Arranca menino e não faças pó!
Já podem fechar o tópico! Adeus! Agora só falta o teu pai assinar pelos lampiõesUii
Jogador formalizou a intenção de abdicar dos 20 por cento a que tinha direito viabilizando o negócio com a Juventus
![]()
Francisco Conceição fechado no limite do prazo dado por Villas-Boas
Jogador formalizou a intenção de abdicar dos 20 por cento a que tinha direito viabilizando o negócio com a Juventuswww.ojogo.pt
Aleluia!Uii
Jogador formalizou a intenção de abdicar dos 20 por cento a que tinha direito viabilizando o negócio com a Juventus
![]()
Francisco Conceição fechado no limite do prazo dado por Villas-Boas
Jogador formalizou a intenção de abdicar dos 20 por cento a que tinha direito viabilizando o negócio com a Juventuswww.ojogo.pt
Nem maisNo limite do prazo!! Só mesmo para meter nojo e provocar...
Os lampiões não o queremJá podem fechar o tópico! Adeus! Agora só falta o teu pai assinar pelos lampiões
Benvindo meu caroJá podem fechar o tópico! Adeus! Agora só falta o teu pai assinar pelos lampiões
Convocado para os jogos? Se for deliberado e declarado até a lei geral do trabalho serve. Mas não estavamos aí, estavamos na situação de pô-lo na B a treinar.Qual a Lei que diz que ele tem que ser convocado para os jogos?
Eu respondo; NENHUMA
Nao e assim tao diferente. Mais uns dias, menos uns dias. Desde que se concretize o negocio, podemos andar para a frente.Quem está certo o Romano ou o ojogo?
Pelos vistos está feito… espero que abra portas a reforços… que podiam escapar por timing…Nem sequer sabemos ao certo se lhe foi mesmo dado esse prazo de dia 16.. eu acho que se vai fazer.. mais cedo ou mais tarde.
Os dois, mas a explicação do "jogo" é a mais condizente com a realidade, o Romano anda a perder faculdades, ou então é o efeito que o clã Conceição tem nas pessoas...Quem está certo o Romano ou o ojogo?
Não oficializar a cedência dos 20% que foi apalavrada, é mais que suficiente.Pronto diz me uma razao válida para ele ser um cancro invés de achismos.