Tem bom remédio, em ano de mundial.Duvido muito que assine algo desse género
E pela primeira vez o nosso clube iria exigir que fosse cumprido o critério da cláusula de rescisão: teria que ser o jogador a rescindir e a pagar.Plot twist:
Não assina, é reintegrado.
Em Outubro o Orelhas vence as eleições, o pai assina em Novembro e 7 meses depois o SLB activa a cláusula por 30 milhões.
A Juventus vai-lhe pagar esse dinheiro ao longo do contratoVamos esquecer toda a história por um minuto e até que estamos a falar do Chico... Abdicar de 6 milhones a que contratualmente teriamos direito deve dar um aperto do caraças no momento da assinatura
Sendo que ao fazer isso vais passar a ganhar mais do triplo, a mim não me dava aperto nenhumVamos esquecer toda a história por um minuto e até que estamos a falar do Chico... Abdicar de 6 milhones a que contratualmente teriamos direito deve dar um aperto do caraças no momento da assinatura
Mas será que já não ia ganhar na mesma?Sendo que ao fazer isso vais passar a ganhar mais do triplo, a mim não me dava aperto nenhum
Vai como? se não assina daqui a uma semana ta a treinar com a BMas será que já não ia ganhar na mesma?
Mas é a Juve que lhe paga e não saí do nosso "bolso".A Juventus vai-lhe pagar esse dinheiro ao longo do contrato
Não percebeste. Será que para a Juventus faz diferença ele abdicar dos seus 20%? Se ele não abdicasse, ofereciam menos salário?Vai como? se não assina daqui a uma semana ta a treinar com a B
Pelo que se fala é isso. Os 20% serão diluídos no ordenado durante o contratoNão percebeste. Será que para a Juventus faz diferença ele abdicar dos seus 20%? Se ele não abdicasse, ofereciam menos salário?
Em ano e meio recupera isso...Vamos esquecer toda a história por um minuto e até que estamos a falar do Chico... Abdicar de 6 milhones a que contratualmente teriamos direito deve dar um aperto do caraças no momento da assinatura
Fiquei com algumas dúvidas sobre se o jogador concordou de facto com este negócio ou se foi a Juve que o comprometeu acreditando que não tendo conseguido convencer o AVB conseguiria convencer o jogador, o que não deixaria de ser insólito e ao mesmo tempo engraçado.12h e documento assinado até agora nada...
A Juventus é que recusa pagar os 20% do Francisco. O NGC simplesmente pede os 30M€ da cláusula que são seus.Mas será que já não ia ganhar na mesma?