#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,709
25,870
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Diogo, Cláudio
Martim, João Mário
Contratação, contratação
Contratação, Contratação
Moura, contratação
Varela, contratação
Veiga, Sousa
Contratação (Rios), Mora
William, Alarcon
Contratação, contratação
Samu, Contratação, Vonic

Ou seja, coisa pouca, só mais 10 contratações e tudo a ir embora

• Like
Reações: pauloans

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,658
6,181
O gajo ja foi despedido ha 2 semanas e tu ainda bates no ceguinho, que se ha de fazer
Tens uma doença com o homem.
Eu digo o mesmo desde que saiu o Nico e o Galeno - o plantel ficou fraquissimo.

Tou me a cagar para o Anselmi - espero que seja feliz. Nao quero é que o Farioli comece com as mesmas armas

• Like
Reações: Regod e arichard

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,218
5,376
Parece que houve ai alguma celeuma por conta de um user chama-lo de Farolim (parece-me uma forma elogiosa de misturar com o Amorim mas posso estar enganado).

Ha uma lista de nomes que se pode usar sem haver reprimendas dos restantes confrades portistas?

Pedrotini senza Bonini pode?

Rioli?

Maestro quantiqui?

Pardalini nao pergunto porque essa alcunha ja tinha sido e bem condenada.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,830
12,783
Tens uma doença com o homem.
Eu digo o mesmo desde que saiu o Nico e o Galeno - o plantel ficou fraquissimo.

Tou me a cagar para o Anselmi - espero que seja feliz. Nao quero é que o Farioli comece com as mesmas armas
Eu é que tenho a doença por responder a mais um dos teus devaneios 😭

Fica la com a bicicleta

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,658
6,181
Eu é que tenho a doença por responder a mais um dos teus devaneios 😭

Fica la com a bicicleta
Tu achas o plantel bom? Ainda nao percebi o que discordas a nao ser o efeito pavlov sempre que se fala no Anselmi (nem referi o nome dele)

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,830
12,783
Tu achas o plantel bom? Ainda nao percebi o que discordas a nao ser o efeito pavlov sempre que se fala no Anselmi (nem referi o nome dele)
É bom que chegue para nao passar as humilhações que passamos, se ainda não percebeste isso o problema é mesmo teu

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,658
6,181
É bom que chegue para nao passar as humilhações que passamos, se ainda não percebeste isso o problema é mesmo teu
O meu objetivo é lutar por titulos. Para lutar por titulos o plantel esta longe de chegar.
O anselmi ja saiu! Deixa o homem ir a vida dele

• Like
Reações: arichard

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,830
12,783
O meu objetivo é lutar por titulos. Para lutar por titulos o plantel esta longe de chegar.
O anselmi ja saiu! Deixa o homem ir a vida dele
Foda-se tu tens uma doença quando o assunto é ele só pode, quem é que o estava a defender crl?

Realmente deixa o homem, vai ser para sempre lembrado como um dos piores treinadores na nossa historia, é lidar

Helder82

Arquibancada
27 Abril 2016
209
399
Insiders de aeroporto are back
Nada disso amigo, não sou insider, partilhei o que meu irmão me disse. Acho que uma das minhas primeiras msg foi ter partilhado que o próximo treinador do Porto ia ser o Sérgio em 2017 porque na altura lá está meu irmão o apanhou na área VIP a chegar ao aeroporto quando se falava que poderia ser ele, mas tirando isso nada

Enviado do meu Pixel 8 Pro através do Tapatalk

• Like
  • Haha
Reações: Massive e jcmp17

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,658
6,181
Foda-se tu tens uma doença quando o assunto é ele só pode, quem é que o estava a defender crl?

Realmente deixa o homem, vai ser para sempre lembrado como um dos piores treinadores na nossa historia, é lidar
Sabes ler?

Tavam a dizer que 3 centrais nao era a melhor abordagem porque nao tinhamos centrais bons.

Eu disse que nenhuma tactica era boa porque faltavam jogadores para todas.

Qual é o problema? Eu defendi o despedimento do Anselmi pos mundial de clubes. O homem ja saiu. Nao tenho que dizer mal de tudo ou achar que se jogássemos com o William Gomes e PP em 4 3 3 iamos ser campeões.

