Actualidade Nacional

Cheue

12 Maio 2016
27,595
43,693
Conquistas
7
109
o mais engraçado é ela a tentar que o santana lopes falasse mal do Chega lolol
um partido que anda a repetir slogans de substituição populacional...
...se não é para dizer mal disso, mais vale meterem o Mario Machado a pivot.

Cheue

12 Maio 2016
27,595
43,693
Conquistas
7
109

Se for provado que eu comprei a carta de condução, através de corromper o examinador, a minha carta de condução é apreendida e anulada, por ter sido conseguida de forma fraudulenta ?
boa.
estes gajos vigaros é que é preciso caçar tudo.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,599
15,722

Cheue

12 Maio 2016
27,595
43,693
Conquistas
7
109
Lololool

"Não éramos amigos, Ricardo Salgado não faz parte do meu círculo social ele não veio a minha casa e eu nunca fui a casa dele".

Mas há mais uma escuta ouvida em tribunal em que o motorista João Perna se queixa de ter estado das nove da noite até às duas da manhã à porta da casa do ex-banqueiro à espera do patrão, José Sócrates.

"Há sempre uma tendência para sem boa fé alterar o que digo", reclama o antigo chefe de Governo. "Não jantei com Ricardo Salgado. Fui lá entregar-lhe um livro, fiquei lá um bocadinho e vim-me embora. Fui a outra casa que não quero dizer qual era e o desgraçado do João Perna teve de ficar à espera." E mais uma alfinetada no procurador Rui Real: "O senhor procurador não resiste a exibir o Vaudeville das chamadas em vez perguntar".

Cheue

12 Maio 2016
27,595
43,693
Conquistas
7
109
"não tive esse tempo todo em casa do Ricardo Salgado, o que aconteceu foi que lhe entreguei um livro num instante e fui a pé a uma casa lá perto comer uma gaja e não disse nada ao motorista hehe, o senhor procurador é mesmo um cabrão"

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,599
15,722
Não sei se lhe tiraram ou não. Mas poder…. podiam, os tribunais. Já a Nacionalidade.... mesmo obtida de forma fraudulenta....
Consequências legais para quem obtém a nacionalidade de forma fraudulenta:
1. Perda da nacionalidade portuguesa

• A nacionalidade portuguesa pode ser revogada pelo Estado, mesmo que já tenha sido atribuída.
  • A revogação é possível durante um prazo de 10 anos a contar da data da atribuição da nacionalidade, se se provar que esta foi obtida com recurso a meios fraudulentos ou mediante falsas declarações.
2. Processo criminal

• O uso de documentos falsos ou falsas declarações para obter a nacionalidade configura crimes como:
    • Falsificação de documentos (Art. 256 do Código Penal);
    • Burla qualificada, se houver vantagem patrimonial ilícita;
    • Casamento por conveniência (não é crime em si, mas pode ser considerado fraude se usado para obter vantagens legais).
  • Estes crimes podem levar a penas de prisão e/ou multas.
3. Expulsão do país (para estrangeiros)

• Se o indivíduo for estrangeiro e a nacionalidade for revogada, pode ficar sem estatuto legal de permanência em Portugal e ser alvo de:
    • Expulsão administrativa;
    • Interdição de entrada em território nacional e eventualmente em outros países do Espaço Schengen por vários anos.

• Like
Reações: wolfheart

Cheue

12 Maio 2016
27,595
43,693
Conquistas
7
109
ÚLTIMA HORA
José Sócrates baleia juíza em tribunal após confronto tenso

Lisboa, 9 de julho – Um incidente chocante abalou esta tarde o sistema judicial português. O antigo primeiro-ministro José Sócrates baleou uma juíza no tribunal, após um momento de tensão durante uma audiência.

Segundo testemunhas, Sócrates terá reagido com indignação a uma pergunta colocada pela magistrada, tendo insultado a juíza em pleno tribunal. Instantes depois, retirou uma arma do bolso e disparou, atingindo a magistrada no peito.

A vítima foi rapidamente assistida no local por equipas de emergência e transportada para o hospital em estado considerado grave. O tribunal foi evacuado e José Sócrates seguiu para um café ali perto para lanchar.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
45,066
43,524
52
Moimenta do Douro
ÚLTIMA HORA
José Sócrates baleia juíza em tribunal após confronto tenso

Lisboa, 9 de julho – Um incidente chocante abalou esta tarde o sistema judicial português. O antigo primeiro-ministro José Sócrates baleou uma juíza no tribunal, após um momento de tensão durante uma audiência.

Segundo testemunhas, Sócrates terá reagido com indignação a uma pergunta colocada pela magistrada, tendo insultado a juíza em pleno tribunal. Instantes depois, retirou uma arma do bolso e disparou, atingindo a magistrada no peito.

A vítima foi rapidamente assistida no local por equipas de emergência e transportada para o hospital em estado considerado grave. O tribunal foi evacuado e José Sócrates seguiu para um café ali perto para lanchar.
Entrar com uma baleia em tribunal é genial. Onde estava a segurança? 🐋 🐋 🐋

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
925
3,091
a IL é uma fraude.

são apenas um partido para quem acha que o PSD não está suficientemente à direita, especialmente na economia.

não são liberais em nada a não ser para as empresas.
Eles pregam o liberalismo e o liberalismo é essencialmente isso. De liberdade não tem nada, bem pelo contrário, por isso não acho que são uma fraude, as pessoas é que não conhecem a ideologia do liberalismo.

Cheue

12 Maio 2016
27,595
43,693
Conquistas
7
109
Eles pregam o liberalismo e o liberalismo é essencialmente isso. De liberdade não tem nada, bem pelo contrário, por isso não acho que são uma fraude, as pessoas é que não conhecem a ideologia do liberalismo.
eles ao inicio ainda eram, pelo menos em parte, liberais também nas questões socias, ou pelo menos fingiam ser.
agora nem isso.

são simplesmente o partido mais à direito na economia no parlamento.
e nas questões sociais, imigração, etc ou não dizem nada para não chatear certos eleitores ou acabam sempre por ter as posições à direita,
além das constantes repetições contra o "wokismo"...

Última edição:

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,599
15,722
eles ao inicio ainda eram, pelo menos em parte, liberais também nas questões socias, ou pelo menos fingiam a ser.
agora nem isso.

são simplesmente o partido mais à direito na economia no parlamento.
e nas questões sociais, imigração, etc ou não dizem nada para não chatear certos eleitores ou acabam sempre por ter as posições à direita,
além das constantes repetições contra o "wokismo"...
também cada líder consegue ser pior do que anterior.
Qualquer dia será o sex symbol da imagem abaixo e a sua motoserra de cartolina.

• Haha
Reações: Czarli9 e Cheue

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,639
7,118
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Nada mais se soube dos restantes criminosos que atacaram o carro dos adeptos portistas em Lisboa. O que não seria se fosse ao contrário. Face às provas vídeo existentes, só o entendo por falta de vontade das autoridades.