Há gente que nao está disposta ajudar o FCP, mesmo nas coisas mais simples ?!
Desde quando é que o ser humano não é contraditório? Eu sou, o AVB é, etc.Não há aqui uma contradição, amigo? Ou as declarações são um bocado extemporâneas ou estavam a servir o propósito de relevar a importância do Jota para o clube. Qual delas é?
Preferem alimentar e serem alimentados pelas redes sociais do que serem úteis para "o seu clube".Há gente que nao está disposta ajudar o FCP, mesmo nas coisas mais simples ?!
Mesmo nesta hora complicada e de tristeza que parece ter sido originada por um conjunto de eventos infelizes e difíceis de acontecer, foi bonito ver os dois irmãos vestidos de azul e branco no ecrã do estádio e na transmissão para todo o mundo.Honestamente, não vejo encanto ou beleza neste gesto dos cartões de sócio a quem já partiu. Se calhar faria sentido com outras personalidades. E contar que o Diogo ia voltar a ser nosso jogador daqui a uns anos.
Não gostei das palavras e ações de ontem. Corporativismo, product marketing e sales coisas, soundbyte a mais. O dificil as vezes é fazer o simples.
Pelos vistos a familia dele também discorda contigo. RespeitoDiscordamos democraticamente.
Respeito?Pelos vistos a familia dele também discorda contigo. Respeito
Toda a questão dos cartões de sócio foi feita com o consentimento da familia. Concerteza que eles proprios o sentiram como uma homenagem e não como "politiquisses" do AVBRespeito?
A família do Diogo Jota deve estar com um discernimento brutal para sentir o que quer que seja atualmente. Respeito.Toda a questão dos cartões de sócio foi feita com o consentimento da familia. Concerteza que eles proprios o sentiram como uma homenagem e não como "politiquisses" do AVB
Que comentário despropositadoA família do Diogo Jota deve estar com um discernimento brutal para sentir o que quer que seja atualmente. Respeito.
A postura do clube foi impecável.Este clube precisa de homens como o Ruben Neves e como o André Vilas Boas, cada um a sua maneira demonstrou presença na vida e neste momento dificil.
Isso é que e importante e me deixa orgulhoso como Portista, dar os cartoes de socio a familia foi um pequeno gesto do clube, totalmente secundário, quem nao gosta paciência.
O Ruben Neves bem que podia regressar ao Porto já esta épocaEste clube precisa de homens como o Ruben Neves e como o André Vilas Boas, cada um a sua maneira demonstrou presença na vida e neste momento dificil.
Isso é que e importante e me deixa orgulhoso como Portista, dar os cartoes de socio a familia foi um pequeno gesto do clube, totalmente secundário, quem nao gosta paciência.
Vai ser para o anoO Ruben Neves bem que podia regressar ao Porto já esta época
Muita malta não conhece o tempo em que cagavas no mato e só tinhas folhas para limpar o rabo de ouro. Com isto digo que a malta por vezes não tem é noção do que hoje têm.Vou-vos confidenciar uma coisa que me deixa extremamente insatisfeito com o André Vilas Boas:
No apagao certos tipos que só se lembram do seu Real Cu esgotaram o stock de papel higiénico dupla folha hiper fofa nos hipermercados!
Eu andei dias a limpar o Cu com papel higienico de folha simples, parece palha de aço, e o Andre Villas Boas não deu uma conferência de imprensa a condenar as atitudes destes tipos, está mal!!!