Zbording here he goesAssina o papel, flopas e para o ano estas no teu clube de coração.
Dica de graça.
Zbording here he goesAssina o papel, flopas e para o ano estas no teu clube de coração.
Dica de graça.
Achas que algum dia eles iam aceitar essa clausula?Só acredito que vai assinar o papel quando realmente o assinar.
Nada aponta que o queira fazer.
E por favor insiram uma cláusula anti-rivais.
O que eu acho é que, sendo um negócio, a situação evoluiu para algo mais. É quase uma questão ética e de princípios.Achas que algum dia eles iam aceitar essa clausula?
Isso era acabar com o negocio.
Estamos num ponto de nao retorno entre eles e o Porto sem PdC.
A questao e que uma clausula dessas nao e unilateral.O que eu acho é que, sendo um negócio, a situação evoluiu para algo mais. É quase uma questão ética e de princípios.
O Chico tem mais quatro anos de contrato. O FCP tem o direito de olhar pelos seus interesses. O contrato assinado quando voltou do Ajax foi uma vergonha alimentada por interesses pessoais e onde o clube foi claramente desconsiderado. Chegando as coisas ao ponto onde chegaram, com as atitudes de ressabiamento, ingratidão e falta de lealdade que se têm tornado claras, cabe ao clube perceber que não conseguindo maior retorno financeiro, tem de aumentar ao máximo o retorno desportivo, e isso implicaria não facilitar a ida do Chico para os rivais directos.
Claro que sim.A questao e que uma clausula dessas nao e unilateral.
Tem que ser aceite pela outra parte. Tentar pode se tentar, e certamente que foi falado. Quando for oficializado ja se vai saber. Mas se nao esta ja decidido, nao e agora que se vai acrescentar. É imoortante fechar este problema e seguir em frente.
Quem falta à palavra uma vez, é porque não a tem.Está dificil assinar o papel? Isso diz muito sobre o que queriam fazer. De boca, dizer que abdicavam, e depois tentar ir sacar o dinheiro a tribunal.
Muito bem AVB a defender os interesses do clube.
Não teria hipoteses de jogar com a nossa camisola. Só treinar com um preparador físico..sempre durante a hora de almoço. Sem lugar para estacionar o carro.O João Brandão já esfrega as mãos com este possível reforço de luxo para entregar águas.
Vai demorar muito, senhor rato anão?
Tem bom remédio, em ano de mundial.Duvido muito que assine algo desse género