Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,757
18,792
Li agora esse artigo e sinceramente fica claro que isto é uma manobra de destabilizaçao da cofina contra os lampioes. Nao ha outra leitura possivel. Todo o texto vai nesse sentido de pressionar quem está nos lampioes.

O facto de uma das figuras usadas ser o gajo deste topico acabou por naturalmente inflamar as hostes por aqui (e quiça o universo portista) mas a base de tudo é nitidamente meter nojo aos lampioes, lage e rui dos tuneis.

Até porque o FCP está com a sua vida resolvida e a trabalhar para voltar ao sucesso. Nao temos eleiçoes à porta nem um treinador que muitos adeptos nao podem ver à frente, até porque ainda agora chegou.

De qualquer forma SC nao fica bem na fotografia porque é evidente que está a aceitar entrar na novela . É até estranho porque está a ir contra aquele que é supostamente um amigo dele, o rui dos tuneis.

Tentar entender as dinamicas dos bastidores do tugao é muito complicado. Está cheio de invertebrados, incluindo o proprio Ceiçao (ressabiamento, revanchismo... seja por que razao for...).
Concordo com quase tudo mas se aparece hoje a noticia de que nao vai treinar em Portugal nao podes dizer que alimenta a novela ...

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,757
18,792
Essa notícia é um absoluto vazio e não rejeita a possibilidade.

Conforme já disse aqui, é demasiado cedo para o Vieira anunciar seja o que for. Lançou esta notícia para testar as águas e ver a reação dos lampiões, se calhar até está à espera de uma qualquer sondagem.

Se a presumível contratação do Sérgio for vista de forma negativa, brevemente teremos uma notícia a afirmar que o Sérgio não treinará o Benfica de modo categórico ou que nunca foi o plano do Vieira uma coisa dessas.

Por outro lado, caso seja vista de forma positiva, será uma novela com algum tempo ainda. O Vieira não vai dar um tiro no pé e anunciar isto antes da hora, vai esperar para ver como o Benfica entra na época.
É engraçado achar que a noticia de que vai treinar fora é um vazio mas nao achar o mesmo relativamente a noticia de que tem um acordo com o Vieira quando a primeira até é posterior e contraria a de ontem...

• Like
Reações: SD_1995

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,343
9,262
Conquistas
1
O que tu dizes é absurdo, o FCP vai provavelmente realizar uns 25M de euros de mais valias com o Chico, e o Chico só veio para o FCP porque o FCP beneficiou do facto dele ser filho do SC, caso contrario ele teria ficado no Sporting. Isto é o top 1% dos melhores negócios de sempre do FCP. E tu achas que isto é um negocio lesivo para o FCP.

Tu não percebeste o ponto do Anselmi mas eu explico, o presidente é que contrata o treinador não é o treinador que se contrata a ele proprio.
Tu tens um jogador promissor que ficou com uma cláusula de APENAS 30M e 20% do passe na mão porque o pai era muito amigo do Presidente. Tal como saiu por apenas 5M (queres explicar esta cláusula criminosa num jovem que subiu ao plantel principal que não seja com relações pessoais acima do clube?) por esse motivo da 1ª vez. É isto que não percebes e por isso é que continuas a falar do lucro que o Porto fez e do Anselmi. O AVB contratou o Anselmi e deu-lhe alguma coisa a mais por ser amigo dele? O Anselmi tirou algum proveito próprio ou familiar, ou foi tratado como um funcionário como os outros? O Porto ter feito lucro invalidam os benefícios pessoais? Que desvirtuar da discussão. Não estou a falar de bugalhos. Estou a falar que o Sérgio e os seus filhos (sim, não esqueçamos o Rodrigo) conseguiram coisas devido à relação pessoal que tinham com o Presidente PdC. Já percebemos que tu achas que não, mas não tens de misturar assuntos.

Última edição:
  • Like
Reações: pavlovdoorman

radiohead

Arquibancada
9 Julho 2025
219
242
É engraçado achar que a noticia de que vai treinar fora é um vazio mas nao achar o mesmo relativamente a noticia de que tem um acordo com o Vieira quando a primeira até é posterior e contraria a de ontem...
Então se calhar é melhor leres o que eu disse ontem sobre isso, não?

São todas vazias neste momento, só podemos trabalhar com especulações. Por isso é que acho demasiado cedo tanto para o atacar, tanto para o defender.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,519
23,017
34
Vila Das Aves
Fodasse, eu fico parvo.

Então segundo os desempregados, a atual direção é que plantou a notícia que o Sérgio era o treinador do Vieira para as próximas eleições?

Quando eu penso que já li de tudo.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,027
1,968
Sim falou a dizer que estava numa rua movimentada (diz a sabado). Acho que podes deduzir dai que a noticia do acordo é credibilissima....
Sabes que um jornalista pode perder a carteira se inventar declarações de terceiros, não sabes?
Uma coisa é a notícia não ter fundamento e ser baseada em informações erradas. Outra é pores alguém a dizer algo que não disse.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,757
18,792
Sabes que um jornalista pode perder a carteira se inventar declarações de terceiros, não sabes?
Uma coisa é a notícia não ter fundamento e ser baseada em informações erradas. Outra é pores alguém a dizer algo que não disse.
Nao disse nada disso. Disse que retirar do que ele disse que a noticia é verdadeira é uma grande ginastica ...