Tou tristíssimo por o Anselmi ser lembrado como um dos piores treinadores da nossa história. Facepalm

• Like
Reações: jorgebest

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,879
10,956
Para isso era necessário os jogadores correrem ... e quererem ganhar o jogo ...
Ou também é responsabilidade do treinador obrigar os jogadores a correr?
Num mundo ideal onde Varela tivesse jogador o que sabe, onde Pepê jogassse pelo menos o que já jogou ... onde Fabio Vieira tivesse a motivação certa para cá estar ... SIM era capaz de achar que este plantel poderia e deveria ter tido uma melhor prestação ...

Mas para mim o problema vai MUITO além do treinador ... VB ou Anselmi ... do 4-2-3-1 ou do 3-4-3/3-5-2 ... das dinâmicas ... etc ...

Para mim o problema foi o balneário que sabotaram o trabalho dos treinador e da SAD ...

Não tenho quaisquer dúvidas sobre isso ...

Agora se fosses encostar Otávio, Pepê, Fábio Vieira, Martim, Varela, ias por quem a jogar?

Isto tudo para dizer que: se a SAD acha que com Farioli vai ficar tudo bem sem fazeres uma revolução no plantel então vamos ter mais uma época aquém do que é ser Porto e do que já nos habituamos ....

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,830
12,783
Para isso era necessário os jogadores correrem ... e quererem ganhar o jogo ...
Ou também é responsabilidade do treinador obrigar os jogadores a correr?
Num mundo ideal onde Varela tivesse jogador o que sabe, onde Pepê jogassse pelo menos o que já jogou ... onde Fabio Vieira tivesse a motivação certa para cá estar ... SIM era capaz de achar que este plantel poderia e deveria ter tido uma melhor prestação ...

Mas para mim o problema vai MUITO além do treinador ... VB ou Anselmi ... do 4-2-3-1 ou do 3-4-3/3-5-2 ... das dinâmicas ... etc ...

Para mim o problema foi o balneário que sabotaram o trabalho dos treinador e da SAD ...

Não tenho quaisquer dúvidas sobre isso ...

Agora se fosses encostar Otávio, Pepê, Fábio Vieira, Martim, Varela, ias por quem a jogar?

Isto tudo para dizer que: se a SAD acha que com Farioli vai ficar tudo bem sem fazeres uma revolução no plantel então vamos ter mais uma época aquém do que é ser Porto e do que já nos habituamos ....
Isto é o topico do novo treinador.

Falar desse fraco no topico dele sff

• Like
  • Haha
Reações: pauloans e arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,879
10,956
Isto é o topico do novo treinador.

Falar desse fraco no topico dele sff
Está no tópico correcto ... dei-te a perspectiva da época que acabou ... e é minha convicção de que com o mesmo plantel, ou com alterações cosméticas, vamos ter o mesmo resultado que na época que agora findou ...
Com Farioli, JJ, Sarri, Kloop ou Guardiola ...
Mas oxalá esteja enganado e Farioli coloque a equipa a carburar com este plantel ...

• Like
Reações: Dexter2020

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,830
12,783
Está no tópico correcto ... dei-te a perspectiva da época que acabou ... e é minha convicção de que com o mesmo plantel, ou com alterações cosméticas, vamos ter o mesmo resultado que na época que agora findou ...
Com Farioli, JJ, Sarri, Kloop ou Guardiola ...
Mas oxalá esteja enganado e Farioli coloque a equipa a carburar com este plantel ...
Desde que nao leve no cu dos reformados do farsa já é um upgrade

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,237
28,460
Conquistas
1
Pois a questao é qual era a configuração tactica que melhor aproveitava o plantel? 3 defesas nao temos centrais. 3 medios nao tinhamos médios. 2 extremos nao tinhamos extremos.
Eu continuo a achar que a grande aposta no Eustaquio para central foi uma má opção…

• Like
Reações: Daniel Lemos

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
1,876
2,583
Conquistas
5
Lisboa
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
Bem-Vindo Francesco Farioli!
Estás no maior de Portugal e aqui o mínimo exigível é que se jogue para vencer todos os jogos, independentemente do adversário.

Sem histórias de competir. O objetivo é ganhar sempre.

Sabemos que a mão de obra que encontras neste momento é escassa e pobre de qualidade face ao que pode inclusive vir a ser.

Mas tenho esperança que possas ser o timoneiro para levar este barco a bom porto nas próximas épocas!

O teu sucesso será o nosso sucesso. Então siga de trabalhar e transformar esta equipa de meninos em Homens.