Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,746
49,077
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O ele não desmentir na Sábado não quer dizer nada. Nunca desmente notícia nenhuma sobre ele se forem a ver.

Nem quando foi associado aos lagartos e aos montes de merda com o Rui Costa.

Mas se fosse eu tinha aproveitado logo a oportunidade para mandar quem me ligou para o grande caralho que o foda só por ter a audácia de me perguntar tal merda.

Espero mesmo que seja mentira e que isto não se venha a concretizar.

Este caralho tem de perceber que o orelhas lhe roubou a ele pelo menos 2 títulos! Pelo menos.

É uma cruz. Mais nada. Passa a ser inimigo para abater. E estimar que ele se FODA!

radiohead

Arquibancada
9 Julho 2025
219
249
Se fosse plantado ele teria desmentido.
Não é por ter sido plantado pelo Vieira que deixa de ser verdade. Pode nem sequer desmentir, pois poderá não passar de uma jogada do Vieira para ver reações.

Se os lampiões ficarem felizes, então avança com o Sérgio. Se os lampiões começarem a chorar, desiste do Sérgio, mas consegue na mesma um objetivo: centrar as atenções na sua candidatura.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,906
96,147
Não é por ter sido plantado pelo Vieira que deixa de ser verdade. Pode nem sequer desmentir, pois poderá não passar de uma jogada do Vieira para ver reações.

Se os lampiões ficarem felizes, então avança com o Sérgio. Se os lampiões começarem a chorar, desiste do Sérgio, mas consegue na mesma um objetivo: centrar as atenções na sua candidatura.
E o SC aceita ser um peão? Isto também é desrespeitar o FC Porto e os seus adeptos. E muito.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,746
49,077
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mais uma coisa. Ele pode estar magoado com o presidente, até pode ter razão em parte, mas o clube tem de ser maior que isso tudo. O FUTEBOL CLUBE DO PORTO e o sentimento de ser portista tem de ser maior do que essa merda toda! E ele estaria a trair o clube é todos os portistas. Uma traição sem perdão.

radiohead

Arquibancada
9 Julho 2025
219
249
E o SC aceita ser um peão? Isto também é desrespeitar o FC Porto e os seus adeptos. E muito.
Um peão ou entrar numa espécie de vingança contra a atual direção do Porto? Repara, se não chegasse a ser contratado, poderia desmentir passado uns dias, salvando a pele...

Estamos no plano das suposições e das hipóteses, podemos estar aqui a levantar questões horríveis e a fazer críticas injustas.

Agora, eu tenho quase a certeza que foi o Vieira a plantar.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,281
51,496
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Estás a fugir ao ponto.
Volto a dizer que não estamos a falar de quanto o clube beneficiou ou deixou de beneficiar (graças ao AVB, não aos Conceições). Estamos a falar de ter sido tirado proveito.

PS: Era o que faltava agradecer ao Conceição por ter prescindido do contrato que assinou antes das eleições.
Não estou, a questão é que tu achas que o Chico não devia ter em conta os seus interesses, as coisas não funcionam assim, os contratos são feitos pelas duas partes e o Chico tentou as condições que eram melhores para ele como qualquer um faria.

Não precisas de agradecer, só não faz sentido o teu ponto tendo em conta que ele não tirou nenhum proveito de ter assinado o contrato.

• Like
Reações: Indiana Jones

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,343
9,263
Conquistas
1
Não estou, a questão é que tu achas que o Chico não devia ter em conta os seus interesses, as coisas não funcionam assim, os contratos são feitos pelas duas partes e o Chico tentou as condições que eram melhores para ele como qualquer um faria.

Não precisas de agradecer, só não faz sentido o teu ponto tendo em conta que ele não tirou nenhum proveito de ter assinado o contrato.
Não tirou porque não foi o PdC a ganhar as eleições. Senão here you go again com um ordenado de rei num clube falido com salários em atraso. Não sem antes fazer a birra dele.

Aquilo que eu sei é que o Pepe assinou um contrato e mandou o PdC não dar entrada com o mesmo para não se aproveitar da situação e deixar a direcção que ganhasse decidir. É isso que eu sei.

Se depois queremos aprovar as acções dos outros com "fez o melhor para ele, aproveitando-se da promiscuidade que existia" fica ao critério de cada um. Eu não aprovo quem se aproveita de relações pessoais para lesar (ou tentar) a entidade patronal e tirar o maior proveito pessoal.

• Like
Reações: Master

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,698
146,967
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mais uma coisa. Ele pode estar magoado com o presidente, até pode ter razão em parte, mas o clube tem de ser maior que isso tudo. O FUTEBOL CLUBE DO PORTO e o sentimento de ser portista tem de ser maior do que essa merda toda! E ele estaria a trair o clube é todos os portistas. Uma traição sem perdão.
Ele tem um legado, está representado do Museu do FCP.
Está disposto a abdicar disso e destruir esse legado em nome de uma suposta vingança, unindo-se a quem lhe roubou títulos?
Unindo-se a quem procurou prejudicar aquele que ele tanto respeitava e que já não está entre nós?

Ele que responda a estas questões.
Se valeria a pena.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,490
1,392
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Só o facto de não desmentir, para mim diz tudo. Basta-me saber que está disposto a alinhar com essa corja que é motivo para riscar.

Era lindo ainda assim perderem as eleições. Uma vergonha a dobrar que nenhum portista ia esquecer.

• Like
Reações: Gatão1983

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,537
1,153
Porto, 1977

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,281
51,496
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não tirou porque não foi o PdC a ganhar as eleições. Senão here you go again com um ordenado de rei num clube falido com salários em atraso. Não sem antes fazer a birra dele.

Aquilo que eu sei é que o Pepe assinou um contrato e mandou o PdC não dar entrada com o mesmo para não se aproveitar da situação e deixar a direcção que ganhasse decidir. É isso que eu sei.

Se depois queremos aprovar as acções dos outros com "fez o melhor para ele, aproveitando-se da promiscuidade que existia" fica ao critério de cada um. Eu não aprovo quem se aproveita de relações pessoais para lesar (ou tentar) a entidade patronal e tirar o maior proveito pessoal.
Lá está, para ti tu achas que o PDC deveria oferecer 4M e o SC pedir 400 euros, PDC fazia a contra proposta de 5M e o SC pedia 100 euros, a logica de negociação para ti é essa..

O Pepe não deixou a direção decidir, decidiu que não jogava pelo FCP com esta direção, tal como o SC.

Já agora, o FCP estoirou 7M em Anselmi para 6 meses, a culpa foi do Anselmi ou do AVB?...