Então o Chupa Mauro pondera candidatar-se a isto 
Até devia ganhar
Até devia ganhar
Vai ser bonito vai...perder esses dois...Thiago Almada associado ao Atlético
Félix sem fumo branco
Se o Marlboro Man perde estes 2 depois de ter emprestado ao desbarato o turco, perde a cabeça e rebenta de vez com aquelas finanças para ter o mínimo de chances em outubro…
Será engraçado acompanhar.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Vão ser giros os treinos com o AutomendiDe acordo com a cmtv o Richard Rios do Palmeiras vai para estes merdas.
O Almada deve ter ardido. Estou curioso com o valor. É pena. Foi um alvo real do FC Porto. Que ninguém duvide disso. Mas acredito que também iremos trazer um grande jogador para essa posição.De acordo com a cmtv o Richard Rios do Palmeiras vai para estes merdas.
Puta que pariu, é preciso termos uma sina do caralho para levarmos logo este ano com o all in do encostaDe acordo com a cmtv o Richard Rios do Palmeiras vai para estes merdas.
Ai vai?De acordo com a cmtv o Richard Rios do Palmeiras vai para estes merdas.
Espero bem que consigamos trazer um bom jogador para esse lugar.O Almada deve ter ardido. Estou curioso com o valor. É pena. Foi um alvo real do FC Porto. Que ninguém duvide disso. Mas acredito que também iremos trazer um grande jogador para essa posição.
Perder o Felix, Almada e o Rios seria fantástico. Vamos ver... na cmtv já dizem que está a caminho.Ai vai?
![]()
Roma intensifica contatos para tirar Richard Ríos do Palmeiras
Meio-campista de 25 anos de idade está valorizado no mercado, e equipe italiana desponta como possível destino para o jogador, enquanto Verdão analisa opçõesge.globo.com
Tivemos interessados no Almada? recentemente?O Almada deve ter ardido. Estou curioso com o valor. É pena. Foi um alvo real do FC Porto. Que ninguém duvide disso. Mas acredito que também iremos trazer um grande jogador para essa posição.
O alvo foi o Rios.Tivemos interessados no Almada? recentemente?
Não, no Rios. Era dele que estava a falar na citação.Tivemos interessados no Almada? recentemente?
Ah, okayNão, no Rios. Era dele que estava a falar na citação.
Acho que 1 dos problemas devem ser as garantias bancarias.Perder o Felix, Almada e o Rios seria fantástico. Vamos ver... na cmtv já dizem que está a caminho.