Isso era tudo conversaPor acaso, como é que está a situação da fundação? Foi das coisas que menos me chamou a atenção no programa do AVB, mas já passou um ano e acho que ainda não se sabe de nada.
Isso era tudo conversaPor acaso, como é que está a situação da fundação? Foi das coisas que menos me chamou a atenção no programa do AVB, mas já passou um ano e acho que ainda não se sabe de nada.
Vocês convivem mal com a democraciaEsse Luís Artur até se espuma da boca e quase explode veias da testa.
Um autêntico imbecil.
Podem ter morrido cansados...Mas então não era de ir atrás dessa malta? Deve haver documentação. O que é que estamos a fazer sobre esse tema?
Se é tão óbvio o que é que a direção anda a fazer para que o clube possa recuperar os montantes desses desvios?
Ou é só tema de fórum e conversa de café?
temos o departamento jurídico em cima do tema?
Mas alguém já se lembrou de perguntar ao AH o que acho do preço?Diz o Di Marzio que o Porto está a pedir 25 milhões pelo Francisco.
Se isso é verdade, então é vergonhoso. 30 milhões já é um roubo, quanto mais 25. Espero que não seja uma "indiferença" oriunda da animosidade evidente entre o jogador e o Presidente...
Quer se dizer estamos a precisar de mais jogadores, de jogadores aos quilos, e fomos meter mais dinheiro num gajo que já é nosso.....Boa iniciativa de mercado a compra da totalidade do passe de Samu.
Totalmente de acordo, a torrar dinheiro com centrais ainda a amadurecer, quando precisamos de uma defesa toda nova....Continua a cometer o mesmo erro da época passada.
Contratou um treinador sem provas dadas e como se isso não chegasse, continua a não contratar um jogador experiente. Só contrata putos. Voltamos a não ter um líder em campo. Que falta fazia um Moutinho, por exemplo.
Este central que agora chega é um garoto. Que respeito é que ele impõe?! Vamos voltar a ter um 11 de garotos. ZERO liderança e ZERO experiência. Ainda se o treinador a tivesse... mas nem isso.
isto agora é tudo novidade e entusiasmante para alguns. Assim que surgirem os primeiros maus resultados, abre tudo a pestana.
Mau negócio, devia era ter comprado jogadores feitos para centrais e um criativo para o meio-campo, que nos fazem falta como pão para a boca!Muito boa jogada em relação ao Samu. Totalidade do passe, com grande margem de termos bom lucro a curto ou médio prazo. Como nota, uma agradável sensação de começar a ver os comentadeiros ressabiados do costume a ficarem preocupados com as coisas…
Somos poucos os que vêm isso. Os sinais estão lá todos.Totalmente de acordo, a torrar dinheiro com centrais ainda a amadurecer, quando precisamos de uma defesa toda nova....
Estamos desgovernados a descer a puta da ladeira....
Alguém que o avise, enquanto ainda é tempo....
Não é um mau negócio..longe disso...Mau negócio, devia era ter comprado jogadores feitos para centrais e um criativo para o meio-campo, que nos fazem falta como pão para a boca!
Pé frio por ter perdido um campeonato? Lol.Somos poucos os que vêm isso. Os sinais estão lá todos.
Precisávamos dum treinador tuga, com alguma experiência e se possível com um bom curriculo. Vai buscar um italiano que ninguém tinha ouvido falar até há 1 ano atrás. E ainda por cima pé frio.
Precisamos de 1 ou 2 jogadores experientes que sejam titulares de caras. Até agora só se têm visto contratações de garotos.
Não, por perder um campeonato da forma que perdeu.Pé frio por ter perdido um campeonato? Lol.
E quem diz que não vai comprar esses jogadores na mesma ?Mau negócio, devia era ter comprado jogadores feitos para centrais e um criativo para o meio-campo, que nos fazem falta como pão para a boca!
É um incompetente, o mercado fecha daqui a umas horas e o desgraçado não fez nada.Mau negócio, devia era ter comprado jogadores feitos para centrais e um criativo para o meio-campo, que nos fazem falta como pão para a boca!
Estou a ver que o turno da 1 da manhã está forte, acho mal julgar sem ver o que o treinador pode fazer, pode ser pior que um tuga mas também pode ser muito melhor que um tuga desta vida, eu também teria preferido um tuga mas chamar pé frio a um gajo que de um plantel que vem de uma época que fica a mais de 30 pontos do campeão e investe-se 12 milhões no total e por azar não foi campeão na penúltima jornada, mérito também para a equipa do Gronigen, teve ali algum trabalho de treinador feito e isso não podemos negar, não podemos só fixar a nossa opinião num momento, o JJ também ajoelhou no Dragão e perdeu o campeonato da forma como perdeu e é pé frio ? É fraco também ?Somos poucos os que vêm isso. Os sinais estão lá todos.
Precisávamos dum treinador tuga, com alguma experiência e se possível com um bom curriculo. Vai buscar um italiano que ninguém tinha ouvido falar até há 1 ano atrás. E ainda por cima pé frio.
Precisamos de 1 ou 2 jogadores experientes que sejam titulares de caras e com voz de comando dentro do campo e até agora só se têm visto contratações de garotos.
Veremos...Não, por perder um campeonato da forma que perdeu.
Queres que eu esteja aos pulos de contente enquanto vejo o André cometer os mesmos erros da época passada?? FDX!!Estou a ver que o turno da 1 da manhã está forte, acho mal julgar sem ver o que o treinador pode fazer, pode ser pior que um tuga mas também pode ser muito melhor que um tuga desta vida, eu também teria preferido um tuga mas chamar pé frio a um gajo que de um plantel que vem de uma época que fica a mais de 30 pontos do campeão e investe-se 12 milhões no total e por azar não foi campeão na penúltima jornada, mérito também para a equipa do Gronigen, teve ali algum trabalho de treinador feito e isso não podemos negar, não podemos só fixar a nossa opinião num momento, o JJ também ajoelhou no Dragão e perdeu o campeonato da forma como perdeu e é pé frio ? É fraco também ?
O Farioli não era nosso treinador. Quero lá saber se perdeu ou não o campeonato. Interessa me o agora e o futuro... vamos ver...Queres que eu esteja aos pulos de contente enquanto vejo o André cometer os mesmos erros da época passada?? FDX!!
Quanto ao Farioli...
9 pontos de vantagem à 30ª jornada. Perdeu 10!!! pontos em 4 jornadas.
O benfica de JJ estava com apenas 2 pontos de vantagem sobre nós a 3 jornadas do fim.
Incomparável.
Isto não se aplica só ao Grujic, aplica-se também ao resto todo do “entulho”.compra tu o Grujic ou arranja algum clube que o queira. um ano sem jogar e alguém o quer?
É incomparável realmente.Queres que eu esteja aos pulos de contente enquanto vejo o André cometer os mesmos erros da época passada?? FDX!!
Quanto ao Farioli...
O benfica de JJ estava com apenas 2 pontos de vantagem sobre nós a 3 jornadas do fim.
Incomparável.
Correção. O Benfica estava com 4 pontos de vantagem a 3 jornadas do fim e até já tinham festejado na madeira. A seguir empatam com o Estoril e perdem no dragão na jornada a seguir com o golo do Kelvin.Queres que eu esteja aos pulos de contente enquanto vejo o André cometer os mesmos erros da época passada?? FDX!!
Quanto ao Farioli...
Incomparável.