Todos sabem quem manda lá em casa. Ele faz o que lhe mandam.Mas ele nao e maior de idade?
E nao tem empresario?
Todos sabem quem manda lá em casa. Ele faz o que lhe mandam.Mas ele nao e maior de idade?
E nao tem empresario?
Fartinho desta família estou eu.Eu sei lá, é gente sem os mínimos
E está a cagar mais na Juve que em nós
Consegue ser desrespeitoso para os 2 clubes da sua carreira que mais acreditaram nele
E o mercado agirá em conformidade
Filha da putice?Queria ficar na Juventus. Disse que só pela Juventus abdicava dos 20%. Rejeitou outras propostas oficiais. E agora não assina a porcaria do papel? O que dizer a isto?
É simples. Segunda apresenta se no Olival à hora de maior calor e fica a correr sozinho à volta do campo.Queria ficar na Juventus. Disse que só pela Juventus abdicava dos 20%. Rejeitou outras propostas oficiais. E agora não assina a porcaria do papel? O que dizer a isto?
Marcar os treinos dele para as 6 da manhã todos os diasÉ simples. Segunda apresenta se no Olival à hora de maior calor e fica a correr sozinho à volta do campo.
Fica com muito tempo para pensar em aceitar uma proposta. Não quer? É 4 anos disto.
Achas que se pode fazer isso? Perdíamos o jogador por justa causa e o dinheiro que ele vale.É simples. Segunda apresenta se no Olival à hora de maior calor e fica a correr sozinho à volta do campo.
Fica com muito tempo para pensar em aceitar uma proposta. Não quer? É 4 anos disto.
Provavelmente pensou, muito bem AVB que percebeu que não se pode confiar neles.Queria o quê? Negócio por palavra com gente sem qualquer palavra e depois ia para tribunal pedir o dinheiro?
Pensa que a gente é burra?
Mas qual é a necessidade disso?São pirraças
Por justa causa porque? Ha alguma alínea no contrato que o faça ter de treinador com o resto do plantel?Achas que se pode fazer isso? Pedíamos o jogador por justa causa e o dinheiro que ele vale.
Claro que não é, mas o clube também não é obrigado a negociar sem ter garantia. A assinatura é tão só isso, uma garantia para o clube. Mas não assina, não sai, ponto.Pronto. Fodeu-se. Também não é obrigado a assinar papéis pelos vistos