Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,517
8,810
Já tinha abdicado de 60% do salário na Holanda para vir para o Porto, daí terem lhe dado os 20% do passe para compensar. Mesmo assim não vai usufruir, perdeu 60% do salário e ganha zero com os 20% do passe que tinha. No fundo o rapaz quer jogar à bola, mas o pessoal faz dele um mercenário. Tenho pena que não volte, era um reforço brutal.
E na verdade, o pessoal faz dele o que ele é.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,936
20,882
Vila Nova de Gaia, 1975
usar negócios pontuais como referências é desonesto. Essugo custou 20M, portanto agora a referência é que jogadores melhores que ele custem mais. O Felix custou 127M e tem flopado em todo lado. Assim sendo, todos os jogadores do campeonato português vendidos depois dele foram mal vendidos...
Nunca ninguém se lembra que o Raphinha foi vendido por 21 ME...

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,120
15,472
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Mas é do Fcporto portanto é merda. Bom é o q se vende nos clubes do regime por bem mais.
Lá qualquer mongoloide que chute uma bola vale 50M.

Aqui os próprios adeptos tomam conta do assunto, o Chico não vale um peido, o Otávio dado é um favor, o Martim por 10 tá bom pq nunca vai ser ninguém, o Diogo ninguém lhe pega, o Samu é um trepo, o Varela nunca mais vai ser nada, o Pepê nunca foi jogador de futebol, o Galeno era a maior merda viva, o Zé Pedro é de terceira divisão, o Vasco nunca vai ser jogador de futebol.

O valor está nos outros clubes. É a mentalidade DE MERDA vigente.
E domina o portal.

Está toda a gente f*dida da cabeça. É 99% de posts a gozar com atletas do Fcporto enquanto prevêem ser campeões daqui a 10 anos.

E em bom estilo de jardim de infância terminam com loles e bonecos.
Já tu é todo o santo post a bater no presidente, é o culpado de tudo e mais alguma coisa.

Mais isso já pode ser porque és tu a dizer.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,941
5,405
Olimpo
Sim porque a ida dele para a Holanda foi top! Aliás, aposto que foi por amor ao clube também, pela módica quantia de 5M€, não renovando quando ia ser aposta no plantel principal... com o pai.
Sim, coitado do rapaz realmente
Sim, se tu trabalhasses na empresa do teu pai, e alguém te oferecesse 60% a mais no teu salário, não era legítimo ires? Os 5M era a cláusula dele.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,503
27,599
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Já tu é todo o santo post a bater no presidente, é o culpado de tudo e mais alguma coisa.

Mais isso já pode ser porque és tu a dizer.
É a segunda vez q dizes isso. Fixa.
Eu votei AVB. O Presidente está a fazer o q pode e o q consegue.
Estou aqui há muitos anos, vai ver o q disse de PdC.

O q é q isso tem q ver com defecar em tudo o q é atleta?

O Presidente é um homem sério q está a a fazer o q pode.
Mas quando votei não cedi direito a crítica.

• Like
Reações: Eclipsisboy e Vlk

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,148
47,641
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Sim, se tu trabalhasses na empresa do teu pai, e alguém te oferecesse 60% a mais no teu salário, não era legítimo ires? Os 5M era a cláusula dele.
Se eu batesse no peito aos 7 ventos que a empresa do meu pai era a melhor do mundo e que dava a vida por ela… nao fazia aquilo.

5M era a cláusula porque nao aceitou renovar. Vamos agora distorcer as coisas e o Chico é um coitadinho e um incompreendido agora?

• Like
Reações: pauloans

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,941
5,405
Olimpo
Se eu batesse no peito aos 7 ventos que a empresa do meu pai era a melhor do mundo e que dava a vida por ela… nao fazia aquilo.

5M era a cláusula porque nao aceitou renovar. Vamos agora distorcer as coisas e o Chico é um coitadinho e um incompreendido agora?
O contrato de renovação igualava o salário que ia receber no Ajax?

Por muito amor que ele tenha ao clube e ao pai, ele tem uma carreira também para gerir, a decisão foi legítima. É um bocado estupido estar sequer a discutir isto…

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,517
8,810

Adoro estas merdas. O Chico vai e recebe um aumento, faz a aposta de voltar por parte do passe e corre mal. Quantas vezes não corre mal para o clube?

O Chico que tenha a humildade de ver que correu mal e emende a mão ou mude de mesa, que as cartas são uma merda. O clube está a defender os seus direitos, o Chico escolheu o seu caminho.

• Like
  • Love
Reações: Dias_21 e Vinha

numbness

Arquibancada
3 Abril 2025
118
148

Como é que um jogador com o potencial dele tinha uma clausula de só 5M? E porque é que jogava (na A inclusive) sem precaverem isso?

A maioria dos jogadores da formação com potencial quando assinam o contrato profissional ficam com uma clausula de no mínimo 20M. Porque é que ele foi diferente?

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,941
5,405
Olimpo
Como é que um jogador com o potencial dele tinha uma clausula de só 5M? E porque é que jogava (na A inclusive) sem precaverem isso?

A maioria dos jogadores da formação com potencial quando assinam o contrato profissional ficam com uma clausula de no mínimo 20M. Porque é que ele foi diferente?
Alguém foi incompetente. Mas que culpa tem o Chico disso? O Ajax chegou, bateu a cláusula e ofereceu um salário muito acima do que ganhava cá. Ainda assim, as coisa não correram bem lá, decidiu voltar, a receber muito menos, mas recebeu 20% do passe de compensação. Agora para facilitar o negócio, abdica desses 20%, e ainda fazem do rapaz o diabo.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,475
3,689
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo

A cláusula de de 5 milhões foi explicada ....quem exigiu que assim fosse...

• Like
Reações: Moreira

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,825
6,770
Se não quer representar o clube com o Villas a presidente o melhor é tentar resolver a situação o quanto antes, pois tem contrato até 2029.
Andar nisto é que não é solução. É pena, porque com o mindset correto, seria uma tremenda mais valia para o clube... Assim, mais valia pôr-se no crl!

• Like
Reações: Moreira