André Villas-Boas - Presidente

Astolfo

Bancada lateral
27 Maio 2024
784
1,188
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Honestamente, não vejo encanto ou beleza neste gesto dos cartões de sócio a quem já partiu. Se calhar faria sentido com outras personalidades. E contar que o Diogo ia voltar a ser nosso jogador daqui a uns anos.

Não gostei das palavras e ações de ontem. Corporativismo, product marketing e sales coisas, soundbyte a mais. O dificil as vezes é fazer o simples.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,324
22,429
Acredito que tenhas mais de 20 anos, ou no mínimo mais de 15, para te lembrares de épocas de merda como 01/02, 13/14 ou 15/16. É fácil identificar sem pensar muito. Considerar esta ainda pior fica ao critério de quem pretende analisar à lupa, e com muito rigor negativo, esta última época.
Dessas só 15/16 está próxima da actual. Nesta época não nos impusemos em nenhum jogo de dificuldade mais elevada, ou mais mediático.
Em 01/02 chegamos à segunda fase de grupos da Champions... e lembro-me de defrontarmos uma juventus, na altura um verdadeiro bicho papão, sem que tenhamos sido humilhados. De resto, a chicotada psicológica funcionou! E, apesar de algumas inconsistências, passamos a apresentar um futebol melhor... além de que nesse ano já tivemos um super Deco.
13/14 foi mauzito... mas ainda chegamos aos quartos da liga Europa, apesar de não andarmos bem... e fomos bem gamados em Sevilha para saltar fora.
15/16 até começou bem... nos quatro primeiros jogos da Champions fizemos 10 pontos! Mas depois algo se passou, e viemos por aí abaixo. Na liga Europa, a eliminatória frente ao Dortmund foi confrangedora, mas era o Dortmund. E na liga, apesar dos muitos problemas, ainda deu para ganhar alguns jogos grandes (ganhamos os dois jogos frente ao boifica)... mas a final da taça foi mesmo um pesadelo...

O problema desta última época foi ver, com o VB, uma incapacidade para se superiorizar e dominar em jogos grandes e jogos europeus. Com o Anselmi chegamos ao cúmulo de nem nos jogos frente a equipas a tentar fugir à descida conseguirmos controlar o jogo! Em futebol jogado, principalmente nos últimos meses, esta época foi de longe a pior!

• Like
Reações: Edgar Siska

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,006
5,494
Olimpo
Acabamos de sair da pior época de sempre, o Presidente assumiu o falhanço, está a levar a cabo uma verdadeira limpeza, tudo certo!

Foi buscar um treinador que é claramente uma escolha pessoal, sem grande currículo, sem grande experiência, zero conhecimento do que é o Porto e o futebol português, é mais uma escolha fora da caixa e arriscada, decide dar-lhe um adjunto, Lucho, também ainda sem grande experiência como técnico, ver tudo isto, depois de sairmos da pior época de sempre do clube é de ficar desconfiado.

Precisamos também de reforçar o plantel, Zubizarreta foi afastado e bem, foi um falhanço autêntico, mais uma escolha errática, a notícia é que vai ser o Presidente a assumir as contratações e reforço do plantel.

Os resultados da próxima época sejam eles bons, como esperamos, ou maus, estarão diretamente ligados à competência que nosso Presidente terá de demonstrar neste defeso. Se falhar, está morto.

• Não gosto
Reações: Smaug

RR11

Tribuna
5 Março 2020
2,749
2,862
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Honestamente, não vejo encanto ou beleza neste gesto dos cartões de sócio a quem já partiu. Se calhar faria sentido com outras personalidades. E contar que o Diogo ia voltar a ser nosso jogador daqui a uns anos.

Não gostei das palavras e ações de ontem. Corporativismo, product marketing e sales coisas, soundbyte a mais. O dificil as vezes é fazer o simples.
É isto.

hugo mocc

Bancada lateral
24 Maio 2017
559
833
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não há aqui uma contradição, amigo? Ou as declarações são um bocado extemporâneas ou estavam a servir o propósito de relevar a importância do Jota para o clube. Qual delas é?
Desde quando é que o ser humano não é contraditório? Eu sou, o AVB é, etc.

Aquelas declarações sobre trazer o Jota de volta, foram, na minha opinião, desnecessárias por desviarem a atenção do luto para o trabalho de bastidores do FC Porto, e extemporâneas por não ser, repito, a meu ver, a melhor altura para as fazer.

Poderia entender se fosse uma conversa privada mas não declarações à CS.

A aparente contradição está que não vejo premeditação nas palavras de AVB. Disse algo que qualquer portista no seu lugar provavelmente desejaria que acontecesse.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,799
1,769

Mesmo nesta hora complicada e de tristeza que parece ter sido originada por um conjunto de eventos infelizes e difíceis de acontecer, foi bonito ver os dois irmãos vestidos de azul e branco no ecrã do estádio e na transmissão para todo o mundo.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,276
41,369
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Este clube precisa de homens como o Ruben Neves e como o André Vilas Boas, cada um a sua maneira demonstrou presença na vida e neste momento dificil.

Isso é que e importante e me deixa orgulhoso como Portista, dar os cartoes de socio a familia foi um pequeno gesto do clube, totalmente secundário, quem nao gosta paciência.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,711
9,818
Este clube precisa de homens como o Ruben Neves e como o André Vilas Boas, cada um a sua maneira demonstrou presença na vida e neste momento dificil.

Isso é que e importante e me deixa orgulhoso como Portista, dar os cartoes de socio a familia foi um pequeno gesto do clube, totalmente secundário, quem nao gosta paciência.
A postura do clube foi impecável.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,091
15,939

O Ruben Neves bem que podia regressar ao Porto já esta época

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,276
41,369
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Vou-vos confidenciar uma coisa que me deixa extremamente insatisfeito com o André Vilas Boas:

No apagao certos tipos que só se lembram do seu Real Cu esgotaram o stock de papel higiénico dupla folha hiper fofa nos hipermercados!

Eu andei dias a limpar o Cu com papel higienico de folha simples, parece palha de aço, e o Andre Villas Boas não deu uma conferência de imprensa a condenar as atitudes destes tipos, está mal!!!

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,122
10,509
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Há muita crítica que pode ser feita ao nosso grande presidente André Villas-Boas.

Como qualquer um de nós é humano, comete erros na gestão do clube.

Já sabemos que para os mouros e lagartos tudo o que um presidente do FC Porto diga ou faça está mal.

O que mais me entristece é haver “portistas” com mais ódio por quem nos representa, por quem nos tenta tirar do lodo absoluto em que nos deixaram, do que esses próprios mouros.

Dito isto, se há crítica que não pode nunca, em momento algum, ser feita ao André é não saber estar.

Recordo a sua presença no velorio do Manuel Fernandes, recordo a sua grandiosidade na partida de JNPDC, em que só através da sua enorme classe o Dragão se pôde despedir do maior de todos nós.

Ontem, além de eternizar a ligação do Diogo e André ao clube num pequeno gesto simbólico, o nosso presidente salientou a grande admiração nutrida pelo homem e atleta Diogo Jota, confidenciando que inclusivamente estava a delegar esforços junto do seu agente para o fazer regressar a uma casa onde, infelizmente, esteve pouco tempo.

Eu pergunto: onde está a maldade?

Os presidentes dos mouros nem se dignaram a aparecer, quanto mais a ter a hombridade e dignidade de um grande homem como é o nosso presidente.

Tenham tino e vergonha.