfica B
- Amora FC
- Sporting B
- CF Benfica
- Guia FC
- CA Ouriense
- ???
Alguém sabe em que situação está o Vilaverdense? Têm condições para participar na II Divisão?
E qual é o clube que falta na Zona Sul? Será o JuveForce?
O Real SC foi substituído pelo Leixões, pois não tem as condições necessárias para fazer parte da II Divisão.Não é o Real SC? Com quem disputamos a final do campeonato? Também subiram e não está nessa lista.
Então tem lógica ser a JuveForce.O Real SC foi substituído pelo Leixões, pois não tem as condições necessárias para fazer parte da II Divisão.