Não oficializar a cedência dos 20% que foi apalavrada, é mais que suficiente.Pronto diz me uma razao válida para ele ser um cancro invés de achismos.
Não oficializar a cedência dos 20% que foi apalavrada, é mais que suficiente.Pronto diz me uma razao válida para ele ser um cancro invés de achismos.
Feito. É o que mais interessa.Pelos vistos está feito… espero que abra portas a reforços… que podiam escapar por timing…
Otávio, Borges e Pêpe sejam os próximos…
Vlk, desculpa lá mas o que defendes não tem ponta por onde se lhe pegue.Os teus direitos laborais não estão só associados ao teu contrato, também estão definidos na lei.
Comtinuam a dar audiências a essa corja?O FDP do tinto está todo ofendido na CMTV
Acho mesmo que o Vieira ganha as eleiçõesOs lampiões não o querem
Senão...
Acho difícil porque é capaz de dividir votos com o TúneisAcho mesmo que o Vieira ganha as eleições
Querem sim...Acho difícil porque é capaz de dividir votos com o Túneis
E depois a lampionagem não quer o Sérgio
Pá que idiotice, eu quero que o Conceição se foda. O que eu não quero é que o Porto perca dinheiro com uma decisão tão pouco racional como pô-lo a treina na B. Tenho a certeza absoluta que isso não é uma hipótese na cabeça do André.mais um do cla conceição leva a bicleta que nesse mundo á parte onde vives hades ter toda a razão e o cla ceição é o maior. volatando a realidade oh chico poe te longe que ja vais tarde.
Já vou dormir melhor esta noite... sigam agora Otávio e Borges nos próximos dias.Uii
Jogador formalizou a intenção de abdicar dos 20 por cento a que tinha direito viabilizando o negócio com a Juventus
![]()
Francisco Conceição fechado no limite do prazo dado por Villas-Boas
Jogador formalizou a intenção de abdicar dos 20 por cento a que tinha direito viabilizando o negócio com a Juventuswww.ojogo.pt
Mas agora as viúvas já vieram dizer que ele nunca iria para lá. Saul, Lipinho...Acho mesmo que o Vieira ganha as eleições
Pelo menos admite que as negociações foram difíceis entre o Presidente e o Clã Conceição, a admitir a intervenção do SC e que este assumiu a posição do André como uma retaliação.O FDP do tinto está todo ofendido na CMTV
Sempre é melhor que ver a TVI e a casa dos segredosComtinuam a dar audiências a essa corja?
Pá estavamos focados em encostá-lo na equipa B, não era em ser titular na A.Vlk, desculpa lá mas o que defendes não tem ponta por onde se lhe pegue.
Desde que não se negue o direito de "trabalhar", nada obriga o clube a garantir-lhe a titularidade e/ou obrigatoriedade de jogar. Dividir a época entre a bancada e o banco tá mais que bom para este pirralho
Estava habituado a ter o clube de cu aberto para ele. O amor demonstra-se, não se apregoa.Pelo menos admite que as negociações foram difíceis entre o Presidente e o Clã Conceição, a admitir a intervenção do SC e que este assumiu a posição do André como uma retaliação.
Presidente excelente ao ser intransigente, a não entrar na conversa do contrato lesivo que foi celebrado e a exigir o que é nosso por direito.
E como provas que é deliberado ?Convocado para os jogos? Se for deliberado e declarado até a lei geral do trabalho serve. Mas não estavamos aí, estavamos na situação de pô-lo na B a treinar.