Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,427
24,326
"Extremo enviou documento para revogar o direito de receber 20 por cento no negócio de 32 milhões de euros entre dragões e italianos em cima do prazo. Transferência rende €32 Milhões aos cofres da SAD"
In abola

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,953
5,425
Olimpo
O Chico abdica dos 20% a que tinha dinheiro (6M?), permitindo assim o Porto encaixar os 30M na totalidade, ajudando uma vez mais o clube.

Quero ver se os energúmenos que andaram a criticar aqui o rapaz 24/7, vêm agora pedir-lhe desculpa.

Se voltasse teria sido um excelente “reforço”, mas 40M (30+10), acaba por ser um valor justo e um bom negócio para nós.

Dezzanove

Arquibancada
23 Fevereiro 2019
286
802
Os teus direitos laborais não estão só associados ao teu contrato, também estão definidos na lei.
Vlk, desculpa lá mas o que defendes não tem ponta por onde se lhe pegue.

Desde que não se negue o direito de "trabalhar", nada obriga o clube a garantir-lhe a titularidade e/ou obrigatoriedade de jogar. Dividir a época entre a bancada e o banco tá mais que bom para este pirralho

• Like
Reações: FCPorto1989

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,462
7,791
46
Lisboa
mais um do cla conceição leva a bicleta que nesse mundo á parte onde vives hades ter toda a razão e o cla ceição é o maior. volatando a realidade oh chico poe te longe que ja vais tarde.
Pá que idiotice, eu quero que o Conceição se foda. O que eu não quero é que o Porto perca dinheiro com uma decisão tão pouco racional como pô-lo a treina na B. Tenho a certeza absoluta que isso não é uma hipótese na cabeça do André.

Ora pensa lá um bocado. Se isso fosse um opção viável qualquer clube podia pôr qualquer jogador a treinar na equipa B só por o jogador não aceitar uma venda qualquer mesmo que a transferência fosse uma merda para o jogador.