O Vieira é o candidato do Rui dos Túneis…Que manipulação? As eleições lá são diferentes.
Basta o Vieira trazer os velhos todos fora de Lisboa e vai à segunda volta contra o Ruizinho.
Depois limpa o chão com Ruizão.
O Vieira é o candidato do Rui dos Túneis…Que manipulação? As eleições lá são diferentes.
Basta o Vieira trazer os velhos todos fora de Lisboa e vai à segunda volta contra o Ruizinho.
Depois limpa o chão com Ruizão.
Mais um tolinho que acha que o menino abdicou para ajudar o seu clube de coração...O Chico abdica dos 20% a que tinha dinheiro (6M?), permitindo assim o Porto encaixar os 30M na totalidade, ajudando uma vez mais o clube.
Quero ver se os energúmenos que andaram a criticar aqui o rapaz 24/7, vêm agora pedir-lhe desculpa.
Se voltasse teria sido um excelente “reforço”, mas 40M (30+10), acaba por ser um valor justo e um bom negócio para nós.
Oh meu amigo, os velhos adoram o Orelhas. Não podem ver o Ruizinho e estão a cagar-se para os candidatos hipsters.Eu sei, os velhos têm 52352 votos, é disso que falo.
É que nem os velhos o querem de volta
O Vieira só se candidatou porque está com ranço do Rui dos Túneis, é completamente diferente.O Vieira é o candidato do Rui dos Túneis…
Oh sim, devíamos adora-lo por ele se ter portado sempre tão bem com o Porto.Pronto! Já podem acabar com o vosso odiozinho ao FC!
Tenho pena que tenha saído do clube, desta forma. Acho o FC um excelente jogador, um portista (sim, um portista!) e um jogador capaz de fazer a diferença, seja pelo que produz, seja pela forma como empolga o resto da equipa e as bancadas.
Mas mesmo assim foi um bom negócio do AVB.
Afinal tá a dar o Santos vs flamengoFaz como eu.
Tenho Netflix, HBO, Sky Showtime e Prime Video.
Não tinha essa ideia, tanto que o rui dos tuneis é meio uma extensão do ladrão de pneus.Oh meu amigo, os velhos adoram o Orelhas. Não podem ver o Ruizinho e estão a cagar-se para os candidatos hipsters.
Nem mais!Na prática, o Francisco não abdicou de nada, a Juventus vai pagar-lhe o valor correspondente no contrato que vai celebrar.
O Sr. Luís Filipe ou vence ou fica em 2º, tem muita influência nas casas do clube e nos sócios mais velhosNão tinha essa ideia, tanto que o rui dos tuneis é meio uma extensão do ladrão de pneus.
Mas que ganhe e que vá, ca estarei com as pipocas
Não, mas num clube que as casas votam, os sócios mais velhos tem mais votos. E difícil saber quem ganha.Achas que vai haver alta manipulação?
Box pirata a lá InácioFaz como eu.
Tenho Netflix, HBO, Sky Showtime e Prime Video.
Tu simplesmente não tens coração, lamentável…Mais um tolinho que acha que o menino abdicou para ajudar o seu clube de coração...
Porra, já não há paciência para estes anjinhos...
O que é que fazes a estátua que está no museu? Também é para retirar?Há clubes que retiram números das camisolas, eu acho que a partir de hoje nós devíamos retirar o nome Conceição das nossas.