Cartel do regime (Organização Criminosa)

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,265
26,549
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Thiago Almada associado ao Atlético
Félix sem fumo branco

Se o Marlboro Man perde estes 2 depois de ter emprestado ao desbarato o turco, perde a cabeça e rebenta de vez com aquelas finanças para ter o mínimo de chances em outubro…

Será engraçado acompanhar.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Vai ser bonito vai...perder esses dois...

Ainda para mais que daqui a nada começam as competições

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,840
7,882
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O Almada deve ter ardido. Estou curioso com o valor. É pena. Foi um alvo real do FC Porto. Que ninguém duvide disso. Mas acredito que também iremos trazer um grande jogador para essa posição.
Espero bem que consigamos trazer um bom jogador para esse lugar.
Os valores do Rios seguramente eram proibitivos para nós, espero que o Palmeiras não tenha feito descontos.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,840
7,882
Conquistas
1
  • Jorge Costa
  • Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,265
26,549
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
No Félix só acreditava se o Chelsea no último dia de mercado não tivesse onde meter o jogador.

O Almada ainda acredito dado que o Botafogo levou o Artur e podia haver um acerto contabilistico entre as duas partes. Ainda assim, acho que só estão a usar no nome do Kikas para elevar o preço

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,407
216,589
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Rios é bom jogador mas não é o estilo de médio que o Carnide precisa

Mas eles lá sabem

• Like
Reações: Regod

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,952
8,216
O Rios é bom jogador mas não é o estilo de médio que o Carnide precisa

Mas eles lá sabem
Já eu acho que é exactamente o que eles precisam, um gajo que equilibra a equipa, vai a todas e ocupa uma grande parte do campo. O calcanhar de aquiles do lage sao as transiçoes defensivas, o rios ia ser a peça perfeita para andar a destruir, ainda mais sendo ele caceteiro e protegido pelos arbitros... É tudo o que precisam

FCP_Blue_Dragon

Bancada central
30 Abril 2024
1,063
2,119
Conseguem vender um gajo que flopou cá, por um valor maior do que o compraram.

Estes gajos conseguem fazer milagres. Lol
Não sei se se pode dizer que flopou.

Mostrou qualidade e números, obviamente que com alguns baixos.
Teve foi comportamentos inadequados CS e reações a treinadores, que tornam esta venda uma festa para a lampionagem, se não existisse essa má conduta seria uma venda insatisfatória. Os responsáveis deste carrossel esfregam as mãos…
Veio por 29,70M (25 + objetivos cumpridos) e vai por 25M, podendo chegar a 30M.

Intermediacoes, empresários etc, tiras 2 a 3M na vinda e mais 2 a 3M na ida e tens prejuízo…

Rui Costa e seus amigos esfregam as mãos de contentes com estas vindas e saídas… e ainda falaram tanto de nós… daqui a pouco tempo rebentará a bomba e vão-se perguntar “para onde foi tanto dinheiro em vendas?!”

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,241
4,556
O Bruno Macedo tem andado numa roda-viva a tentar aproveitar o momento para vender o Richard Rios e mamar uma grande comissão, já ofereceu o jogador aos 3 grandes. Talvez o Benfica neste desespero para contratar tudo o que mexe aproveite a ocasião depois de Sporting e FC Porto terem rejeitado. Acho improvável pelo preço que o Palmeiras pede, mas nunca se sabe com os lampiões.

Última edição: