Respeito?Pelos vistos a familia dele também discorda contigo. Respeito
Respeito?Pelos vistos a familia dele também discorda contigo. Respeito
Toda a questão dos cartões de sócio foi feita com o consentimento da familia. Concerteza que eles proprios o sentiram como uma homenagem e não como "politiquisses" do AVBRespeito?
A família do Diogo Jota deve estar com um discernimento brutal para sentir o que quer que seja atualmente. Respeito.Toda a questão dos cartões de sócio foi feita com o consentimento da familia. Concerteza que eles proprios o sentiram como uma homenagem e não como "politiquisses" do AVB
Que comentário despropositadoA família do Diogo Jota deve estar com um discernimento brutal para sentir o que quer que seja atualmente. Respeito.
A postura do clube foi impecável.Este clube precisa de homens como o Ruben Neves e como o André Vilas Boas, cada um a sua maneira demonstrou presença na vida e neste momento dificil.
Isso é que e importante e me deixa orgulhoso como Portista, dar os cartoes de socio a familia foi um pequeno gesto do clube, totalmente secundário, quem nao gosta paciência.
O Ruben Neves bem que podia regressar ao Porto já esta épocaEste clube precisa de homens como o Ruben Neves e como o André Vilas Boas, cada um a sua maneira demonstrou presença na vida e neste momento dificil.
Isso é que e importante e me deixa orgulhoso como Portista, dar os cartoes de socio a familia foi um pequeno gesto do clube, totalmente secundário, quem nao gosta paciência.
Vai ser para o anoO Ruben Neves bem que podia regressar ao Porto já esta época
Muita malta não conhece o tempo em que cagavas no mato e só tinhas folhas para limpar o rabo de ouro. Com isto digo que a malta por vezes não tem é noção do que hoje têm.Vou-vos confidenciar uma coisa que me deixa extremamente insatisfeito com o André Vilas Boas:
No apagao certos tipos que só se lembram do seu Real Cu esgotaram o stock de papel higiénico dupla folha hiper fofa nos hipermercados!
Eu andei dias a limpar o Cu com papel higienico de folha simples, parece palha de aço, e o Andre Villas Boas não deu uma conferência de imprensa a condenar as atitudes destes tipos, está mal!!!
Quem já perdeu um ente querido sabe que nestas horas não se quer saber de nada. Nem de cartões de sócio, nem de coroas de flores, nem de dedicatórias, nem merda nenhuma.A família do Diogo Jota deve estar com um discernimento brutal para sentir o que quer que seja atualmente. Respeito.
O Rúben Neves deve ser mais fácil trazer, pois acaba contrato, não está num clube europeu e terá embolsado 75 milhões de euros no fim do mesmo.Pormenor interessante que o Presidente disse ontem foi o de estarmos a tentar trazer o Jota para época 26/27...por isso muito provavelmente também já devemos estar a tentar fazer o mesmo com o Ruben Neves.
9Há gente que me mete nojo. Muito nojo. Hipócritas que vêm para aqui dizer "para mim não é problema mas..." mas o caralho que vos foda. Vocês merecem merda. É isso que vocês merecem porque é isso que vocês são.
Num dia de luto, de consternação, em que todos os actos, seja de quem for, passam por minimizar a dor dos familiares e amigos e de todos nós, haver gente que aproveita a oportunidade para deixar a laracha eleitoral...
À puta que vos pariu. Sois piores que lixo.
Nem sei se é uma critica ao meu comentário (quero acreditar que não), ou só um desabafo, mas não há moderação para isto? @Roberto_FCP ?Quem já perdeu um ente querido sabe que nestas horas não se quer saber de nada. Nem de cartões de sócio, nem de coroas de flores, nem de dedicatórias, nem merda nenhuma.
Apenas tenta sobreviver aoa dias difíceis que se seguem.
O Presidente teve o gesto simbólico de entregar cartões de sócio dos malogrados à família como forma de lhes dizer que sempre farão parte da família portista.
Outros levaram coroas de flores. Outros cachecóis. Outros camisolas. Cada um homenageia os defuntos da maneira que pode e acha melhor.
É irónico lermos por aí "Uma vez Porto, para sempre Porto" mas depois o Presidente decide imortalizar esse lema e é apelidado de tudo.
Há gente que me mete nojo. Muito nojo. Hipócritas que vêm para aqui dizer "para mim não é problema mas..." mas o caralho que vos foda. Vocês merecem merda. É isso que vocês merecem porque é isso que vocês são.
Num dia de luto, de consternação, em que todos os actos, seja de quem for, passam por minimizar a dor dos familiares e amigos e de todos nós, haver gente que aproveita a oportunidade para deixar a laracha eleitoral...
À puta que vos pariu. Sois piores que lixo.