eheheh. Porque quis ser bom anfitrião apenas. Nunca houve interesse, pá. Nós é que somos doentes e antis!Notícia estranha...
Porque é que se foi reunir com o orelhas?!?!
eheheh. Porque quis ser bom anfitrião apenas. Nunca houve interesse, pá. Nós é que somos doentes e antis!Notícia estranha...
Até podia haver mesmo interesse do Vieira em ter o Sérgio como trunfo para a eleições e o Sérgio simplesmente ter negado.eheheh. Porque quis ser bom anfitrião apenas. Nunca houve interesse, pá. Nós é que somos doentes e antis!
O homem estava a dormir na rua e o Sérgio teve penaNotícia estranha...
claro, claro.Até podia haver mesmo interesse do Vieira em ter o Sérgio como trunfo para a eleições e o Sérgio simplesmente ter negado.
Isto pode muito bem ser uma jogada da revista sábado, para levar alguns curiosos a gastar algum dinheiro naquele entulho daquela revista.Mais uma Cofinada para provocar barulho entre nós. O usual é nós a comermos isso que nem lorpas.
Quem são esses "nós"? E que "barulho" foi esse?Mais uma Cofinada para provocar barulho entre nós. O usual é nós a comermos isso que nem lorpas.
Então quem é que está a falar verdade? A Cofina ou a Cofina?Até podia haver mesmo interesse do Vieira em ter o Sérgio como trunfo para a eleições e o Sérgio simplesmente ter negado.
Claro. Ninguém tem de vir desmentir nada.Tu, muito portista, es associado a ser trunfo de um corrupto do clube rival, apos teres reunido com ele (com que intenção?), e a tua resposta é "Apanharam-me de surpresa, estou numa rua muito movimentada. Não tenho nada a dizer sobre esse assunto"...
Certo, é/foi tudo invenção. Cada um come os gelados que quer.
Alguma razão para a frontalidade não permitir negar a notícia de forma clara?Até podia haver mesmo interesse do Vieira em ter o Sérgio como trunfo para a eleições e o Sérgio simplesmente ter negado.
Isto é tão fácil de entender para quem tem dois dedos de testa…Claro. Ninguém tem de vir desmentir nada.
Mas quando te interrogam directamente sobre seres o trunfo de uma candidatura presidencial ao clube rival, no mesmo dia em que sai a notícia, e depois ter teres reunido com esse candidato, e tu dizes que "não tenho nada a dizer sobre esse assunto", das duas uma:
1. Ou estás comprometido;
2. Ou queres deixar no ar a ideia que podes estar comprometido.
Não há outra razão que te impeça de dizer simplesmente "não é verdade".
ENotícia estranha...
Alguma razão para a frontalidade não permitir negar a notícia de forma clara?
O Sérgio disse me que não desmente notícias porque gosta de ver as vossas figuras tristes a serem gozados.
Quis fazer amainar o barulho, isso é evidente.Muito simples, viu que deu merda, volta atras
![]()
Se for verdade, neste caso, acho que devemos pedir desculpa. Eu peço, pelo que disse.![]()
Sérgio Conceição no Benfica? Vieira queria, mas treinador rejeita regresso a Portugal
Antigo dirigente do Benfica será candidato às eleições de Outubro e queria Conceição na Luz, diz a Sábado. Treinador descarta regresso a Portugal, recusando proposta.www.publico.pt