Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,114
5,381
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,385
24,238
Uii

Jogador formalizou a intenção de abdicar dos 20 por cento a que tinha direito viabilizando o negócio com a Juventus

Aleluia!
Andou a gozar conosco até a última!
"O negócio foi finalizado ontem à noite depois de a SAD azul e branca ter recebido um documento oficial do jogador a confirmar, por escrito e com assinatura reconhecida, que abdica dos 20 por cento a que teria direito. "
Não irei acompanhar a sua carreira futebolística, como antigo jogador nosso que foi, pois a mim não me deixa saudades, nem aqui fez história.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,434
7,759
46
Lisboa
Qual a Lei que diz que ele tem que ser convocado para os jogos?
Eu respondo; NENHUMA
Convocado para os jogos? Se for deliberado e declarado até a lei geral do trabalho serve. Mas não estavamos aí, estavamos na situação de pô-lo na B a treinar.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,872
80,174
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Quem está certo o Romano ou o ojogo?
Nao e assim tao diferente. Mais uns dias, menos uns dias. Desde que se concretize o negocio, podemos andar para a frente.

PS Record tambem diz que esta feito

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,385
24,238
"Extremo enviou documento para revogar o direito de receber 20 por cento no negócio de 32 milhões de euros entre dragões e italianos em cima do prazo. Transferência rende €32 Milhões aos cofres da SAD"
In abola

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,941
5,407
Olimpo
O Chico abdica dos 20% a que tinha dinheiro (6M?), permitindo assim o Porto encaixar os 30M na totalidade, ajudando uma vez mais o clube.

Quero ver se os energúmenos que andaram a criticar aqui o rapaz 24/7, vêm agora pedir-lhe desculpa.

Se voltasse teria sido um excelente “reforço”, mas 40M (30+10), acaba por ser um valor justo e um bom negócio para nós.