Eles iam resolverSe era assim tão fácil, porque é que não resolvido pela anterior direção?
Confia
Era só o Koehler e a Quadrantis tomarem posse
lol
Eles iam resolverSe era assim tão fácil, porque é que não resolvido pela anterior direção?
Disseram quem ganhou?No Facebook a página "Porto Sempre", que mais parece "benfoica e smerding sempre" já anda a espalhar que o nosso presidente se pegou à porrada com o Rui Pedroto hoje
Melhor é a meia dúzia de comentários de desempregados que acreditam.
A página é mesmo um nojo absoluto.
Sendo assim o André está bom para ser presidente do Belenenses.No Facebook a página "Porto Sempre", que mais parece "benfoica e smerding sempre" já anda a espalhar que o nosso presidente se pegou à porrada com o Rui Pedroto hoje
Disseram quem ganhou?
Não sei se na caverna o futuro candidato a presidente tem rede.. pode nao ter coitado
@Kerouac importas-te de me dizer qual é o valor de Capital Próprio que diz aqui?
Nota: este print é tirado do último comunicado emitido pelo FCP aquando da contratação do Farioli.
Permitam-me recriar:ATÉ ESTALOU
Villas Boas e Rui Pedroto pegaram-se numa acesa discussão dentro do Dragão.
O Impreparado presidente do FCPorto não gostou que Rui Pedroto andasse constantemente a dizer que ninguém é mais Portista do que ele e os dois entraram em confronto.
Rui Pedroto terá mesmo ameaçado bater com a porta.
Entretanto, a Fundação é que nem vê-la
Mais tarde ou mais cedo, ainda vamos ver a viúva de Pedroto (o verdadeiro) a chamar Villas Boas de "Ditadorzeco Narcisista"!
PORTO SEMPRE!
São as saudades em ter alguém que esteja constantemente a ameaçar bater com a porta. Têm de inventar para manterem a insanidade mental.ATÉ ESTALOU
Villas Boas e Rui Pedroto pegaram-se numa acesa discussão dentro do Dragão.
O Impreparado presidente do FCPorto não gostou que Rui Pedroto andasse constantemente a dizer que ninguém é mais Portista do que ele e os dois entraram em confronto.
Rui Pedroto terá mesmo ameaçado bater com a porta.
Entretanto, a Fundação é que nem vê-la
Mais tarde ou mais cedo, ainda vamos ver a viúva de Pedroto (o verdadeiro) a chamar Villas Boas de "Ditadorzeco Narcisista"!
PORTO SEMPRE!
Por acaso, como é que está a situação da fundação? Foi das coisas que menos me chamou a atenção no programa do AVB, mas já passou um ano e acho que ainda não se sabe de nada.Entretanto, a Fundação é que nem vê-la![]()
Caramba, AVB recuperou o velho ringue dos tempos de treinador, só que agora é nos escritórios da SADNo Facebook a página "Porto Sempre", que mais parece "benfoica e smerding sempre" já anda a espalhar que o nosso presidente se pegou à porrada com o Rui Pedroto hoje
essa página é uma que apareceu durante a campanha ou estou a confundir?No Facebook a página "Porto Sempre", que mais parece "benfoica e smerding sempre" já anda a espalhar que o nosso presidente se pegou à porrada com o Rui Pedroto hoje
Também já inventaram que o AVB anda a encornar a mulher, entre muitas outras peripécias.essa página é uma que apareceu durante a campanha ou estou a confundir?
o senhor banalidades, sempre muito preocupado com a a saúde da democracia e respeito pelas instituições, mas quando do Porto se trata, ele quer lá bem saber. Fazia parte da entourage que ia levando o clube à ruína, que promovia uma promiscuidade criminosa entre claque e clube entre outras coisas que lesavam o clube e, quanto a isso, estava sempre caladinho. Grande Palerma! O que ele não diz não se escreve. E ainda bem! pk ele só diz banalidades. E já agora, consegue escrever pior do que fala. É um mistério como essa personagem tem tamanho mediatismo.Saiu da toca este.
Tenho de ouvir para ver se já comentou as eleições ou a auditoria.
![]()
Pedro Marques Lopes: “André-Villas Boas é o presidente das quimeras. A parte comunicacional é terrível. Não é altura de estar a prometer mundos e fundos”
Ontem Já Era Tarde · Episodeopen.spotify.com
![]()
Creio que sim, é a principal página de ataque a esta direção no Facebook.essa página é uma que apareceu durante a campanha ou estou a confundir?
É como tudo no futebol. Quem sabe faz parecer fácil...Se era assim tão fácil, porque é que não resolvido pela anterior direção?