Mais uma Cofinada para provocar barulho entre nós. O usual é nós a comermos isso que nem lorpas.
Ele não desmente porque não quer, calava o barulho em 5 segundos.Mais uma Cofinada para provocar barulho entre nós. O usual é nós a comermos isso que nem lorpas.
O teu presidenteQuem?
![]()
Notícia Record: futuro próximo de Sérgio Conceição não passa por Portugal
Apesar de se ter encontrado informalmente com Vieira não será trunfo para as eleições do Benficawww.record.pt
Up in that ass. É pôr mais vaselina.
Responder com classe não é para todos.
Nem isto desmente a reunião e até alguma concordância..![]()
Notícia Record: futuro próximo de Sérgio Conceição não passa por Portugal
Apesar de se ter encontrado informalmente com Vieira não será trunfo para as eleições do Benficawww.record.pt
Só vais a uma reunião destas se tiveres interesse no que irá ser dito.Nem isto desmente a reunião e até alguma concordância..
Viste-o desmentir quando o associaram ao sepote ou ao rui bosta antes do Lage? Mas ele tem de desmentir merdas dê notícias? Era o que faltava.. aliás ainda nem há pouco tempo ele disse que em Portugal é em Itália há clubes que nunca treinaria.. podemos pegar por aí também..Ele não desmente porque não quer, calava o barulho em 5 segundos.
Repito, é palha para lorpas comerem. E nós, eu incluído, estávamos a comer!Não acredito por um minuto q SC vá para o regime com LFV ou sem.
A CMTV MAIS UMA VEZ põe os portistas em alucinação a gerar dezenas de páginas de tópico.
A CMTV é mesmo líder naquilo que faz.
Grupo cofina vá...para englobar a Sábado.
SC acabou para o nosso clube, portou-se porcamente nas eleições e acabou.
Agora esta alucinação é ridicula.
Tu, muito portista, es associado a ser trunfo de um corrupto do clube rival, apos teres reunido com ele (com que intenção?), e a tua resposta é "Apanharam-me de surpresa, estou numa rua muito movimentada. Não tenho nada a dizer sobre esse assunto"...Viste-o desmentir quando o associaram ao sepote ou ao rui bosta antes do Lage? Mas ele tem de desmentir merdas dê notícias? Era o que faltava.. aliás ainda nem há pouco tempo ele disse que em Portugal é em Itália há clubes que nunca treinaria.. podemos pegar por aí também..
A mesma merda de grupo veio agora dar o dito por não dito. Realmente cada um come os gelados que quer como quer!Tu, muito portista, es associado a ser trunfo de um corrupto do clube rival, apos teres reunido com ele (com que intenção?), e a tua resposta é "Apanharam-me de surpresa, estou numa rua muito movimentada. Não tenho nada a dizer sobre esse assunto"...
Certo, é/foi tudo invenção. Cada um come os gelados que quer.
A mesma merda de grupo continua a confirmar a reunião. Consegues arranjar um motivo valido para se reunir com o vieira? O vitor pinto, bff do nosso grande ex treinador, nao confirmou a notícia de manha?A mesma merda de grupo veio agora dar o dito por não dito. Realmente cada um come os gelados que quer como quer!
eheheh. Porque quis ser bom anfitrião apenas. Nunca houve interesse, pá. Nós é que somos doentes e antis!Notícia estranha...
Porque é que se foi reunir com o orelhas?!?!
Até podia haver mesmo interesse do Vieira em ter o Sérgio como trunfo para a eleições e o Sérgio simplesmente ter negado.eheheh. Porque quis ser bom anfitrião apenas. Nunca houve interesse, pá. Nós é que somos doentes e antis!