O que o clube precisa é de portistas como o sujeito em questão.ah agora já estão a enxotar portistas do Clube. Não tinha conhecimento desse comité que anda a enxotar portistas como o Pedro Marques Lopes.
e depois rasgam a roupas a acusar desunião!
de cagar a rir.
Isso continuemos com o jogo do eu sou mais portista do que tu. Tem ótimos resultadosO que o clube precisa é de portistas como o sujeito em questão.
Estás no teu direito.Eu quero é que o Pedro Marques Lopes se foda.
(cada um assina)
Aí já estás a ser muito ambicioso.É o trabalho dele comentar e não estou a dizer que devia ser proibido de comentar o que lhe apetecer, mas tal como no caso de MST devia haver noção dos temas que domina para não dizer disparates.
essses números não são os capitais próprios. Podem ser outra coisa qualquer mas capitais próprios não são
A questão é que com a anterior direção, e com tanto pardal que era preciso alimentar, nem em 10 épocas resolvias.No primeiro semestre da direção de AVB os capitais próprios estavam em 47 milhões negativos e provavelmente no final do exercício estaremos ainda mais proximos do positivo.
Eis que um tema que atormentou a ala contabilista dos adeptos durante décadas. Sonos perdidos, lágrimas derramadas… resolvido em 2/3 épocas…
uma verdadeira tragédia.
Se era assim tão fácil, porque é que não resolvido pela anterior direção?No primeiro semestre da direção de AVB os capitais próprios estavam em 47 milhões negativos e provavelmente no final do exercício estaremos ainda mais proximos do positivo.
Eis que um tema que atormentou a ala contabilista dos adeptos durante décadas. Sonos perdidos, lágrimas derramadas… resolvido em 2/3 épocas…
uma verdadeira tragédia.
desde que villas boas foi eleito, já fui suspenso 3 ou 4 vezes, e nunca foi por tratar mal a direcção ou os treinadores lolEsta foi a minha ultima mensagem aqui no forum:
"Acho que vou deixar de seguir este fórum. Faz me mal ao corpo e mente.
AVB e sem dúvida o homem certo no lugar certo. Não tenho dúvidas.
Vai cometer erros? Sim, evidentemente. Perfeição é um foco subjetivo.
Infelizmente, estamos divididos porque uma pequena fração não gosta do clube. Gosta de outras coisas.
Tenho a certeza que vamos ser felizes, talvez não nesta época mas num futuro muito próximo tenho a certeza. A única coisa que desejo a direção é que tomem uma posição forte em relação a arbitragem, pelo menos neste jogo haveria de ter sido expulso um jogador do Rio ave aos 15 minutos. E um penalti claro por marcar, vide penaltis de pepe e FCP B.
Acredito neste projecto. Há muito tempo que não acreditava no clube. Mas agora acredito. E acreditem também. Os rivais têm receio e inveja. Sei disso
Longo caminho mas com grande vontade e fé.
Abraço a todos"
Mas depois vejo aqui malta que aguenta bastante, que continua a lutar, por amor. Não sou exemplo para ninguém, mas sou portista ferrenho, quis a mudança e vou apoiar até ao fim, pois acredito no nosso futuro. Como vários portistas por aqui. Criticar quando tiver de criticar. Elogiar quando tiver de elogiar. Prefiro continuar a lutar e a debater ideias, do que continuar afastado.
Não faças perguntas chatas.....Se era assim tão fácil, porque é que não resolvido pela anterior direção?
quando chegamos a uma certa idade todos temos de fazer certas coisas para cagar ou levantar instrumentos... se no teu caso é rir para obrar podes ter uma reforma feliz.ah agora já estão a enxotar portistas do Clube. Não tinha conhecimento desse comité que anda a enxotar portistas como o Pedro Marques Lopes.
e depois rasgam a roupas a acusar desunião!
de cagar a rir.
Pode ser isso ou porque não são reforços de "peso".Pormenores: tanto na contratação do João Costa como do Dominik, o presidente não falou aos meios de comunicação do clube. Deixou essa parte apenas e só para o Jorge Costa. Isto até ao Gabri Veiga nunca tinha acontecido. Temos uma mudança na comunicação? Está a dar palco ao diretor de futebol, Jorge Costa?
Exacto.Pode ser isso ou porque não são reforços de "peso".
Veremos o que acontecerá no caso do Borja Sainz e depois poderemos tirar conclusões.
este PML é um impostor de primeira. um fala de tudo que não sabe de nada, anda sempre ao sabor dos interesses e para onde o vento o levar.Ele é fácil, é convida lo para o camarote que ele passa a escrever que o Presidente é o melhor do mundo e arredores.
Já tem um bom pecúlio de asneiras ditas, mas ainda não chega.Tem potencial para se tornar o sucessor natural do Miguel Sousa Tavares…
Tb reparei o bicho estar mais presente nestes dois jogadores, espero que seja para manterPormenores: tanto na contratação do João Costa como do Dominik, o presidente não falou aos meios de comunicação do clube. Deixou essa parte apenas e só para o Jorge Costa. Isto até ao Gabri Veiga nunca tinha acontecido. Temos uma mudança na comunicação? Está a dar palco ao diretor de futebol, Jorge Costa?