A Ana Ribeiro da bicharada verde tem qualidade para nós?
19 anos. 50 jogos pelas seleções jovens?A Ana Ribeiro da bicharada verde tem qualidade para nós?
Eu concordo contigo. Alias falei da parte fisica da adriana, que depois para a primeira sera muito curta.Também não sendo um grande fã da Adriana, é preciso perceber o contexto. Ela tem características físicas que fazem diferença na III e que podem ajudar na II. É justificada a continuidade.
A Joana Neves é muito mais limitada. Tirando as bolas paradas, oferece pouco ao jogo. Quando enfrentamos o Marítimo para a Taça, a Joana foi das que revelou mais dificuldades, não tinha velocidade para aquele nível. Podia eventualmente fazer plantel mas acho que ia contribuir menos.
Seria uma boa opção, mas do que sei não está de saída do Sporting, pelo menos, não de forma definitiva e por isso também não terá sido equacionada.A Ana Ribeiro da bicharada verde tem qualidade para nós?
Carolina Santigo, é internacional jovem.Já agora, para vocês quem seria a jogadora internacional portuguesa (que não está neste Euro) que gostariam de ver na nossa equipa?
Impossível. Será peça importante no Sporting.Carolina Santigo, é internacional jovem.
Mas acho que vem cá parar mais tarde ou mais cedoImpossível. Será peça importante no Sporting.
Espero que tenhas razão, encaixava que nem uma luva. Qualidade e Raça.Mas acho que vem cá parar mais tarde ou mais cedo![]()
Jassie VasconcelosJV, extremo, pé esquerdo, experiência na liga BPI, inclusive num clube grande, vem do estrangeiro.
Jassie Vasconcelos
Se quiseres eu apago
Podes deixarSe quiseres eu apago![]()
Curiosamente a equipa masculina também deverá precisar de 10 caras novas.São 14 da época passada que farão parte do plantel de forma integral.
Tatiana, Bárbara
Ema, Joana, Karol, Mariana
Cláudia, Matilde, Catarina, Carolina, Inês
Verónica, Adriana, Beatriz
Dúvida na Cristina, que estava emprestada pelo Valadares.
Vão entrar provavelmente cerca de uma dezena de novas jogadoras.
Uma enorme jogadora e ainda muito jovem. Era fantástico que viesse parar ao F C Porto (ainda por cima é de Vila Nova de Gaia), mas o Sporting sabe o que tem ali, e eles não andam a dormir.Carolina Santigo, é internacional jovem.
Oxalá, mas infelizmente acho que não.Mas acho que vem cá parar mais tarde ou mais cedo![]()