Sim, penso que estava na lista. Seria engraçado ele ir para la.Já o queriam quando ele veio para cá, né?
Deja vu
Sim, penso que estava na lista. Seria engraçado ele ir para la.Já o queriam quando ele veio para cá, né?
E possivelmente ainda poupávamos alguns patacos.Sim, penso que estava na lista. Seria engraçado ele ir para la.
Deja vu
Vi esse, vi a deslocação a Brugges, vi a vitória contra o Arsenal, contra o Atlético de Madrid, a goleada que demos fora ao Leverkusen do Xabi Alonso, a vitória sobre o Milan, a vitória no Vélodrome, a eliminação da Juve, a eliminação da Roma, 2 goleadas ao Mónaco e o slb levar 5 secos.E contra o Brugge em casa? Viste esse?
Uiii, vais levar com a tropa do "E o Brugge??"Esperemos que esta epoca possamos voltar a este futebol.
Chego para eles todos.Uiii, vais levar com a tropa do "E o Brugge??"
Resumir 7 épocas e 11 títulos a um jogo menos conseguido e atípico...![]()
Já era previsivel que SC iria ser uma cartada nas eleições das toupeiras.A Sábado diz que o Luís Filipe Orelhas vai avançar para a presidência do Trafica e que tem acordo com este cão.
Não me admira nada.
A Sábado diz que o Luís Filipe Orelhas vai avançar para a presidência do Trafica e que tem acordo com este cão.
Não me admira nada.
Foi importante nas últimas eleições em que esteve envolvido.Já era previsivel que SC iria ser uma cartada nas eleições das toupeiras.
O coração das viúvas nao aguenta... La vai o candidato deles.. Avança o neto do ex presidente..A Sábado diz que o Luís Filipe Orelhas vai avançar para a presidência do Trafica e que tem acordo com este cão.
Não me admira nada.
O lampião dispensado do Rio Ave Suiço, eles até precisam de lateral direito e tudo, não vá o novo floparA grande questão é: qual dos filhos é que vai levar para lá?
Não tem nada. Mesmo que tivesse, LFV não ganha.A Sábado diz que o Luís Filipe Orelhas vai avançar para a presidência do Trafica e que tem acordo com este cão.
Não me admira nada.
Isto é uma chapada na tromba desses chupadores de rola todos.Até quero que o orelhas ganhe!! Quero ver os Lipinho's destas vidas a levarem tarjas para a luz e tirar fotos com o Sérgio.
Vai ser top![]()